VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

VEJA VÍDEO COMOVEDOR : JACQUELINE SABURIDO - O QUE A BEBIDA PODE FAZER NA VIDA DE UMA PESSOA.

O QUE A BEBIDA ALCOÓLICA PODE FAZER NA VIDA DE UMA PESSOA. 


VERGONHA: VÍDEO DO PROFISSÃO REPÓRTER MOSTRA O CAOS NA SANTA CASA DE SOBRAL.

A repórter estreante Danielle Costa e Paula Akemi foram para Sobral, Ceará. Na Santa Casa da cidade, encontraram pacientes dormindo em cadeiras de praia, outros esperando há dias por uma sutura. Em Reriutaba, CE, onde moram 20 mil habitantes, dois médicos se revezam no único hospital da cidade. Qualquer caso mais grave, tem que ser levado para Sobral, que fica a 75 quilômetros de distância. 

COM CHIFRES NA TESTA, "ADORADOR DO DIABO" É ACUSADO DE MORTES NO EUA.

Caius Veiovis também tatuou o número 666 na testa. Ele é acusado de participação na morte de três pessoas.

O norte-americano Caius Veiovis, de 31 anos, que implantou vários chifres na cabeça, é acusado de três mortes no estado de Massachusetts, nos EUA. Veiovis compareceu na segunda-feira (12) em uma audiência no tribunal de Pittsfield.
De acordo com a polícia, Veiovis, que também tatuou o número 666 na testa (conhecido como número do diabo), é acusado junto com Adam Hall, de 34 anos, e David Chalue, de 44, pelas mortes de David Glasser, de 44, Edward Frampton, de 58, e Robert Chadwell, de 47.
Todos eram membros de um grupo chamado "Hells Angels".

VEJA VÍDEO: ESTUDANTE É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA NA ZONA LESTE DE SP.

A estudante de Finanças, Bianca Ribeiro Consoli, de 19 anos, foi encontrada morta com um plástico na boca e marcas de esganadura no pescoço no primeiro andar da casa onde morava com a família, na estrada da Servidão, nº 16, Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo, por volta das 19h30 desta terça-feira (13).
De acordo com a Polícia Militar, o crime deve ter acontecido no período da tarde e, como Bianca estava vestida com roupa de ginástica, ela pode ter sido abordada na volta da academia.

SOLDADO DA P.R.E. É MORTO MISTERIOSAMENTE

Em menos de uma semana, três policiais militares foram vítimas de homicídio no Ceará. Neste ano, já são dez casos registrados. O assassinato mais recente foi o do policial militar José Lucimar de Sousa, lotado na Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e conhecido na Corporação como soldado Sousa. Ele foi encontrado morto, ontem pela manhã, no Conjunto das Nações, limite entre o Conjunto Ceará, em Fortaleza; e o Parque Albano, em Caucaia, na Região Metropolitana da Capital. O corpo do PM estava em uma construção inacabada, num terreno baldio às margens do trilho.

JUAZEIRO-CE: PRESO UM DOS ENVOLVIDOS NA MORTE DO POLICIAL EVANDRO.

Foi preso pelo serviço reservado do 2º BPM no final da tarde dessa terça-feira (13), no Sítio Cedro na zona rural de Santana do Cariri, o servente de pedreiro Adailton Sales dos Santos, 27 anos, natural da cidade do Crato.

Adailton em entrevista ao Site Miséria, confessa com riqueza de detalhes como foi sua participação no assassinato do policial militar Evandro Carlos da Silva, de 38 anos, morto por volta das 13 horas do último dia (08) do corrente, com um tiro de revólver na altura do peito quando parou no semáforo da Avenida Padre Cícero em frente à Macavi em Juazeiro do Norte.