VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 10 de setembro de 2011

BANDIDO USA GRANADA EM ASSALTO A PÍZZARIA E ACABA ESPANCADO

Policias da UPP ( Unidade de Polícia Pacificadora) do morro São João, no Engenho Novo, zona norte do Rio de Janeiro, prenderam na madrugada deste sábado (10), um homem que assaltou uma pizzaria no bairro. O suspeito estava com uma granada, que não explodiu. Com a chegada da polícia, ele rendeu funcionários e clientes. Na tentativa de fugir, jogou o artefato no estabelecimento comercial.
Revoltadas, as vítimas espancaram o bandido. O caso foi registrado na delegacia do Engenho Novo (25ºDP). 

ALAGOAS: HOMEM É EXECUTADO COM CINCO TIROS ENQUANTO CORTAVA O CABELO

Fernando dos Santos Silva, de 34 anos, havia saído de casa, na Rua Santa Rita, por volta das 13h30 desta sexta-feira 09/09, e pego o veículo de um amigo emprestado, para ir cortar o cabelo.
Todo mês, o desempregado Fernando ia no local. 
Talvez por isso alguns desafetos dele já teriam notado sua rotina.
Segundo o sargento César, comandante da guarnição Solo 19 do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois homens - um com revólver calibre 38, outro com pistola calibre 380 - invadiram o salão de beleza onde Fernando estava e descarregaram as armas.
Foram deflagrados cerca de 10 tiros. Pelo menos cinco disparos atingiram o rosto da vítima.

MORRE SUBTENENTE QUE REAGIU A ASSALTO EM MARACANAÚ.

SUBTENETE PARENTE-FOTO:CANINDÉ NOTÍCIAS
O comandante da Força Tática de Apoio (FAT) de Canindé, o subtenente Luciano Parente de Morais, 50, faleceu na tarde deste sábado (10), no Instituto Doutor José Frota (IJF). O militar reagiu a um assalto na última quinta-feira (8), em Maracanaú, e deixou um bandido morto e outro ferido.
O subtenente não resistiu às complicações do pós-operatório para a retirada de projéteis alojados no pulmão. Ainda não está confirmado o local do sepultamento do militar.

Como foi o caso

Segundo a polícia, dois homens chegaram a um bar na localidade de Jaçanaú, às margens da CE-065, em Maracanaú, e anunciaram o assalto na noite de quinta-feira.

MÃE FALA DE CASO AMOROSO ENTRE PAI E FILHA.

A equipe do Barra Pesada foi até a localidade de Riachinho, no município de Várzea Alegre, para conversar com dona Maria da Penha, a mãe que viu sua filha virar amante do próprio pai.
Na entrevista, dona Maria relatou que sofria com crises nervosas e viajava para passar um período com a mãe em Riachinho. José Antônio Cassiano aproveitava a sua ausência para abusar da própria filha.

ALUNA DENUNCIA QUE FOI ESTUPRADA POR UM PROFESSOR EM BAYEUX-PB.

Uma adolescente de 14 anos denunciou na tarde desta quinta-feira (8) ter sido estuprada por um professor da Escola Estadual João Fernandes, localizada no município de Bayeux, Grande João Pessoa.

‘Acordei ensangüentada e com as pernas tremendo’, declarou a menina, acusando o professor de violentá-la sexualmente.
De acordo com o repórter Emerson Machado da Tv Correio, o estupro ocorreu há um ano, mas só hoje a vítima teve coragem de relatar o abuso a mãe.

DOIS MENORES DE 14 ANOS SÃO APREENDIDOS PELO RONDA APÓS ROUBAREM CELULAR.

Por volta das 21h30 desta sexta-feira (09), a viatura do Ronda RD 2718 (Sds Viana e Fernandes) fazia rondas ostensivas e preventivas, quando se deparou com a estudante Ianca dos Santos Sabino, 15 anos, bastante nervosa e dizendo ter sido roubada.

A vítima relatou aos policias que transitava normalmente pela Rua José de Alencar, quando dois menores abordaram-na e roubaram-lhe um celular marca Motorola, cor preto com vermelho.

DURANTE BRIGA, MENOR ESFAQUEIA INIMIGO QUE É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Uma briga entre dois inimigos, ocorrida na tarde desta sexta-feira (09), por volta das 14h00, no galpão dos feirantes, por pouco não acaba em morte na cidade de Senador Sá.
O menor A. E. N., 17 anos, esfaqueou seu inimigo, o motorista José Ximenes Batista de 38 anos.
Segundo populares, tudo começou com uma simples discussão que se agravou devido uma rixa já bastante antiga entre as famílias dos envolvidos que culminou hoje com o acusado lesionando a vítima com  três perfurações, sendo uma no abdômen, no braço direito e à altura do peito esquerdo. 

PM REAGE A ASSALTO, SOFRE QUATRO TIROS, MAIS MATA BANDIDO.

O corpo do assaltante foi levado do local do crime pelos comparsas e apareceu, horas depois, em um matagal
Uma tentativa de assalto contra um policial militar terminou em tiroteio e morte, no fim da noite de quinta-feira última, no Município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O subtenente da PM identificado como Luciano Parente de Morais, 50, destacado na 2ª Companhia do 4º BPM (Baturité), se encontrava em sua caminhonete Frontier quando, ao desembarcar do veículo na frente de um bar, foi atacado por, pelo menos, seis homens armados.

POLÍCIACAÇA QUADRILHA QUE ASSALTOU BANCO EM FORTALEZA.

As imagens gravadas dos recentes ataques a bancos e caixas revelam que o grupo é chefiado pelo bandido ´Tornado´
A Polícia já identificou a quadrilha que, na tarde de quinta-feira última, invadiu a agência do Bradesco, situada na Avenida Mozart Pinheiro de Lucena, no bairro Vila Velha (Zona Oeste da Capital) e roubou vários malotes com dinheiro, além das armas dos vigilantes.
Ontem, o delegado Romério Moreira de Almeida, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), responsável pela investigação em torno do fato, concedeu seguidas entrevistas à Imprensa local quando enfatizou que as buscas aos criminosos não terá trégua até que todos sejam capturados.