VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

800 VAGAS ABERTAS PARA AGENTE PENITENCIÁRIO NA SEJUS-CE.

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus-CE) está com 800 vagas abertas para o cargo de Agente penitenciário. As inscrições têm início no dia 21 de setembro. (Confira o edital)
Das oportunidades ofertadas, 640 são para candidatos do sexo masculino e 160 para o sexo feminino. As vagas estão distribuídas nas regiões de Fortaleza, Litoral Oeste, Sobral/Ibiapaba, Sertão dos Inhamuns, Sertão Central, Baturité, Litoral Leste/Jaguaribe e Cariri/Centro Sul.

POLÍCIA FEDERAL APREENDE MEIO QUILO DE CRACK DENTRO DE VAN

A Polícia Federal no Piauí apreendeu nesta sexta-feira (9) meio quilo de cocaína em forma de crack dentro de uma van entre Teresina e União. Duas pessoas foram presas. 

Segundo a PF/PI, a droga seria levada da capital para ser comercializada em União, 59 quilômetros ao Norte de Teresina. Dois indivíduos foram flagrados com aproximadamente 0,525 gramas do entorpecente dentro do veículo de transporte alternativo. 

L.P.S. e J.M.V.S. foram presos em flagrante e levados para a sede da superintendência da PF/PI. Depois de exames no Instituto Médico Legal, eles serão encaminhados para a Casa de Custódia de Teresina.
Fonte: Cidade Verde

SOLDADO EVANDRO É SEPULTADO COM HONRAS MILITARES EM JUAZEIRO-CE.

Com honras militares, foi sepultado no final da tarde de hoje no Cemitério Anjo da Guarda, o soldado da Polícia Militar Evandro Carlos da Silva, de 38 anos, assassinado com um tiro de revólver por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta.

O crime aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira (08) na Avenida Padre Cícero imediações da Loja Macavi. Por muito tempo, ele trabalhou no Serviço Reservado do 2º BPM em Juazeiro do Norte, mas, há seis meses, estava destacado na 4ª Companhia de Campos Sales.

HOMEM PUBLICA FOTO DE ROUBO NO FACEBOOK E É PRESO NOS EUA

Um ladrão publicou fotos de seu último assalto no Facebook, mostrando a quantidade de dinheiro roubado, e foi preso pelo FBI, nos Estados Unidos. De acordo com o site "The Smoking Gun", Jesse Hippolite, de 23 anos e que vive em Nova York, já tinha antecedentes criminais.

Após Hippolite, que usa o nome de "Willie Sutton Jr." na rede social, ter assaltado um banco no início de julho, uma testemunha identificou a placa do carro e rastreou o jovem. O carro era de um amigo que foi preso com Hippolite em 2010 que identificou o ladrão. A polícia, em seguida, começou a monitorá-lo nas redes sociais.

GAROTA DE 17 ANOS É ASSASSINADA COM TIRO NA TESTA EM CARUARU-PE

Um homicídio foi registrado em Caruaru - PE na noite de quarta-feira. Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a tiros em quanto bebia com amigos em um bar. 
Segundo informações um elemento não identificado chegou no local a pé e efetuou 4 disparos contra as pessoas que estavam no local. Um dos disparos atingiu a garota na testa e teve morte instantânea. Possivelmente a intenção do assassino era atingir um ex-presidiário que passava na rua no momento. 
De acordo com familiares a vítima não tinha envolvimento com drogas,esse foi o 100º homicídio registrado em Caruaru no ano de 2011. 

É Sertão

JUAZEIRO DO NORTE-CE: JOVEM APREENDIDO COM ARMA DISSE À POLÍCIA QUE PROCURAVA HOMICIDA

A polícia prendeu o jovem Eduardo Amaro Lima Filho, de 25 anos, armado com um revólver calibre 38 contendo seis cartuchos intactos. Por volta das 20h30min ele se encontrava no cruzamento da Rua Todos os Santos com a Avenida Maceió (Bairro Romeirão) e disse aos militares que estava à procura do indivíduo que assassinou o Soldado Evandro nesta quinta-feira.

O acusado se encontrava em um veículo Gol de cor cinza, ano 2001, e placas HWY-4421, inscrição do Ceará, e mora no Pirajá. Eduardo foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Pesquisa feita pela CIOPS, constatou que o mesmo é ex-presidiário e já responde por roubo e porte ilegal de arma.

MA: MULHER É PRESA SUSPEITA DA MORTE DO MARIDO EM SÃO LUIZ


Thais Emanuele Saraiva Pantoja, de 27 anos, está presa na delegacia da Vila Embratel. Ela é suspeita de assassinar com um tiro na testa o marido, Vandernilson Gomes Serejo, de 24 anos, que era cadeirante. O crime aconteceu nesta manhã (8), na Vila Mauro Fecury II, área Itaqui-Bacanga.
As primeiras informações é que a vítima teria recorrido ao suicídio, o que foi descartado após investigação policial. Segundo a polícia, a arma não foi encontrada e existe a suspeita que ela tenha sido roubada. Um homem, que não teve a identidade revelada, morador do São Francisco, também estava no local do crime e está sendo procurado pela polícia.
Thais Emanuele, esposa do cadeirante, correu pedindo socorro aos vizinhos e muitas pessoas tiveram acesso à casa de Vandernilson.
Fonte: Meio Norte

SUB TENENTE DA PM REAGE A ASSALTO, MATA UM E FERE OUTRO EM MARACANAÚ


Um subtenente da Polícia Militar reagiu a uma tentativa de assalto e deixou um bandido morto e o outro ferido. O policial estava de folga e também ficou ferido. O fato ocorreu nesta quinta-feira (8) em um bar na localidade de Jaçanaú, às margens da CE-065, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo a polícia, dois homens chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Quando os acusados estavam colocando as vítimas dentro do bar, o policial reagiu e baleou os dois assaltantes. Um morreu na hora. O outro ficou ferido no braço, mas, mesmo assim, conseguiu revidar e atingiu o PM com três disparos.

JUAZEIRO-CE: ACUSADO DE TER MATADO SOLDADO PM LIGOU PARA A CIOPS AVISANDO SOBRE O CRIME.

ACUSADO
O principal acusado da morte do Soldado PM, Evandro Carlos da Silva, de 38 anos, que residia no Bairro Tiradentes, segundo a polícia, é Ricardo Alves Feitosa (foto), de 30 anos, que mora na Rua Francisca Pereira, 110 (Frei Damião). Ele teria feito uma ligação privando o número do seu celular para avisar à CIOPS que havia atirado no militar. O Soldado Evandro foi assassinado por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta e placa NUP-6020, inscrição de Juazeiro do Norte, a qual já foi apreendida na tarde desta quinta-feira.

HOMEM MORRE LINCHADO EM MARACANAÚ.

Um jovem, identificado como Francisco Lucas da Silva Lima, 19 anos, foi espancado até a morte, no fim da noite de quarta-feira última. O crime ocorreu na Rua Paulo Batista, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú. O linchamento do rapaz está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Os motivos do crime ainda são misteriosos. Dois suspeitos do caso foram detidos pelo Ronda do Quarteirão.
 
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

SOLDADO PM ASSASSINADA EM JUAZEIRO DO NORTE-CE

O policial militar Evandro Carlos da Silva, 38, foi assassinado, no começo da tarde de ontem, em uma das avenidas mais movimentadas desta cidade na Região do Cariri. O soldado PM estava parado num semáforo da Avenida Padre Cícero, que liga Juazeiro do Norte a Crato, quando dois homens ainda não identificados emparelharam uma moto ao lado e o garupeiro fez o disparo quase à queima-roupa abaixo do peito esquerdo.

Evandro Carlos ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional do Cariri. O militar era casado tinha dois filhos e a esposa está no sétimo mês de gravidez.

QUADRILHA ATACA BANCO EM FORTALEZA.

Foi o primeiro assalto contra agência bancária em Fortaleza neste ano. O último havia ocorrido em setembro de 2009

Uma quadrilha armada com pistolas praticou, ontem à tarde, o primeiro assalto a banco do ano em Fortaleza. O ´alvo´ dos criminosos foi a agência do Bradesco situada na Avenida Mozart de Pinheiro Lucena, no bairro Vila Velha, na zona oeste da cidade. Cinco bandidos, dois deles usando fardas com o logotipo da Coelce, invadiram o prédio por volta das 16 horas e renderam os seguranças, funcionários e clientes. Os reféns foram obrigados a deitar no chão, enquanto os ladrões se apoderavam das armas dos seguranças e de, pelo menos, três malotes.