VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CEARENSE DE VÁRZEA ALEGRE TEM SEIS FILHOS COM A PRÓPRIA FILHA

MONSTRO
O cearense de Várzea Alegre, José Antônio Cassiano, 57, foi preso no Piauí, acusado de manter relações sexuais durante 11 anos com a própria filha. Ele engravidou a garota por seis vezes e nenhuma criança foi registrada com o nome do pai.
De acordo com o delegado Beni Cavalcante, o acusado, que é cadeirante, será tranferido para a comarca de origem, em Várzea Alegre, onde tem mandado de prisão.
José Antônio, em entrevista ao jornalista Nilson Fagata, assumiu que a filha tinha 13 anos quando eles tiveram a primeira relação e com a mesma idade ela engravidou.

SÃO RAIMUNDO NONATO-PI: TRAVESTI "RENATA DESIRRE" É BRUTALMENTE ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS.

Renato Vieira Piaulino (18), conhecido como ´Renata Desirre´ foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (08/09) na estrada para o povoado Lagoa de Fora, próximo a PI-140 em São Raimundo Nonato no Piauí.
Segundo as informações passadas para reportagem, ´Renata Desirre´ foi alvejado com vários tiros na região da nuca.
Travesti assumido ´Renata Desirre´ era sempre visível nos eventos da região por provocar varias cenas inusitada.

7 DE SETEMBRO EM CAMOCIM - POLÍCIA MILITAR - FORÇA TÁTICA DE APOIO

A Força Tática de Apoio da 3ª CIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis, originou-se do antigo COTAM da cidade de Camocim.

A Força Tática de Apoio de Camocim é uma tropa de reação da 3ªCIA/3ºBPM com a missão de coibir e combater os crimes violentos ocorridos na região subordinada a esta Companhia, tais como:
  • Roubos a bancos;
  • Roubos a estabelecimentos comerciais e similares;
  • Combate ao crime organizado;
  • Combate a criminosos armados em locais de difícil acesso;
  • Operações de abordagem de risco; 
  • Captura de presos foragidos;
  • Escolta de presos perigosos;

7 DE SETEMBRO EM CAMOCIM - POLÍCIA MILITAR - FTA MOTOS

A ação preventiva da Força Tática Motos, da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, desempenha de forma competente os mais diversos serviços na segurança pública de Camocim. 
Essa operacionalidade resultou em uma maior confiança e a simpatia da população. A parceria gerou uma mútua reciprocidade no trabalho dos policiais que hoje têm a total confiança da comunidade.
A Força Tática Motos atuam em grupo de três a quatro motocicletas. Diariamente, a equipe de policiais militares reforçam o policiamento no centro da cidade e também nos bairros periféricos, em situações de média complexidade, em locais de difícil acesso e na abordagem de indivíduos suspeitos caminhando em locais inóspitos ou conduzindo bicicletas, mobiletes e motos. 

7 DE STEMBRO EM CAMOCIM - POLÍCIA MILITAR - RONDA DO QUARTEIRÃO E BPTUR

O NPC-XXVII, que abrange a cidades de Camocim e Granja é comandada pelo Tenente Carlos Oberdan.
 
O Programa Ronda do Quarteirão pode ser definido como uma nova estratégia de fazer polícia. Nele, os esforços estão concentrados na filosofia de polícia comunitária que consiste em uma tentativa de criar uma polícia técnica mais próxima da sociedade, fazendo dos agentes de segurança pública, agentes transformadores da pacificação social.
Na concepção do Programa Ronda foram estabelecidos focos prioritários como: a criação de polícia de proximidade, a utilização do uso legal e proporcional da força, por meio do irrestrito respeito aos direitos humanos, a qualificação em consonância com a utilização de tecnologia avançada e a interação com a comunidade.

7 DE SETEMBRO EM CAMOCIM - POLÍCIA MILITAR - 3ªCIA/3ºBPM


Em Camocim, a 3ªCIA/3ºBPM é comandada pelo Major Assis, que tem como subcomandante o Capitão Charles Robert.
 
Em maio de 1835, o Presidente (Governador), da Província do Ceará, padre, senador vitalício e orador sacro, José Martiniano de Alencar, preocupado com a segurança e o bem estar dos habitantes da Província do Ceará, assinou a Resolução Provincial nº 13, criando a Força Pública do Ceará, embrião da nossa valorosa Polícia Militar do Ceará, como marco germinante e real de uma instituição séria, digna de respeito e admiração, que com dedicação integral, atua diretamente os 365 dias do ano nos 184 municípios deste nosso querido Ceará. 

7 DE SETEMBRO EM CAMOCIM - EXÉRCITO BRASILEIRO (TIRO DE GUERRA 10001)

O Exército Brasileiro (EB) é uma das três Forças Armadas do Brasil, responsável, no plano externo, pela defesa do país em operações eminentemente terrestres, e, no interno, pela garantia da lei, da ordem e dos poderes constitucionais.
Em tempos de paz, as tropas do Exército estão continuamente preparando-se para atuar em situações de conflito ou guerra.

7 DE SETEMBRO EM CAMOCIM - MARINHA DO BRASIL.

A Marinha do Brasil é uma das três forças armadas do país, ao lado do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, sendo responsável pela condução das operações navais em geral. Maior marinha da América Latina , é a mais antiga das Forças Armadas brasileiras e uma das dez marinhas do mundo a operar um porta-aviões , o NAEL São Paulo de 27.307 toneladas. O seu patrono é o Marquês de Tamandaré. 

TAXISTA É ASSASSINADO DENTRO DE SEU CARRO EM JUAZEIRO-CE.

Um caso envolto em mistério. O taxista Jordão Pinheiro de Matos, de 26 anos, que residia nas imediações do Atacadão Rio do Peixe (Bairro Planalto) em Juazeiro do Norte, foi assassinado por volta das 11 horas desta quarta-feira dentro de seu próprio veículo. Ele foi alvejado com dois tiros de revólver calibre 38 na cabeça provavelmente efetuados pelo passageiro que viajava no banco detrás. O crime aconteceu na Rua Madre Neli Sobreira já perto da Avenida Humberto Bezerra.