CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

terça-feira, 6 de setembro de 2011

BREJO SANTO-CE: PRESO TIO DE 21 ANOS QUE ESTUPROU SOBRINHA DE 2 ANOS NA ZONA RURAL

Foi preso na manhã de hoje (06), no Sitio Estrada do Gado, zona rural de Brejo Santo/CE, por força de um Mandado de Prisão Preventiva, oriundo da Comarca de Penaforte/CE, Roniel Ferreira dos Santos, vulgo Daniel, 21 anos, solteiro, sem profissão definida.
Conforme mandado, o acusado praticou crime de estupro, tipificado no Art. 217-A do CPB, contra sua sobrinha de apenas dois anos de idade.

CRATO-CE: JOVEM DE 23 ANOS FOGE PARA A CASA DA MÃE POR CONTAS DE BRIGAS, MAIS FOI ASSASSINADO.

Um ex-presidiário foi assassinado por volta das 14 horas desta terça-feira no Bairro Seminário no município do Crato. Dayvid Douglas Coutinho, de 23 anos, morava num determinado trecho da Travessa Potengi (Bairro Seminário) onde teve conflitos com umas pessoas não identificadas pela polícia. Nas últimas horas o mesmo estava na casa de sua mãe naquela mesma rua por conta de ameaças.

JOÃO PESSOA (PB): HOMEM MORRE AO CAIR DE CIMA DE PRÉDIO EM CONTRUÇÃO.

Um homem caiu do segundo andar de um prédio em construção no Bairro dos Bancários, em João Pessoa. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (6).
De acordo com o repórter Émerson Machado, da TV Correio, o prédio fica na rua Professor Carlos Moreira Sobrinho, próximo da loja Marcolino Madeiras.
Segundo testemunhas, o pedreiro Lindemberg Rodrigues da Costa, 47 anos, estava no segundo andar do prédio, quando se desequilibrou e caiu. A vítima bateu a cabeça e teve morte imediata.

TREINAMENTO: ABORDAGEM DE ALTO RISCO À VEÍCULO SUSPEITO REALIZADO PELA FORÇA TÁTICA DA 3ªCIA/3ºBPM

Dentre as várias abordagens treinadas e realizadas por um grupo tático, com certeza a abordagem a  veículos suspeitos é considerada por profissionais da área uma das mais complexas. 
Esse tipo de abordagem é  uma das tarefas mais difíceis na ação policial. As ações do marginal no interior do veículo não são observadas facilmente pelo policial e a própria carroceria do automóvel oferece proteção contra a polícia. Quem garante que as pessoas que  estão dentro do carro a ser abordado não estão armadas?

COMERCIANTE É MORTO NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA EM SOBRAL.

Um comerciante do ramo de frutas e verduras, conhecido por “Alemão”, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5), no Centro comercial de Sobral. O corpo apresentava sinais de violência e a cena do crime, demonstrava que houve luta corporal. Objetos de valor não foram encontrados com a vítima. O corpo foi removido para o IML de Sobral.
Segundo os primeiros levantamentos por parte da polícia o crime aconteceu durante a madrugada e os bandidos entraram no ambiente onde a vítima morava sozinha pela porta dos fundos. A polícia tenta levantar nomes de supeitos.

GRANJA: JOVEM TRAÍDO AMEAÇA MATAR SUA EX E LESIONA SEU OPONENTE.


Policiais do Ronda de Granja (Sds Gledson, Martins e Neemias) foram acionados para uma ocorrência de lesão e ameaça na rua Dois de Novembro s/n, Centro da cidade de Granja.
Segundo a jovem Wanderléia (20), a mesma havia namorado o acusado José Quércio (22), porém há poucos dias, ela havia terminado o namoro com o mesmo.
Já na segunda-feira (05), o acusado inconformado com o término do relacionamento, invadiu a casa da vítima e causou vários danos materiais à sua residência.

DESEPERADA, MULHER DENUNCIA AMEAÇA DE MORTE DE TRAFICANTES A FILHOS PEQUENOS E PEDE PROTEÇÃO POLICIAL.

A dona-de-casa Rosangela Lopes de Brito, mãe de três crianças, está vivendo um drama do mundo do narcotráfico. Uma dívida contraída pelo ex-companheiro, Geomárcio, com o traficante conhecido pelo apelido de Carioca está pondo em risco a vida dela e dos filhos. Mesmo preso no Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) Carioca exige o pagamento de R$ 15.500,00. O valor é relativo à compra de drogas, feita por Geomárcio, preso no manicômio de Fortaleza.
Segundo a mãe desesperada as ameaças foram feitas por volta do meio-dia desta segunda-feira, 5 de setembro, através de uma ligação telefônica.

UBAÚNAS (COREAÚ): EM BRIGA DE MULHERES, UMA É LESIONADA A FACA E É TRANSFERIDA PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

DESTACAMENTO DE UBAÚNAS
Na madrugada de segunda (05), uma briga entre mulheres na rua Manoel Osires movimentou o distrito de Ubaúnas (Coreaú).
A vendedora Maria Auxiliadora de Sousa (37) e a desocupada Maria Remédio de Oliveira (25) começaram uma briga por motivo desconhecido, sendo que Maria Remédio, a qual estava armada a faca, lesionou Maria Auxiliadora com um golpe de faca à altura do peito esquerdo, tendo que ser socorrida às pressas à Santa Casa de Sobral.

OUTRA QUADRILHA PRESA NO INTERIOR.

Cinco homens foram detidos no Município de Quiterianópolis com um forte armamento e até coletes à prova de balas

Cinco homens, suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por assaltos a bancos e postos dos Correios na Região dos Inhamuns, foram capturados, na tarde de ontem, em uma nova operação das polícias Civil e Militar entre os Municípios de Quiterianópolis, Independência, Novo Oriente e Crateús. Em poder do grupo foram apreendidas várias armas de grosso calibre.


LADRÕES ATACAM CAMINHÃO E ROUBAM VÁRIOS MALOTES.

Dois bandidos, armados com pistolas, roubaram, ontem, a quantia aproximada de R$ 85 mil em vários malotes que eram transportados em um caminhão-baú, placa NUX-1622, de uma distribuidora. O caso ocorreu pela manhã, depois que os dois ocupantes do veículo foram rendidos pelos criminosos em plena giratória da Avenida Aguanambi, a poucos metros do Quartel do Comando Geral da PM, no Bairro de Fátima.

MECÂNICO CONFESSA MORTE DA ESTUDANTE

A Polícia acredita que o mecânico agiu com outra pessoa no momento de raptar, violentar e matar a jovem Vitória Régia, 13

O mecânico de automóveis Francisco Flávio Pessoa Abreu, 31, acusado de estuprar e matar a estudante Vitória Régia Bezerra Nunes, 13, na localidade de Bom Jesus, distrito de Capuã, em Caucaia, foi transferido, ontem, da Delegacia Metropolitana daquele Município para a carceragem da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).

O acusado decidiu confessar o crime, segundo informações da Polícia. O titular da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), delegado Aroldo Mendes Antunes, acrescentou apenas que as investigações continuam, já que é provável o envolvimento de outras pessoas do assassinato.

DUPLA COMANDA PROGRAMA DE NOTÍCIAS DE SUCESSO EM CAMOCIM

Sentado: Zezinho; em pé: Autran
Ontem dei uma passadinha no estúdio da Pinto Martins FM 98,7 a fim de visitar os amigos radialistas Zezinho Silva e Autran Santos. A dupla apresenta o Programa Grande Jornal, de segunda à sexta, das 11:40h às 14:00h, que vem sendo sucesso de audiência em Camocim e região., através do rádio, além dos acessos via internet (AQUI). Para quem só conhecia a dupla através da voz, eis aí a chance de conferir o "retrato" dos dois em plena função. Zezinho comanda um programa que incita o povo a ter noção de cidadania, lembrando que cada camocinense deve ter consciência de que seus direitos estão em lei e devem ser respeitados.