VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HOMEM TENTA MATAR IRMÃO A GOLPES DE FACÃO

Sábado - dia 03 - por volta das 10hs da manhã, o lavrador Hermenegildo de Carvalho, 40 anos, residente a rua das Flores, nº 1200, Lagoa da Prata, em Parnaíba-PI, foi agredido a golpes de facão, atingindo-lhe o pescoço, as costas, e a mão direita, pelo seu irmão José Ribamar Carvalho. 
 
O fato aconteceu em um carnaubal entre as localidades Cadóz e Lagoa do Prado. A vítima está internada na clínica cirúrgica do hospital estadual Dirceu Arcoverde. A vítima não soube explicar o motivo de ter sido agredido pelo próprio irmão.

BPTUR APREENDE MENORES POR RECEPTAÇÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CAUCAIA


Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), soldados Fabio, Orlando e Guttemberg, no último final de semana, às 10h, durante uma abordagem policial com fundada suspeita no Planalto Cauipe, próximo ao restaurante Abençoado (Cumbucu/Caucaia), apreenderam dois menores por receptação e posse ilegal de arma de fogo na Caucaia.

MENINO TRANCADO EM CASA PELA MÃE LIGA PARA A POLÍCIA PARA PEDIR AJUDA

Um menino de 11 anos ligou para a Polícia Militar para pedir ajuda, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. No sábado (3), ele e outros dois irmãos, de 2 anos e de 5 meses, foram encontrados trancados em casa, no Jardim das Oliveiras. A gravação telefônica mostra o pedido de socorro do menino à PM. 

PM: Polícia Militar, emergência, bom dia.
Menino: Bom dia, moço. É que a minha mãe me deixou aqui preso com os meus irmãos e é quase sempre ela faz isso. Aí a minha irmã está sem leite. Tá sem alimento. O que que eu poderia fazer? 

GOVERNO CRIA FORÇA TÁTICA PARA COMBATER SEQUESTROS E ASSALTOS NO INTERIOR DO PIAUÍ

O comandante geral da Policia Militar do Piauí, coronel Rubens da Silva Pereira, comunicou que serão criados 11 táticos para trabalhar especificamente no combate a assaltos e sequestros pelo interior do Estado.
Na solenidade, o governador Wilson Martins, entregando 65 motocicletas 250cc e quatro viaturas para equipar as forças táticas do Estado. Os veículos serão destinados um para o Bope de Teresina, um para Parnaíba, outro para Floriano e o último para Picos.
A decisão foi tomada em decorrência dos constantes ataques a bancos e agências dos Correios. Apenas em 2011, foram 11 tentativas e assaltos a Correios pelo interior do Piauí. No mês de maio, o gerente do Banco do Brasil, Humberto Rodrigues Veloso foi morto durante assalto.

CRIANÇA É ATINGIDA POR BALA PERDIDA NA FAVELA PARQUE ALEGRIA


Uma menina de cerca de dez anos foi atingida por uma bala perdida após uma troca de tiros entre policiais civis da Academia de Polícia (Acadepol) e suspeitos na manhã desta segunda-feira (5) na Favela Parque Alegria, no Caju, na Zona Portuária. Segundo a Polícia Militar, pelo menos um agente e um homem também ficaram feridos. Além deles, um suspeito morreu no confronto. As informações são do 4º BPM (São Cristovão). 
De acordo com a PM, o tiroteio começou quando policiais civis que seguiam para um stand de treinamento na região do Caju encontraram com suspeitos em uma motocicleta. Houve confronto.

LEGÍTIMA DEFESA: AGRICULTOR HOMICIDA MORRE AO TENTAR ESFAQUEAR POLICIAIS.

Uma bebedeira terminou de forma trágica na noite deste sábado, 3 de setembro, em Quixadá. O agricultor José Hamilton de Sousa Mariano, 46 anos, morreu após tentar esfaquear os policiais militares Olavo Fernandes Tomás e Márcio Gleik Lima. Conforme relatório do Comando de Operações Policias Militares (Copom) os policiais já haviam apreendido uma faca em poder da vítima. Inconformado, Dedé Mariano, como era mais conhecido, partiu para cima dos PMs com outra faca, tentando matar o cabo Olavo, reagindo, efetuando um disparo de pistola ponto 40. Em defesa do colega o cabo Márcio Gleik efetuou outros três disparos, com arma do mesmo calibre. Um dos disparos atingiu o tórax da vítima.

PROSTITUTA QUE FINGIU ORGASMO É CONDENADA A DEVOLVER DINHEIRO PARA CLIENTE.

Uma garota de programa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi condenada a devolver quase 6 mil reais, para um cliente, porque fingiu o orgasmo em todas as relações que teve com ele.
O cliente resolveu processar a garota, porque se sentiu ofendido e enganado ao descobrir que a prostituta fingia o orgasmo. “Eu pensei que estava fazendo a coisa certa, e que ela estava gostando, mas após umas 10 relações que tivemos ela resolveu contar que fingia tudo, era tudo encenação, me senti mal e humilhado”, disse.

HOMEM É ACUSADO DE MATAR IRMÃO E CUNHADA A GOLPES DE FOICE EM PENTECOSTE-CE.

Um casal foi assassinado a golpes de foice, na localidade de Miranda, em Pentecoste, a 103 Km de Fortaleza. Segundo a Polícia, o acusado de praticar o duplo homicídio é o irmão de uma das vítimas.
Os corpos de José Moreira de Sousa, de 54 anos, e Maria das Graças da Silva Santos, 52, foram localizados no início da manhã deste domingo, 4, pela Polícia Militar do município. Ao investigar o crime, policiais chegaram ao irmão de José Moreira, identificado como Raimundo Moreira de Sousa, 52.

QUADRILHA QUE ROUBAVA CARGAS É PRESA PELA POLÍCIA.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) começou a desarticular uma quadrilha especializada em roubo de cargas. Na última sexta-feira (2), seis homens foram presos acusados de fazer parte do bando que agia na Grande Fortaleza. Além das prisões, em um galpão situado na Rua Pedro Cardônio Uchoa, no Bonsucesso, os policiais da DRFVC localizaram dezenas de produtos eletroeletrônicos que haviam sido roubados pela manhã.

MAIS UM ACIDENTE NAS ESTRADAS DE GROAIRAS NESTE DOMINGO.

As estradas da cidade de Groairas precisam serem benzidas urgente, tem acidente demais acontecendo alí. Neste domingo foi demais. Pela Manhã  tivemos um acidente que matou três pessoas, sendo dois adultos e uma criança de cinco anos de idade. Além alguns pessoas que estão intenadas na Santa Casa por conta dessa ocorrência.

NA NOITE... MAIS UM ACIDENTE.

Às 20hs um acidente ocorreu nas estradas de Groairas, mais precisamente na localidade de Borel, onde um motoqueiro atropelou um ciclista que morreu no local.