VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

GOVERNO DO DF DISTRIBUI CACHIMBOS DE CRACK A USUÁRIOS E GERA POLÊMICA

A distribuição de cachimbos descartáveis para usuários de crack está gerando polêmica do DF (Distrito Federal). O método faz parte do Programa de Redução de Danos da Secretaria de Saúde do DF, que já existe há 12 anos. Originalmente, no entanto, os cachimbos não faziam parte do kit entregue aos usuários de drogas em situação de risco, que inclui preservativos, protetor labial e seringas descartáveis. Apesar de a medida ter o objetivo de proteger o usuário de droga, há quem acredite que ela estimula o consumo. 

JUAZEIRO DO NORTE: IMPRUDENTE NA MOTO, JOVEM PERDE O EQUILÍBRIO E CAI POR CIMA DA NAMORADA.

Mais um acidente com motocicleta foi registrado em virtude da imprudência do piloto na ânsia de cortar caminho. Por volta das 19h30min desta quinta-feira no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com Rua Rui Barbosa (Bairro Pirajá), o jovem Natanael Alves dos Santos, de 20 anos, fez uma manobra arriscada e cai da moto na qual viajava com duas garotas. No piloto de uma Honda CG 150 Fan ESI de cor vermelha, ano 2011, e placa OCN-9315, inscrição do Ceará, o rapaz vinha pela Rui Barbosa e adentrou um pouco a contramão da Ailton Gomes para subir a rampa que é o canteiro central.

GUATEMALA CULPA ALIENS POR PORQUINHOS MUTANTES.


O pessoal de uma pequena vila na Guatemala ficou horrorizado quando viu um porquinho que nasceu por lá nesta semana. O filhote, segundo os habitantes, teria feições humanas (de um humano bem feio, aliás).
A culpa recaiu sobre os aliens porque, na noite em que o bacorinho nasceu, um óvni teria sido visto sobrevoando a comunidade rural guatemalteca de Santa Cruz El Chol.
Laureano Escobar, dono da porca que pariu a ninhada diz que só um nasceu desse jeito e que foi assustador.

GRUPO MALTRATA, TIRAM ROUPA E TOMAM DINHEIRO SUPOSTAMENTE ROUBADO POR MULHER. VEJA VÍDEO.

Não se pode fazer Justiça com as próprias mãos. Essa tentativa muitas vezes põe a prova o grau de confiança da sociedade nos poderes constituídos; quanto mais se evidencia essa prática, menos credibilidade o poder de punir do Estado possui.

O vídeo abaixo é uma expressão desse meu  pensamento. Como se vivessem numa época sem lei e sem ordem, um grupo despi uma mulher a força e retira de seu órgão genital uma quantia supostamente roubada por ela. O ato, ocorrido na República Dominicana, ainda conta com uma suposta 'ajuda' de um policial.

É COMPLICADO! NÃO SE DEIXA NADA PELA METADE.

A polícia Militar de Sobral conduziu a delegacia de Polícia Civil, da cidade uma mulher acusada de praticar furto contra idoso. O furto teria acontecido após os dois sairem para praticar sexo. Como o parceiro havia deixado o serviço pela metade, resolveu não pagar pelo serviço. A mulher revoltada furtou a carteira com R$ 70,00. Fugiu e foi perseguida pela PM.
Após ser presa acabou confessando o motivo que levou a praticar o crime. "Ele deixou o serviço pela metade, não tomou o viagra, e não queria pagar pelo programa. Comigo não tem essa estória", justificou a acusada.
O caso foi encaminhado a DRPC, onde um TCO foi aberto para a purar o caso, que deverá ser encaminhado para Justiça Local.
Fonte: Blog do Wilson Gomes

PRESOS 5 ACUSADOS DE ASSLTO A BANCO DE IBICUITINGA; BANDO FORTEMENTE ARMADO EXPLODIU CAIXA ELETRÔNICO.

Cinco acusados de assaltar um caixa eletrônico em Ibicuitinga nesta sexta-feira (2) já foram presos, informou a Secretaria de Segurança do Estado do Ceará.
De acordo com informações da Secretaria, quatro homens e uma mulher foram presos entre Ibicuitinga e Quixadá e estão sendo encaminhados para Morada Nova. Os acusados foram capturados de posse de veículos de placas frias e uma moto.
Assalto
O bando, formado por aproximadamente 10 pessoas e portando armas de grosso calibre, explodiu um caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco em Ibicuitinga, na madrugada desta sexta-feira (2).
O valor roubado ainda não foi revelado, mas estima-se que a quantia seja de mais de meio milhão de reais.
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

GOVERNO DO CEARÁ CRIA DIVISÃO DE COMBATE AO TRÁFICO.

Com orçamento inicial fixado em R$ 7.036.705,77, podendo diminuir por conta da licitação, a Secretaria da Segurança Pública está preparando a construção da sede da Divisão de Combate ao Tráfico, em Fortaleza.
A nova unidade é uma das novidades prometidas para as políticas de segurança pelo governador Cid Gomes (PSB) quando assumiu o segundo e atual mandato.
A empreiteira que vencer a licitação da obra terá 210 dias, contados a partir da publicação do contrato no Diário Oficial, para concluir os serviços.
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

ZONA RURAL DE GRANJA: EM BEBEDEIRA, AGRICULTOR É LESIONADO A TIROS DE ESPINGARDA E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA.

Durante uma bebedeira, dois homens considerados amigos, se desentenderam e um deles acabou sendo lesionado com um tiro de espingarda "socadeira" e teve que ser socorrido para Santa Casa de Sobral em estado grave.
Raimundo Nonato da Silva, 51 anos participava de uma bebedeira na residência de Valderi Dourado da Silva (49), na localidade de Córrego do Lino/Granja.
O acusado Raimundo Nonato repassou aos pms que os dois eram amigos. O acusado tinha uma espingarda tipo “socadeira” que estava guardada na casa da vítima Valderi Dourado, e por motivo banal os dois tiveram uma discussão.

PROFESSORES INVADEM ASSEMBLÉIA E ENTRAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

A categoria se reuniu com Ivo Gomes, na noite de ontem, para discutir propostas a serem apresentadas hoje

O clima ficou tenso ontem, na Assembleia Legislativa. Professores da rede estadual de ensino em greve entraram em confronto com a Polícia Militar. Os manifestantes invadiram as dependências da Casa Legislativa, galerias e tentaram entrar no plenário, mas foram contidos por policiais do Batalhão de Choque, que fez cordão de isolamento na entrada do plenário.
Minutos antes, PMs que fazem a segurança do Legislativo tentaram impedir a entrada dos manifestantes na entrada principal da Assembleia, mas não conseguiram conter a multidão. Durante o protesto, os grevistas picharam paredes e quebraram um banheiro do prédio.

CANDIDATO A PM REALIZAM PROTESTO

Cerca de 40 manifestantes participaram de um ato público, na tarde de ontem, em frente à sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo. Os participantes são candidatos aprovados em concurso para a Polícia Militar e que estão ´sub judice´.

Segundo os manifestantes, desde 2008 eles lutam para ingressar nos quadros da Polícia Militar, mas não foram ainda incorporados porque entraram na Justiça com o intuito de garantir suas vagas. Eles teriam sido reprovados no certame, ganharam recurso na Justiça e participaram dos cursos de formação profissionais.

LOJA ARMAZENAVA CARGA EXPLOSIVA EM INDEPENDÊNCIA

Segundo a Polícia, as bananas de dinamite seriam utilizadas para a explosão de caixas de um banco em Independência

Uma operação da Polícia Militar na cidade de Independência (a 309Km de Fortaleza), resultou, ontem à tarde, na descoberta de um plano para novo ataque a banco no Interior. Várias bananas de dinamite e muita munição para fuzil calibre 7.62 foram encontrados. Os artefatos já estavam preparados para explodir caixas eletrônicos.
Os explosivos foram localizados por policiais do Serviço de Inteligência do 7º BPM (Crateús) escondidos em uma loja de ´fachada´ (de celulares) instalada no Centro da cidade.