VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

HOMEM DEGOLA CADEIRANTE E É MORTO A PEDRADAS POR POPULAÇÃO REVOLTADA

Um crime bárbaro aconteceu na tarde de ontem (27/08/2011) em um bar no conjunto Colibri, bairro Clima Bom (Maceió/AL).
Um elemento identificado apenas como ´João Vianei´, entrou no citado bar aonde se encontrava o cadeirante Evandro da Silva Santos, 45 anos.
João foi para cima do cadeirante e desferiu várias facadas contra o mesmo, e em meio a sua fúria animalesca, o assassino degolou a vítima, que ainda estaria viva.

FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE HOMEM APÓS AGREDIR PAI, MÃE E IRMÃ.


Um homem identificado por João Batista de Sousa, de 39 anos, foi preso pela Força Tática Motos (Sds Cleuton, Guilherme e Gouvêia), após agredir e ameaçar pai, mãe e irmã.
Segundo a irmã do acusado, Valdelice de Soua, o mesmo chegou em casa visivelmente embriagado provocando todos que estavam em casa e sem motivo começou agredí-la. Vendo aquela situação, o casal de velhos (pai e mãe) foram intervir na confusão e terminaram também sendo agredidos.

MILAGRES-CE: PRESO LATROCIDA QUE MATOU MOTOTAXISTA

Foi preso na cidade de Belém de São Francisco-PE, Cícero Paulo Estevão vulgo Diba, 33 anos, natural de Belém do São Francisco-PE, sem profissão definida, amasiado, residente na Rua Projetada, s/n, Belém do São Francisco/PE, acusado da prática latrocínio (roubo seguido de morte), contra o mototaxista José Eugênio Pereira, ocorrido no município de Milagres/CE, no dia 26 do corrente, com 3 perfurações a faca.

CAJAZEIRAS-PB: DEFICIENTE MENTAL E FILHA ERAM MANTIDAS EM CATIVEIRO.

A delegada da mulher, Amim de Oliveira, em parceria com a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Laureci Pena forte, ´estourou´ nesta terça-feira (30), um cativeiro no bairro Torcedores, na cidade de Cajazeiras, onde uma deficiente mental e uma jovem eram mantidas em cativeiro.
Célia Maria Batista, de 45 anos vivia aprisionada e era amarrada em cima de uma cama, onde passava fome e sede. A mulher era agredida pelo marido Francisco Fernandes da Silva, conhecido como ´Peba´.

DONO DE FUNERÁRIA ENTRE OS SOCORRISTAS DO SAMU NA TRAGÉDIA COM OS UNIVERSITÁRIOS DE ACARAÚ.

Uma cena um pouco inusitado no momento ao socorro às vítimas do acidente com o ônibus que conduzia estudantes de Acaraú para UVA. Entre as pessoas que auxiliava no resgate, profissionais de imprensa e policiais, surge a figura de um Agente Funerário, possivelmente tentando identificar os corpos dos acidentados para em seguinda colocar a disposição das famílias em 'choque emocional' o serviço funerário.
O flagrante postado pelo blog Missionário Sobral, e no SPN, mostra o proprietário da Funerária Aliança, entre os socorristas do SAMU, e as vítimas feridas.

FORÇA TÁTICA DE GRANJA PRENDE DUPLA COM GRANDE QUANTIDADE DE CRACK E COCAÍNA


Seguindo as determinações do Major Assis, comandante da 3ª CIA/3ºBPM, a Força Tática de Granja satura diuturnamente aquela cidade bem como rodos os seus distritos. 
Na noite desta quarta-feira (31), em uma dessas saturações, uma equipe da Força Tática (Cb Jairton, Sds Barcelos, Djany e Wellinson) prenderam em flagrante delito uma dupla portando uma grande quantidade de crack e ainda uma boa quantidade de cocaína no distrito do Parazinho (Granja).
Segundo os pm's, eles haviam saturado todo o distrito e já na saída do distrito com destino a Granja, visualizaram dois elementos em uma moto com atitudes suspeitas e resolveram abordà-los.

CAPOTAMENTO NA ZONA RURAL DE URUÓCA; DOIS FORAM TRANSFERIDOS PARA SANTA CASA.

Por volta das 23h15min de quarta-feira (31), na localidade de Pau-Ferro (Uruóca), foram vitimas de acidente de trânsito tipo capotamento as pessoas de José Adairton dos Santos, 56 anos,  motorista, natural de Russas e residentes no Distrito de Campanário/Uruóca; a passageira Joana Duque de Aguiar, 35 anos, doméstica; e sua filha Francisca Fontenele Aguiar, 16 anos, ambas também residentes no Distrito de Campanário/Uruóca. 
José Airton conduzia o veículo Fiat Uno, de cor branca e placas HXP 0453/Uruóca. O motivo teria sido um "cochilo" do motorista. Perdeu o controle E veio a capotar na localidade de Pau-Ferro.

PM PRENDE BANDO QUE IA ASSALTAR CARRO-FORTE

Operação aconteceu momentos antes da chegada de um blindado que iria abastecer os caixas do Banco do Brasil
Uma investigação montada pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI) e pela 5ª Companhia do 1º BPM (Pacajus) no Município de Pindoretama (a 49Km de Fortaleza) evitou que mais um ataque a carro-forte fosse concretizado no Estado. Um grupo formado por, pelo menos, cinco pessoas, foi capturado no começo da tarde de ontem quando, segundo a Polícia, se preparava para atacar o blindado que iria abastecer os cofres da agência do Banco do Brasil daquela cidade da Região Metropolitana de Fortaleza.

CASA DE PAULO MALUF É ASSALTADA

Por não haver sinal de arrombamento, a Polícia Militar acredita que os bandidos tenham pulado o muro da casa
São Paulo. Bandidos furtaram na terça-feira a casa do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) na Praia da Enseada, Guarujá, na Baixada Santista, litoral de São Paulo. Foram levados uma máquina de lavar, cadeiras de praia e uma bicicleta. Segundo a Polícia Militar, a residência do deputado não tem sinais de arrombamento.

A Polícia Militar (PM) foi chamada pelo caseiro, que encontrou o portão do imóvel já aberto. O caseiro, segundo a polícia, disse não ter ouvido nenhum barulho durante a noite.

OUTRA QUADRILHA É DETIDA NO INTERIOR

Entre os acusados presos está um fugitivo da Justiça do Piauí que comandou ataques a bancos no Ceará
Em outra operação no Interior do Estado, cinco homens acusados de assaltos a bancos e ataques a destacamentos da Polícia Militar foram presos na madrugada de ontem, numa ação que mobilizou efetivos das PMs do Ceará e do Piauí. O cerco ficou concentrado entre os Municípios de Crateús, Independência e Quiterianópolis.

Entre os cinco detidos está um fugitivo da Justiça que, conforme a PM do Ceará, foi o responsável por comandar os ataques criminosos nas agência do Banco do Brasil de Independência, no dia 30 de março; do BB de Quiterianópolis no dia 15 de julho e, posteriormente, aos Correios da mesma cidade, no dia 4 de agosto.