VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VÍDEO: JORNALISTA É SURPEENDIDA POR ONDA GIGANTE DURANTE REPORTAGEM.

A repórter procurava uma posição para mostrar o aumento do nível do mar, quando foi surpreendida por uma onda gigante. A onde foi provocada pela passagem de um tufão na China.

FUGITIVA DA JUSTIÇA É CAPTURADA PELA FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM.

Policiais da Força Tática (Sds De Paula, Mardônio e Alberto), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, conseguiram capturar no final da tarde desta quarta-feira (31) a foragida da Justiça Maria Darlene Barros Mendes, 31 anos.
A detenta cumpria pena por assalto (art 157) e havia passado para o regime semi-aberto, indo somemte dormir nos finais de semana. Há quase trinta dias a detenta não comparecia à Cadeia Pública de Camocim e um Mandado de Prisão foi expedido pelo Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da 1ªVara da Comarca de Camocim.

TARADO É PRESO TRANSANDO COM BOTE INFLÁVEL.

A pior ofensa que você poderia dirigir para Edwin Charles Tobergta, de Hamilton, Ohio (EUA) deve ser dizer “não enche”.
Pela segunda vez, o cara foi preso por ficar de safadeza com objetos infláveis.
Na primeira, em 2002, ele tinha 23 anos de idade e deu um baita arrocho em uma abóbora de Dia das Bruxas e, pra separar, só com jato de água fria.

ASSALTANTE CARIOCA "TIGRÃO" É PRESO PELA PM DE TIANGUÁ

Uma equipe de Policiais Militares, tendo à frente o Capitão Artunane Aguiar, Comandante da 2ª CIA/3º BPM, com sede em Tianguá, conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (31), Milton Neves da Silva, conhecido como "Tigrão" (foto). O apelido tem a ver com uma tatuagem de um tigre, estampada em seu braço esquerdo.

3ªCIA/3ºBPM REALIZA PALESTRA JURÍDICA MINISTRADA PELO PROMOTOR DE JUSTIÇA DR. HUGO ALVES

Objetivando um maior esclarecimento aos policiais militares sobre a nova Lei 12.403/2011, que trata da prisão processual, fiança, liberdade provisória e demais medidas cautelares, o comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, bem como o subcomandante Capitão Charles, realizaram uma palestra jurídica ministrada pelo Excelentíssimo Dr. Hugo Alves, Promotor de Justiça da cidade de Camocim.

POLÍCIA FECHA POUSADA QUE FUNCIONAVA COMO PONTO DE PROSTITUIÇÃO DE MENORES EM IPU-CE.


Políciais Civis com apoio de Agentes do Pró-Cidadania, na Serra da Ibiapaba, fecharam nesta terça-feira (30) no Centro da cidade de Ipu, uma pousada que funcionava como ponto de prostituição.
De acordo com a Polícia, o local já estava sendo investigado durante várias semanas. Os proprietários do estabelecimento já haviam sido advertidos pelo Conselho Tutetar do município, mas continuavam com a prática criminosa.

MARIDO MORDE A CABEÇA DA MULHER E É PRESO EM MASSAPÊ-CE.

Um caso estranho aconteceu neste final de semana na cidade de Massapê, na região norte do Ceará.
  
A Policia Militar, destacamento daquele município, que tem a frente o Sargento Jonhson, fez a prisão de um cidadão de nome José Mendes dos Santos, no distrito de Meruoquinha, acusado de ter dado  uma "dentada(mordida) na cabeça de sua mulher".
A esposa de José Mendes denunciou o caso á policia, que já efetuou a prisão do acusado, e segundo o Sargento Jonhson o mesmo deve ser enquadrado no Artigo 129 - Lesão corporal e na Lei Maria da Penha por agressão a sua mulher.
Imagem ilustrativa
Fonte: Bené Fernandes
 

VEJA VÍDEO: CORRERIA E MEDO DURANTE ASSALTO DENTRO DE SHOPPING EM CUIABÁ (MT)

Seguranças entraram no shopping em Cuiabá (MT) carregando dinheiro para abastecer um caixa eletrônico. Um assaltante seguiu o carro forte e atirou em um dos vigias. A ação terminou com a morte de dois bandidos e de um segurança.
Fonte: R7

MULHER É PRESA E SERÁ ENQUADRADA NA LEI MARIA DA PENHA.

Uma mulher de 31 anos foi presa na noite desta terça-feira (30) suspeita de ameaçar de morte a namorada e deve ser enquadrada na Lei Maria da Penha, no município de Canindé, a 83 quilômetros de Fortaleza, segundo a delegada Cláudia Oliveira. A namorada denunciou a suposta agressora ainda por invasão de domicílio.

Segundo a delegada, a Lei Maria da Penha protege a mulher em situação de violência doméstica, independente de orientação sexual. "Desde que a mulher seja vítima".

PRESOS FAZEM BURACO E FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE CANINDÉ-CE.

Cinco presos fugiram após abrir um buraco na parede de uma cadeia pública na madrugada desta terça-feira (30) em Canindé, a 83 quilômetros de Fortaleza. Segundo a polícia, a fuga ocorreu por volta de 2h30 e os homens escaparam por um buraco que foi aberto na cela de número quatro em uma parede que fica ao lado da praça dos romeiros, no Centro de Canindé. “É uma parede antiga, totalmente frágil”, disse o soldado Braga do programa de policiamento Ronda do Quarteirão.