31 de agosto de 2011

3ªCIA/3ºBPM REALIZA PALESTRA JURÍDICA MINISTRADA PELO PROMOTOR DE JUSTIÇA DR. HUGO ALVES

Objetivando um maior esclarecimento aos policiais militares sobre a nova Lei 12.403/2011, que trata da prisão processual, fiança, liberdade provisória e demais medidas cautelares, o comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, bem como o subcomandante Capitão Charles, realizaram uma palestra jurídica ministrada pelo Excelentíssimo Dr. Hugo Alves, Promotor de Justiça da cidade de Camocim.
A palestras foi direcionadas aos policiais militares da área da 3ªCIA/3ºBPM e teve como objetivo dar um maior suporte em conhecimentos para que os pm's possam melhor executar suas funções preventivas, ostensivas e quando necessário repressivas, para que possam ofertar um melhor serviço à sociedade.
Foram três horas de explicações acerca da nova lei, que para muitos veio para garantir a impunidade daqueles que teimam em transgredir as regras da sociedade em geral.
Foram diversas as perguntas direcionadas ao Dr Hugo e todas respondidas com sabedoria e amplo conhecimento. Apesar de muitos policiais estarem em suas folgas, todos gostaram da palestra, já que muitas de suas dúvidads foram esclarecidas.
Ao fim, o Major Assis agradeceu em nome da tropa a brilhante aula jurídica ofertada pelo representante do MP e prometeu dar continuidade aos ciclos de palestras aos policiais militares da 3ªCIA/3ºBPM.  


DR. HUGO, MAJOR ASSIS E CAP. CHARLES





Um comentário:

Anônimo disse...

Uma palwstra muito rica em informações. parabéns aos idealizadores.