25 de agosto de 2011

CAMOCIM: MOTORISTA EM ALTA VELOCIADADE CAPOTA CARRO AO LADO DO HOSPITAL SÃO FRANCISCO

SANGUE DA VÍTIMA NO VOLANTE
Um espetacular e perigoso capotamento ocorreu na noite desta quarta-feira (24), por volta das 23h00min, na rua Esperantina, ao lado do Hospital São Francisco.
O agente de endemias da Funasa, identificado por José Maria de Oliveira (50), natural de Sobral, conduzia em alta velocidade um corsa preto no sentido Cohab/Rua Antonio Zeferino Veras.
Já chegando na pista, bem ao lado do Hospital São Francisco, o motorista colidiu  com um veículo Pálio Weeckend que estava estacionado ao lado da borracharia do Caetano. O choque foi tão forte que jogou o pálio em cima de uma moto que também estava estacionada. O corsa capotou e ficou tombado no local.
Segundo informações de populares, o motorista estava com sintomas de ter ingerido bebida alcóolica. Policiais do Ronda socorreram a vítima ao hospital local, a mesma teve apenas um corte profundo em um dos braços. Policiais da P.R.E estiveram no local, porém o motorista se recusou fazer o teste do bafômetro. Quanto aos proprietários do pálio e da moto, os dois foram orientados a prestarem um B.O. na Delegacia para serem ressarcidos do prejuízo.

COM O CHOQUE, O PÁLIO FICOU SOBRE A MOTO


SANGUE DA VÍTIMA NO VOLANTE
CARRO FICOU CAPOTADO
PÁLIO QUE ESTAVA ESTACIONADO
MOTO FICOU SOB O PÁLIO

SANGUE DA VÍTIMA NO PÁRA BRISA
SANGUE DA VÍTIMA NO LOCAL DO ACIDENTE


CORSA SENDO LEVADO PELO REBOQUE
Colaborador: Sd Helisandro

25 comentários:

Kaboré disse...

Foi uma pancada que produziu um barulho muito grande, digo isso porque estava merendando na lanchonete da esquina. Fico imaginando a tamanha irreponsabilidade desse sujeito.

Pedro Luis disse...

Não conheço esse cidadão, mais foi muito irresponavel. Graças a Deus não aconteceu nada grave com ele nem com inocentes.

Anônimo disse...

A Justiça tome as medidas cabíveis...

emanuel sousa disse...

Graças a Deus não houve vítimas, o caso já foi contornado, o cidadão já se encontra em sobral fazendo exames, quanto aos danos materiais o sr José Maria se responsabilizou por tudo desde o primeiros momentos, quanto ao registro do B.O essa idéia partiu de um agente de trânsito que tentava induzir os proprietários dos veículos avariados a não confiar na palavra do proprietário do veículo causador do acidente, e quanto a P.R.E ela pode ter estado no local, mas o motorista causador do acidente só foi procurado pelos policiais depois que o mesmo já se encontrava no hospital, medicado e em repouso; Quanto ao sr. José Maria o que temos a fazer é lamentar pelo o ocorrido, pois trata de um excelente profissional de saúde, quem o conhece ou já visitou a regional de saúde sabe de quem estamos falando,mas nem isso o isenta de sofrer um acidente como qualquer um mortal, e como tudo se encaminha para total normalidade e graças a Deus não houve vítima, resta lamentar o prejuizo que o mesmo terá com o conserto dos danos materiais.

Marcelo disse...

Também conheço o cidadão, o que aconteceu com ele está propício a acontecer com qualquer um.

Anônimo disse...

acidentes acontecem,foi ele mas poderia ter sido qualquer outra pessoa...Não cabi a ninguém julgar e sim agradecer por não ter tido vitimas...Conheço o Zé Maria é um excelente profissional e também um bom amigo.Melhoras.Rosely Franca

Cassiano disse...

Não foi um mero acidente. Pelos fatos, ele dirigia além da velocidade permitida em perímetros urbanos, que é de 40km/h de máxima. Foi constatado que o mesmo apresentava sinais de alcolemia, apesar de ter recusado ao teste do bafômetro. Pode acontecer com qualquer um, no entanto, isso cheira a irresponsabilidade. Não vamos contornar por que não houve mortos ou feridos, além do próprio, pois poderia ter sido muito pior. E ninguém está julgando o cidadão que causou o acidente, pois pelas referências, aparenta ser uma pessoa do bem, no entanto não podemos misturar as coisas. Graças a Deus que ninguém morreu

Narinha:) disse...

Pois ée escapeii dessa quase q ia com eles,são meus vizinhos,ele é uma pessoa muito boa,nunca tinha saido assim pra passeios como esse infelizmente aconteceu tem pessoas q julgam sem ter razão,pq isso podeia acontecer com qualquer uma!

Denilson disse...

Digam o que quiserem, o trânsito em Camocim piorou e muito com essa administração fajunta.

roberto disse...

Muito bem seu Emanuel de Sousa queria ver toda esse seu bom senso e tranquilidade se esse cidadão que vc faz tanta questão de defende-lo estivesse atropelado um familiar de sua pessoa, ou acabado com o seu carro que vc suou trabalhando para compra-lo. E quanto a confiar em palavra de quem visivelmente encontrava-se embriagado fica um pouco difícil.

emanuel sousa disse...

Nobre roberto não sei de que? o meu comentário foi baseado no real fato de não ter havido vítimas, eu não trabalho na base do "se", quanto ao fato de você não confiar num cidadão do porte do Zé Maria é uma pena, pois acredito eu, que nao confias em mais niguem, tambem nao tiro sua razão de nao acreditar em palavras, deve ter tido problema com elas algum dia.

Anônimo disse...

cilene ze meu amigo gracas a Deus voce esta bem que Deus nunca sai de perto de voce melhoras.CILENE GOMES DE OLIVEIRA

MAGA disse...

zé maria voce e uma pessoa muito boa e acidentes acontece com qualquer pessoa gracas a Deus voce ja esta em casa com sua familia que a MAE RAINHA ESTEJA SEMPRE DO SEU LADO BJS MEU AMIGO.MCOLIVEIRA

Anônimo disse...

É acidentes acontecem, mas embriagado e mas facil de acontecer! por DEUS esse cara não morreu e não feriu ninguem só danos financeiros sorte tambem não atropelar os estudantes que passão por ali na volta da faculdade isso é que é ser iresponsavel...agora faz denovo bonitão...

valldeniasantos disse...

´Ze Maria graças a Deus que voce ja está bem, acidentes acontecem todos os dias e ninguem escolhe dia, nem lugar, foi com voce mas poeria ser com qualquer pessoa,Quem somos nós para julga-lo. Deusilene êx-companheira de faculdade.

Anônimo disse...

Sofer um acidente é diferente de causar um acidente. Esse bêbado irresponsável deveria estar preso, felizmente o único ferido foi ele.

Anônimo disse...

Nesta hora aparecem muitos peritos e policias anonimos, vcs que estao criticando, nao conhece a pessoa de Jose Maria, houve uma fatalidade, como pode acontecer com alguns de vcs criticos. Quem conhece a pessoa de verdade sabe o cidadao que o mesmo é. A vida dele é do trabalho para casa,coisa que poucos de vcs fazem. E fico bastante triste que como uma fatalidade que aconteceu com uma pessoa de bem, pode ser julgado como até criminoso. Vcs tem que separar as coisas e as pessoas. Pois hoje quem tem um transporte ta sujeito a um acidente. E para terminar conheco o mesmo e ele nao é de beber para ficar embriagado como os peritos anonimos dizem,entao no lugar de julgar vmos dar graças a DEUS de nao ter tido vitimas fatais.

aluizio disse...

pois é conheco o ze maria e uma pessoa tranquilo nas nao justifica o fato de ter ingerido bebidas alcolicas tambem bebo mas mas acho que estamos errados beber e dirigir graças a deus vc esta bem e sem vitimas cgradeço e peço deus que abençoes todas essas pessoas que as veses por uma fatalidade destas em beber e dirigir

Anônimo disse...

ze maria voce e uma boa maravilhosa todos os seus amigos estao do seu lado que Deus esteja sempre do seu lado e de sua familia bjs dessa amiga sua.ana

Anônimo disse...

ze maria que Deus esteja sampre com voce e sua familia gosto muito de voce. Lucia sua amiga.

Anônimo disse...

ze maria fiqui bom logo estamos aqui esperando sua volta que nosso senhor jesus esteja com voce amigo.carlos

Anônimo disse...

ze maria voce e uma pessoa do bem volte logo camocim precisa de voce aqui tambem e sua terra.nilson

Anônimo disse...

quem conhece o ze maria sao as pessoas que gostao dele e ele e um cara demais tanto para os amigos como para a familia dele seu amigo.raimundo

Anônimo disse...

ze maria espero que voce esteja bem e volte logo estamos com muita saudades de voce meu amigos.F.M.silva.

Anônimo disse...

ze maria venha logo estou com saudades de voce espero que voce esteja bem e com saudades tambem de gosto muito amo muito essa pessoa que e voce.F.SILVA