Policiais da Força Tática (Sds De Paula, Mardônio e Alberto), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, conseguiram capturar no final da tarde desta quarta-feira (31) a foragida da Justiça Maria Darlene Barros Mendes, 31 anos.
A detenta cumpria pena por assalto (art 157) e havia passado para o regime semi-aberto, indo somemte dormir nos finais de semana. Há quase trinta dias a detenta não comparecia à Cadeia Pública de Camocim e um Mandado de Prisão foi expedido pelo Dr. Rogério Henrique do Nascimento, Juiz de Direito da 1ªVara da Comarca de Camocim.
Darlene foi capturada quando tomava "uma cervejinha " na maior tranquilidade em um bar localizado na rua Esperantina, próximo ao Club Fundo de Quintal. A detenta não ofereceu resistência e disse não saber da existência de tal Mandado.
Darlene foi conduzida até a Delegacia onde foi feito uma guia de recolhimento de detento e foi levada para a Cadeia Pública onde ficará agora em regime fechado a disposição da Justiça.
DARLENE SEMPRE SORRIDENTE |
CÓPIA DO MANDADO DE PRISÃO |
Colaborador: Sd Mardônio
3 comentários:
SE DEU MAL DARLENE, FICAVA DIZENDO POR AI QUE NÃO IA CAIR NÃO É, E AGORA?
Como é q uma pessoa fica no semi-aberto e ñ cupre a determinação da justiça.ACHO Q ELA GOSTOU DE PASSAR ESSE TEMPO NA CADEIA.
FICO TRISTE EM SABER Q ELA É IRMÃ DE UMA COLEGA DE TRABALHO MINHA
Postar um comentário