8 de agosto de 2011

DETENTO "LICA" FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

ACUSADO
Clique aqui e veja a última fuga do acusado e aqui quando foi recapturado.
Nesta segunda-feira (08), pela parte da manhã, o detento chamado Erivando da Cunha Rocha (22), vulgo "Lica", natural de Camocim, residente na rua Belém 901, bairro boa esperança, conseguiu fugir da Cadeia Pública de Camocim.
Segundo informações, o bandido se aproveitou do horário do banho de sol e fugiu do local. Não se sabe como Lica conseguiu fugir e o horário certo da fuga.
O fugitivo já responde na Justiça por lesão corporal e assalto.
Equipes da FORÇA TÁTICA, FTA MOTOS e RONDA estão empenhados na captura de "Lica", porém até o fechamento desta matéria o acusado ainda não tinha sido capturado.
Qualquer informação sobre o paradeiro de "Lica", ligue para o 190,  36216476,  36212718 ou 36212717. Você pode fazer sua denúncia, e se preferir, não se identificar.
FOTOS DO ACUSADO  QUANDO FOI PRESO PELA ÚTIMA VEZ

4 comentários:

Anônimo disse...

essa car já foi pego pela FTA MOTOS e será novamente,

emanuel sousa disse...

Se não for pego logo, começará novamente todo um ciclo de desordens entre o Bairro Boa Esperança e o Jardim da Oliveiras, o "Lica" apronta em um e se esconde no outro.

Anônimo disse...

nao pode da mole pra esses caras,quanto mais rapido pega melhor para a populaçao, vagabundo tem q esta preso longe da sociedade mais atençao com eles.

Anônimo disse...

Se não me engano, ontem vi esse vagabundo passando ontem a noite com uma muxila nas costa, na garupa de uma bicicleta. Liguei para a polícia denunciando mais não sei no que deu.