30 de agosto de 2011

TIROTEIO E PRISÕES NA VIA EXPRESSA

Bandidos roubaram um carro na Aldeota, fugiram em direção ao Mucuripe e entraram em confronto com a Polícia

Um assalto seguido de roubo de veículo terminou em perseguição policial, cerco e tiroteio no bairro Mucuripe (Zona Leste) no fim da noite de domingo. O confronto dos bandidos com a Polícia assustou dezenas de pessoas que estavam nos restaurantes de venda de camarão na confluência da Via Expressa com a Avenida da Abolição, a poucos metr

Um intenso tiroteio ocorreu no local. Um dos assaltantes saltou do carro roubado com um revólver na mão e disparou, pelo menos, cinco tiros contra os PMs, que revidaram a ação.

No confronto, o assaltante identificado como Luís Carlos do Nascimento, 22, foi baleado nas pernas e braços. O comparsa dele, Leonardo Ferreira da Costa, 20, fugiu a pé, correndo em direção à Avenida Beira-Mar. Logo, a área foi cercada por várias viaturas da PM. Os dois assaltantes acabaram presos logo em seguida.

A ação rápida da Polícia permitiu que o carro das vítimas fosse recuperado assim como seus objetos pessoais. Um revólver de calibre 38 foi apreendido com o assaltante baleado. Os dois bandidos são residentes no Morro de Santa Terezinha, próximo ao local onde houve o tiroteio com a equipe da FTA.
Reforço

Por ordem do comandante do 8º BPM, tenente-coronel João Batista dos Santos, e do Comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Flares Ferreira, a segurança em toda a Via Expressa foi reforçada durante 24 horas, com ´saturação´ de viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Raio, Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Ronda do Quarteirão.
Fonte: DN


Nenhum comentário: