Por volta das 05h00 da manhã de domingo (28), a polícia registrou uma ocorrência de arrombamento à clínica Santa Rosa, localizada na rua José Maria Veras, no centro da cidade.
Segundo o vigia do local, no horário do fato, ele estava na parte de fora da clínica. Em um dado momento ele ouviu um forte barulho e quando foi verificar o que estava acontecendo se deparou com as portas de um consultório e dos fundos arrombadas.
Somente depois de um certo tempo foi que o vigia acionou a polícia, a qual esteve no local, fez algumas diligências, porém sem pistas e sem características físicas do elemento não conseguiram localizá-lo.
Em uma verificação nos materiais da clínica, foi constatado que não houve furto, somente a tentativa.Os policiais sugeriram a melhora na segurança do prédio, ressaltando a facilidade que o elemento teve para pular o muro que tem um pouco mais de 1,6 metros, e alertaram também sobre a fragilidade das portas dos fundos que tem apenas um ferrolho antigo e que durante a noite é precido encostar uma mesa para reforçá-la.
QUINTAL POR ONDE O ELEMENTO ENTORU E SAIU DA CLÍNICA |
PORTAS DOS FUNDOS ARREBENTADA |
PORTA DE UM CONSULTÓRIO TAMBÉM ARREBENTADA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário