quinta-feira, 25 de agosto de 2011

POLICIAIS DE BARROQUINHA PRENDEM BANDIDO QUE VINHA ATERRORIZANDO ZONA RURAL

Devido aos roubos que vinham acontecendo na zona rural de Barroquinha,  mais precisamente na localidade de Pajeú, o comandante da 3ª Cia/3ºBPM Major ASSIS, determinou ao comandante do Destacamento Policial, Sgt BRITO e a 2ª Seção, que efetuassem diligências no sentido de identificar e prender os acusados.
Após alguns dias de investigações, os bandidos foram identificados como sendo três irmãos:  João Carlos de Souza Barros de 19 anos, vulgo “amador”, natural de Camocim, F.S.B. de 15 anos e C.S.B. de 17 anos, todos residentes na localidade de Pajeú. 
Foi solicitado junto ao Juiz da Comarca de Barroquinha, o Juiz Antônio Carneiro, o mandado de prisão para o maior e o de apreensão para os menores de idade.
De posse dos mandados, os policiais começaram as buscas pelos acusados. Sentindo-se acuados, eles resolveram se apresentar junto com um advogado, na Delegacia Regional de Camocim, onde João Carlos foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Chaval, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.
Os menores prestaram depoimento e foram encaminhados para o Fórum de Barroquinha, para serem apresentados ao Juiz.
Mais uma vez a Polícia Militar mostra o resultado de seu trabalho.


Fonte: Blog da Força Tática

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sgt Brito...
Voc~e mais uma vez com sua equipe mostrou mais um trabalho que logrou ~exito, sob o comando do MJ Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA do 3º BPM em Camocim.
Professor Jocelino Oliveira. -Camocim-Ceará.

Anônimo disse...

DEVERIA TER UMA LEI NESSE NOSSO PAÍS PARA ESSE TIPO DE GENTE RUIM,AO INVÉS DE ESTA DENTRO DA CADEIA TENDO CERTAS MORDOMIAS ERA PARA ELES PASSAREM O DIA TRABALHANDO PARA O MUNICIPIO PARA A REDUÇAO DE SUA PENA

Anônimo disse...

a opinião acima é correta e melhor, mas da maneira q estão fazendo hoje prende agora e solta amanha não tem utilidade em nada,muito pelo contrario fazem com eles bandidos aprontem mais e mais..... pois sabem q não dá em nada mesmo.

kkkkkkkkkkkkk disse...

Um bom cipó de tamarindu e eu faria o serviço bem direitim nessas crianças.