VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 30 de agosto de 2011

VÍDEO: REVEJA O UFC RIO - ANDERSON SILVA VS YUSHIN OKAMI

O brasileiro Anderson Silva confirmou seu favoritismo e derrotou o japonês Yushin Okami, por nocaute técnico no segundo round, no evento principal do UFC Rio, neste sábado, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Aos gritos de "É campeão!" da torcida, Anderson teve seu braço levantado pela 14ª vez seguida no UFC e 15ª consecutiva na carreira, vingando sua última derrota, sofrida para o mesmo adversário em janeiro de 2006. Foi a nona defesa de cinturão de sucesso do paulista.

POLÍCIA DE SÃO PAULO PRENDE UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ.

A Polícia prendeu em São Paulo um dos bandidos mais procurados do Ceará. Márcio Perdigão fugiu do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS), em Aquiraz, em agosto de 2010 e é acusado de vários crimes.
Márcio, cujo nome verdadeiro é Cleomir Castro Perdigão, é acusado de sequestro, roubos, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania do Ceará (SSPDS), Márcio comandava diversas ações dentro do presídio.

SAPO GIGANTE ATERRORIZA MALÁSIA

Um aborígene malaio encontrou um sapo de 20 kg – o que é praticamente o tamanho de uma criança de quatro anos.
O batráquio colossal foi encontrado perto de um rio na região montanhosa de Gemencheh, na Malásia.
Um turista inglês chegou a ver o bicho e, espantado, perguntou ao malaio se ele estaria disposto a vender. Como o aborígene pediu mais de R$ 500, o turista não topou e pediu para, pelo menos, tirar uma foto do monstrão.
Ao voltar para seu hotel, o tal turista ficou remoendo a idéia e achou que, de fato, o sapo valia o que estavam pedindo.

HOMEM SOBREVIVE APÓS TESOURA ATRAVESSAR O OLHO

Um homem de 86 anos sobreviveu depois de acidentar-se com uma tesoura de poda enquanto trabalhava em seu jardim, na cidade norte-americada de em Green Valley,
no Arizona. De acordo com a agência de notícias Associated Press, Leroy Luetscher derrubou um par de tesouras de poda que caíram de ponta-cabeça. Ao abaixar-se, escorregou e caiu com o rosto na alça, que penetrou na órbita ocular e desceu até o pescoço.

No hospital, os médicos conseguiram remover a tesoura e salvar o olho ao reconstruir a parede orbital com malha de metal.

VÍDEO: HOMEM É DOPADO E ASSALTADO POR PROSTITUTAS NO INTERIOR DE SP.

As imagens mostram exatamente como é aplicado o chamado golpe Boa Noite Cinderela. Prostitutas colocam o sonífero na bebida de um homem e, depois que ele adormece, o assaltam. A ação foi registrada pelas câmeras da prefeitura de São José dos Campos.

VÍDEO SOBRE O DESASTRE COM OS UNIVERSITÁRIOS DE ACARAÚ.

A colisão entre um ônibus escolar, que transportava universitários, e um caminhão matou duas estudantes e deixou várias pessoas feridas, sendo seis em estado grave, na CE-178, entre Santana do Acaraú e Sobral, por volta das 19 horas desta segunda-feira (29). O acidente fatal ocorreu no quilômetro 89 da rodovia, no distrito de Patriarca, em Sobral.
Maria Vanessa Gomes, estudante de Letras da Universidade Vale do Acaraú (UVA) e Silvana Pereira Rufino, de 18 anos, aluna de Filosofia, morreram na hora. Elas moravam em Acaraú e diariamente se dirigiam a Sobral. Além do motorista, 41 pessoas estavam no coletivo.

DESASTRE COM ESTUDANTES DE ACARAÚ: ACIDENTE DEIXA 2 MORTOS E 33 FERIDOS.

O desastre com um ônibus escolar e um caminhão ocorreu na estrada que liga Sobral a Santana do Acaraú
 

Duas pessoas morreram e outras 33 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus de transporte escolar. O desastre ocorreu no começo da noite de ontem na rodovia estadual CE-178, que liga as cidades de Santana do Acaraú e Sobral, na Zona Norte do Estado (a 250Km de Fortaleza). O coletivo transportava cerca de 40 estudantes universitários residentes em Acaraú que iam assistir aula na Universidade do Vale do Acaraú (UVA), em Sobral.

TIROTEIO E PRISÕES NA VIA EXPRESSA

Bandidos roubaram um carro na Aldeota, fugiram em direção ao Mucuripe e entraram em confronto com a Polícia

Um assalto seguido de roubo de veículo terminou em perseguição policial, cerco e tiroteio no bairro Mucuripe (Zona Leste) no fim da noite de domingo. O confronto dos bandidos com a Polícia assustou dezenas de pessoas que estavam nos restaurantes de venda de camarão na confluência da Via Expressa com a Avenida da Abolição, a poucos metr

Um intenso tiroteio ocorreu no local. Um dos assaltantes saltou do carro roubado com um revólver na mão e disparou, pelo menos, cinco tiros contra os PMs, que revidaram a ação.