VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FILHA DE EX-VEREADOR DE BARRAS-PI, É ENCONTRADA MORTA COM UMA PAULADA NA CABEÇA EM TEREZINA.

A estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, filha do ex-vereador de Barras, Paulo César Lages Veras, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (25) na obra da construção do prédio da Procuradoria Regional da República, localizado na avenida João XXIII. A vítima apresentava escoriações por todo o corpo, inclusive na cabeça, com golpes desferidos com barra de ferro. Acerdita-se na possibilidade de a vítima ter sido jogada de cima do prédio. Não houve estupro, mas há indícios de luta corporal entre a vítima e o agressor, pois as unhas da vítima estão cheias de pele humana.

EM CAMOCIM, HOMEM SOFRE QUEDA DE MOTO NA RUA DUQUE DE CAXIAS.

Um homem identificado por Francisco Márcio, de 40 anos, sofreu uma queda de moto na manhã de domingo (28), no cruzamento da rua Duque de Caxias com riachuêlo.
Segundo informações de pessoas próximas a vítima, o mesmo conduzia uma moto Yamaha YBR de cor vemelha e estaria aparentemente embriagado. 
Márcio repassou para os policiais que cochilou, o que ocasionou uma violenta queda. 

CAMOCIM: JOVEM DETIDO PELO RONDA POR POSSE DE DROGAS.

Na tarde de domingo (28), por volta das 14h40min, um jovem foi detido durante uma blitz saturação realizada pelo Ronda de Camocim, sob o comando do Sgt Monteiro. 
Francisco Anderson (21), trafegava em uma moto Honda Pop preta, foi abordado na rua Bandeirantes e consigo foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. Além da droga, a moto também foi apreendida pela Guarda Municipal, já que o condutor não era habilitado.
O acusado alegou que é usuário e que a droga era pro seu próprio consumo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e contra si foi confeccionado um TCO por consumo de drogas (art 28 da Lei 11.343).

Fonte: Sd Roberto Luís 

HOMEM ACUSADO DE INCENDIAR VEÍCULOS NO QUARTEL DA PM É PRESO EM NOVO ORIENTE.

Cinco homens armados foram presos em Novo Oriente, a 415km de Fortaleza, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará. Com o grupo, a polícia encontrou cinco armas.
Segundo a SSPDS,  um dos homens é responsável pelo incêndio de seis veículos, ocorrido no último dia 14, no Descatamento da Polícia Militar de Novo Oriente.

"LICA", FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM SE SE ENTREGA NA DELEGACIA ACOMPANHADO DE ADVOGADO.

Erivando da Cunha Rocha (22), vulgo "Lica", natural de Camocim, residente na rua Belém 901, bairro boa esperançaLica se entregou à Justiça camocinense depois de uma longa caçada a sua pessoa feita pela PM.
O elemento havia fugido no dia 08 deste mês e por determinação do Major Assis, desde então toda polícia diligenciava a sua procura, saturando diuturnamente a área onde reside.

"Devido a marcação cerrada da polícia, não conseguia mais dormir direito, não me  alimentava bem e só vivia escondido que nem bicho. Isso nao é vida, por isso resolvi me entregar", declarou ao blog o elemento.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE RONDA E FORÇA TÁTICA ESTOURAM RINHA DE GALOS EM CAMOCIM.

Graças as investigações realizada pelo Serviço Reservado da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis, bem com ligações anônimas feita a polícia, foi estourada uma rinha de galos localizada na rua Tancredo Neves, no bairro Rodagem do Lago.
Já com todo levantamento em mãos, duas viaturas do Ronda e uma da Força Tática foram ao local hoje pela manhã e flagraram toda uma estrutura profissional para esse tipo de atividade.
Foram detidas um total de seis pessoas, quatro maiores de idade e dois menores.
Os Maiores:
  • Flávio Ferreira dos Santos;
  • Márcio Ribeiro de Sousa;
  • Ranilson Geovane Pereira;
  • Raimundo Vieira de Sousa.
Os menores: 
  • G. F. S. de 15 anos e
  • F. F. N. de 17.

POR CAUSA DE UM CACHORRO, HOMEM É LESIONADO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE CAMOCIM.

Uma equipe da Força Tática da 3ªCIA/3ºBPM (Cb Da Costa, Sds Flávio e Valmir), sob o comando do Major Assis, foi acionada para uma ocorrência de lesão a paulada na localidade conhecida como Flamenga dos Ferreiras.
Segundo informações policiais,  agricultor Francisco Gomes Filho, de 53 anos, lesionou com uma paulada seu vizinho, o também agricultor Francisco José dos Santos (36), o qual se estava aparentemente embriagado. 
Tudo começou devido a uma ponta pé que a vítima desferiu no cachorro do acusado e ainda falou que iria matar o cão.

ARROMBAMENTO NA CLÍNICA SANTA ROSA EM CAMOCIM.

Por volta das 05h00 da manhã de domingo (28), a polícia registrou uma ocorrência de arrombamento à clínica Santa Rosa, localizada na rua José Maria Veras, no centro da cidade.
Segundo o vigia do local, no horário do fato, ele estava na parte de fora da clínica. Em um dado momento ele ouviu um forte barulho e quando foi verificar o que estava acontecendo se deparou com as portas de um consultório e dos fundos arrombadas.
Somente depois de um certo tempo foi que o vigia acionou a polícia, a qual esteve no local, fez algumas diligências, porém sem pistas e sem características físicas do elemento não conseguiram localizá-lo.

GRANJA: GRÁVIDA É ATROPELADA POR MENOR E É TRANSFERIDA PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

A Sra. Francisca Gardênia de Sousa, 21 anos, foi atropelada no começo da tarde de domingo (28) no cruzamento da rua Pessoa Anta com Olavo Oliveira, Centro da cidade.
A vítima transitava pela Rua Olavo Oliveira, na garupa de uma bicicleta conduzida por seu esposo, quando a menor de iniciais M. R. S., 14 anos, conduzindo uma motoneta Honda biz, cor preta, placas HYD1282, colidiu contra a bicicleta, e na ocasião a vítima, que está grávida, caiu, foi socorrida ao hospital local, e em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral, com sangramento e risco de perder o bebê.
Após o acidente, a menor evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.  
 

Colaborador: Sd Roberto Luís

NÚMERO DE VÍTIMAS DE ESTUPRADOR AGORA SÃO 22.

A prisão do acusado levou a Polícia a receber várias denúncias e a identificar mais crianças que sofreram abusos

Vinte e duas vítimas do estuprador Francisco de Assis Alves, 56, o ´Diassis´, já foram identificadas pela Polícia Civil, que apura a prática de violência sexual contra crianças de cinco a 12 anos nos municípios de Pindoretama e Juazeiro do Norte, no Interior do Ceará. ´

Diassis´ foi preso em Juazeiro do Norte, no Cariri (a 493Km da Capital), no começo da semana passada, sob a acusação de ter molestado crianças. A identificação dele veio após a denúncia de algumas famílias.