VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 28 de agosto de 2011

ESTADO GRAVE: RICARDO GOMES FAZ CIRURGIA DE TRÊS HORAS PARA REDUZIR HEMATOMA CEREBRAL

O técnico Ricardo Gomes, de 46 anos, está sendo submetido a uma cirurgia para drenagem de um coágulo formado no lado direito do cerébro após um acidente vascular cerebral (AVC) com hemorragia na noite deste domingo, durante a partida entre Vasco e Flamengo. A operação, que é realizada pelo médico José Antônio Guasti, deve durar cerca de três horas e tem o objetivo de controlar a hipertensão craniana para não danificar o tecido cerebral, o que poderia causar sequelas motoras.
Segundo a assessoria do hospital em que o treinador é operado, o caso é gravíssmo. Clóvis Munhoz, médico do Vasco, admite que há risco de morte.

RECÉM-NASCIDO FOI ARREMESSADO DE CARRO E ATROPELADO EM GUARULHOS, DIZ PM.

Um bebê dentro de uma sacola foi arremessado de um carro e atropelado por outro que vinha logo atrás numa rua em Guarulhos, na Grande são Paulo, no sábado (27), informou a Polícia Militar. O recém-nascido do sexo masculino, com cerca de 60 centímetros de tamanho, foi encontrado morto pelos policiais militares que atenderam a ocorrência após denúncia feita por telefone pelo número 190 da PM. A causa da morte será divulgada por peritos do Instituto Médico Legal (IML). Até a manhã deste domingo (28) ninguém havia reclamado pelo corpo.

DETENTOS FAZEM GREVE DE FOME EM PRESÍDIO DE JOÃO PESSOA

Cerca de 600 detentos da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, mais conhecida como presídio do Roger, em João Pessoa, estão sem comer há três dias. De acordo com os agentes penitenciários da unidade, os presidiários reivindicam a saída do diretor de um outro presídio da capital e o fim das restrições à entrada de alimentos no presídio. Alguns detentos estão proibindo a entrada dos familiares, mas de acordo com o secretário de Administração Penitenciária , Harrison Targino, as visitas deste domingo não estão suspensas.

CHACINA DEIXA 6 MORTOS NO PARÁ, DIZ POLÍCIA CIVIL.

Seis pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (27) em Santa Isabel do Pará, de acordo com a Polícia Civil. Uma jovem de 18 anos ficou ferida e foi hospitalizada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, testemunhas relataram que cinco pessoas usando capuzes teriam invadido a casa de uma família e atirado contra as pessoas que estavam no local. A perícia recolheu cápsulas de espingarda calibre 12 usadas no crime.


O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Belém. No começo da tarde, a delegada Silvia Maria Tavares ouvia o depoimento de três testemunhas do crime.

BONDE TOMBA NO RIO E DEIXA 5 MORTOS, NÚMERO DE FERIDOS CHEGA A 53

Bombeiros informaram no início da noite deste sábado (27) que no total 53 pessoas ficaram feridas no acidente com o bonde em Santa Teresa, no Centro do Rio. Cinco pessoas morreram no acidente da tarde deste sábado, quando o bonde descarrilou e tombou.

De acordo com a corporação, 26 feridos foram levados para hospitais por um ônibus da Polícia Militar. Outras 28 pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas o maquinista, que morreu no Hospital Souza Aguiar, no Centro. As vítimas também foram levadas para os hospitais do Andaraí, na Zona Norte, e Miguel Couto, na Zona Sul. Dez pessoas estão em estado grave, segundo os bombeiros.