VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MÃES DE ALUNOS BRIGAM NA PORTA DE ESCOLA EM MG.

Um aluno gravou as cenas da briga entre a mulher e uma adolescente na frente da instituição. A direção da escola acompanhou a confusão, mas disse que não conseguiu fazer nada para impedir a situação. Nos dois primeiros meses deste ano, a Polícia Militar da cidade já registrou mais de 300 ocorrências de violência escolar, geralmente ligadas ao consumo drogas ou conflitos amorosos entre os estudantes. 

CENTRO DE CAMOCIM: APOSENTADO É ATROPELADO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE DE SOBRAL.

O aposentado Manoel "Branco", teve fratura facial exposta em um grave acidente ocorrido por volta das 13h00 desta quinta-feira (25), no cruzamento da rua 24 de maio com José de Alencar.
Segundo informações, o aposentado trafegava em uma bicicleta quando foi colhido pela Comerciária Yara Rocha (20), a qual conduzia uma moto Titan de placa 8193.
A jovem trafegava na rua José de Alencar  no sentido Rodoviária quando o senhor atravessou de repente. A comerciária relatou que freiou bruscamente, porém o choque foi inevitável.

BANDIDOS SE ENTREGAM E MAIS REFÉNS SÃO LIBERADOS EM ASSALTO A BANCO EM SÃO PAULO.

Os sete bandidos que faziam reféns após uma tentativa de assalto a um banco na zona oeste de São Paulo se entregaram à polícia nesta quinta-feira (25). Nove reféns foram liberados pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, homens fortemente armados invadiram o banco por volta das 16h desta quinta-feira, na avenida Presidente Altino. Uma arma também foi entregue à polícia
O helicoptero Águia-06 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar sobrevoava a região. Os policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), da Força Tática do 16° Batalhão e do Grupamento Aéreo estão no local.

DIA DO SOLDADO: QUEM PROTEGE QUEM NOS PROTEGE? HOMENAGEM E REFLEXÃO.

O Blog Camocim Polícia24hs parabeniza todos os militares da PM, do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. 

Reflexão
Para que serve a polícia? Poderia responder esta pergunta usando os conceitos de Egon Bittner, Jacqueline Muniz, Jorge da Silva, David Bayley, Robert Reiner, Dominique Monjardet, dentre outros, entretanto responderei da forma mais simples, a polícia serve para proteger os cidadãos. E ela protege? SIM. De forma eficaz? SIM. Entretanto, segundo o jargão popular, toda regra tem a sua exceção, e estes dois casos fazem parte da exceção. 

Quantos roubos, homicídios, sequestros e outros crimes foram rechaçados pela polícia no intervalo de tempo entre estas duas “fatalidades”? Será que é colocando toda a polícia para execração pública que iremos solucionar este impasse? A polícia é imprescindível para a vida em sociedade, entretanto ela é formada por seres humanos que tem sentimentos, acertos e erros, porém a peculiaridades da função policial faz com que os acertos dos policiais, para a sociedade, não passem de obrigações, pois eles recebem para isso, e os seus erros sejam suscetíveis a receberem as piores penas, a execração pública. Quem ganha com isso?

POLICIAIS DE BARROQUINHA PRENDEM BANDIDO QUE VINHA ATERRORIZANDO ZONA RURAL

Devido aos roubos que vinham acontecendo na zona rural de Barroquinha,  mais precisamente na localidade de Pajeú, o comandante da 3ª Cia/3ºBPM Major ASSIS, determinou ao comandante do Destacamento Policial, Sgt BRITO e a 2ª Seção, que efetuassem diligências no sentido de identificar e prender os acusados.
Após alguns dias de investigações, os bandidos foram identificados como sendo três irmãos:  João Carlos de Souza Barros de 19 anos, vulgo “amador”, natural de Camocim, F.S.B. de 15 anos e C.S.B. de 17 anos, todos residentes na localidade de Pajeú. 

EM CAMOCIM, EQUIPE DAS FORÇAS ARMADAS SAGRA-SE CAMPEÃ DO TRADICIONAL TORNEIO EM ALUSÃO AO DIA DO SOLDADO.

Em comemoração ao dia do Soldado (25 de agosto), a 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis e que tem como subcomandante o Capitão Charles Robert, mais uma vez realizou no Estádio Fernando Trévia, o tradicional torneio que visa a interação dos profissionais que fazem parte da área de segurança.
Foram 04 as equipes participantes:
 
Equipe 01- formado por policiais da 3ªCIA/3ºBPM(Polícia Militar)
Equipe 02- formado por policiais do Ronda do Quarteirão;
Equipe 03- formado pelos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito da cidade de Camocim;
Equipe 04- formado pelos militares da Marinha e do Tiro deGuerra (Forças Armadas).

CAMOCIM: MOTORISTA EM ALTA VELOCIADADE CAPOTA CARRO AO LADO DO HOSPITAL SÃO FRANCISCO

SANGUE DA VÍTIMA NO VOLANTE
Um espetacular e perigoso capotamento ocorreu na noite desta quarta-feira (24), por volta das 23h00min, na rua Esperantina, ao lado do Hospital São Francisco.
O agente de endemias da Funasa, identificado por José Maria de Oliveira (50), natural de Sobral, conduzia em alta velocidade um corsa preto no sentido Cohab/Rua Antonio Zeferino Veras.
Já chegando na pista, bem ao lado do Hospital São Francisco, o motorista colidiu  com um veículo Pálio Weeckend que estava estacionado ao lado da borracharia do Caetano. O choque foi tão forte que jogou o pálio em cima de uma moto que também estava estacionada. O corsa capotou e ficou tombado no local.

ESTUPRADOR AGIA DESDE 2007

Com exclusividade, a Reportagem descobriu que ´Diassis´ já havia sido presos outras duas vezes por molestar meninas

O agricultor Francisco de Assis Alves, 56, o ´Diassis´, detido anteontem na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri (a 493Km da Capital), sob a acusação de ter molestado, pelo menos, 17 crianças na cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, já havia sido preso nos anos de 2007 e 2009, acusado do mesmo tipo de crime.

Registros da Polícia Civil apontam que, no dia 26 de maio de 2009, ´Diassis´ tinha sido conduzido a uma delegacia do Interior do Ceará depois de ter sido flagrado com duas meninas, ambas de 11 anos de idade, dentro de sua residência.

CRIMINOSO ENTRE OS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ É PRESO EM SP.

Uma operação da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em conjunto com a Polícia Militar (PM) de São Paulo, conseguiu prender, na noite desta quarta-feira (24), Antônio Reginaldo Araujo, criminoso que havia sido resgatado do IPPOO II.
Paulista de São Miguel Arcanjo, Antônio Reginaldo possui 35 anos e figurava na lista dos mais procurados do Ceará. Ele foi um dos presos que conseguiu fugir na ação de criminosos que resgataram o sequestrador Alex Gardenal em fevereiro deste ano.

JOVEM EXECUTADA A TIROS PELO NAMORADO

Subiu para 122 o número de mulheres assassinadas no Estado do Ceará neste ano. O último caso aconteceu, na manhã de ontem, no Município de Acarape (61Km de Fortaleza). A jovem Jádila Jaqueline Alves, 19, foi morta, a tiro, pelo namorado. O motivo teria sido ciúmes.
O acusado conseguiu fugir. A Polícia ainda não conseguiu identificá-lo, apenas o apelido foi apontado. Ele seria conhecido na cidade como ´Bibi´.

CiúmesConforme a Polícia, casal costumava se desentender e tornar suas brigas públicas, segundo a população.