VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

FURTO AO BANCO CENTRAL: IMÓVEIS DE CUNHADO DE ALEMÃO VÃO A LEILÃO.

A Justiça Federal está mandando a leilão os bens de um dos acusados de participação no furto ao Banco Central. São imóveis no Ceará e no Rio Grande do Norte, comprados após o crime, e avaliados hoje em mais de R$ 300 mil.
Os bens pertenceriam, direta ou indiretamente, ao acusado José Marleudo de Almeida, o "Baixinho". Ele é cunhado do homem apontado como líder do bando que promoveu o furto, Antônio Jussivan Alves dos Santos, o "Alemão". Outros imóveis de Marleudo já haviam sido mandados a leilão.
O leilão deve ser promovido até o final do mês de setembro, por decisão da 11º Vara Federal do Ceará.

FILHO PRENDE PAI DENTRO DE CASA E APOSENTADO MORRE DE FOME E SEDE.

O aposentado Antonio Miguel Leite, de 66 anos, morador do Conjunto da CEHAP (Companhia Estadual de Habitação Popular), na cidade de Cajazeiras foi encontrado morto nesta quarta-feira (24), dentro de casa.
De acordo com informações de vizinhos, o filho do aposentado, Geraldo José Leite e sua esposa trancaram o idoso dentro de casa acerca de três dias e o deixou passando fome e sede.
A dona de casa, que não quis se identificar, informou que o senhor Miguel, como era conhecido, morreu abandonado pela família de fome e sede.

FOTOS DO CAMOCINENSE, DO PAULISTA E DO PARANAENSE COMPONENTES DA QUADRILHA PRESA EM TIANGUÁ.

Informações repassadas ao blog pelo Capitão Gerardo, Subcomandante da 2ªCIA/3ºBPM, dão conta que o Sargento PM da reserva Francisco Cristóvão Pereira da Silva, membro do Conselho Tutela de Ubajara e e chefe do Pró-Cidadania de Fracheirinha, se apresentou com advogado na Justiça de Tianguá e deu seu depoimento acerca de sua suposta participação nas ações da quadrilha presa na Ibiapaba. 
A quadrilha é composta, ainda, por um paulista, Guilherme Santos Diniz, 25; um paranaense, Carlos Gomes de Castro, 36; e pelo cearense André Luiz da Costa, 26, natural de Camocim mas radicado há mais de sete anos em São Paulo.

MARTINÓPOLE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM DISPUTAS POR TERRAS NA ZONA RURAL.

Por volta das 11h30 desta quarta-feira (24), foi vítima de tentativa de homicídio à bala, o agricultor Erimar Pessoa dos Santos (44), natural de Martinópole e residente na localidade de Caraúbas/Senador Sá.
Segundo informações policiais, o acusado de efetuar os disparos é o comerciante Antonio Robério Sousa Araújo, (32), vulgo "Antonio Caboco" também natural de Martinópole e residente na localidade Fazenda Caraúbas/Senador Sá.

Segundo informações de populares, a disputa por terras já é um caso antigo entre os envolvidos e foi o motivo da tentativa de homicídio. 

CRIME EM VILA NOVA/CAMOCIM: MATÉRIA PRODUZIDA PELO CAMOCIM POLÍCIA 24HS GANHA DESTAQUE EM TODO ESTADO.

ACUSADO
A tentativa de homicídio praticada por Ednaldo Marques (30), na localidade de Vila Nova (Camocim), repercutiu em todo estado de Ceará.
Chama a atenção a maneira em que o crime foi praticado pelo acusado, o qual é íntimo da família.
Foram diversos os comentários dos leitores indignados com o acusado, que há cerca de três anos atrás matou um homem decapitado na mesma localidade, e com o pretexto de sofrer deficiência mental, andava em liberdade.
Segundo informações, o quadro de saúde da vítima ainda é preocupante. 

Leia a matéria publicada no Jangadeiro online AQUI.

FILHO MATA PAI EM JOÃO DIAS-RN

ACUSADO
Segundo informações do Portal de João Dias, por volta das 15:00 horas desta terça-feira, 23/08, o jovem WISLAN, mais conhecido por "NENEZINHO", assassinou com vários disparos de arma de fogo (revólver) o seu próprio pai, o senhor que era conhecido por WILA (foto). O fato se deu no interior da residência dos mesmos, localizada na zona urbana de João Dias.
Ainda segundo informações do Portal, a vítima e pai do acusado estava discutindo com sua esposa, mãe da vítima, a senhora Maria Dalva, exigindo que a mesma fosse pegar uns espetos que ela havia emprestado a um pastor evangélico da cidade, oportunidade em que a vítima ameaçou bater na mãe do acusado, havendo nesse momento a intervenção de "NENEZINHO".

AUTORIDADES SE UNEM PARA COMBATER O CRIME NA FRONTEIRA DO NORDESTE.

Se a máxima de união faz a força estiver certa, as fronteiras dos estados do Ceará, Paraíba, Piauí, Pernambuco e Rio Grande do Norte estarão mais seguras a partir de agora.
Nesta terça-feira (23) autoridades de Segurança Pública das 5 localidades estiveram reunidas em Mossoró (RN) para discutir ações integradas de segurança nas áreas de fronteira.
A iniciativa partiu do secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Francisco Bezerra. No encontro, estiveram presentes delegados da Polícia Civil, comandantes e subcomandantes das Pm's, entre outras autoridades policiais dos estados.

BAIRRO SINHÁ SABÓIA - POLÍCIA CIVIL APREENDE MUITA COCAÍNA

Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, na data de hoje, por volta das 17:00 hs  na Rua Caetano Figueredo, bairro Cohab II, realizaram a prisão do indivíduo de nome ANTÔNIO JANILDO DOS SANTOS, de alcunha "CAPOTE". Inspetores realizaram uma investigação de aproximadamente cinco meses e no dia de hoje  receberam a informações de que "capote" receberia uma grande quantidade de cocaína. Os policiais civis de posse da informação realizaram uma "campana" e efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo acima citado.

DESARTICULADA QUADRILHA NA IBIAPABA. UM CAMOCINENSE MAIS DOIS FORAM PRESOS PELA PF EM TIANGUÁ.

Delegado Tarcísio Abreu Júnior
Bando interestadual é acusado de arrombar caixas eletrônicos em bancos, no Interior, e de atacar residências.
Delegado Tarcísio Abreu Júnior comandou a operação que desarticulou a quadrilha em Tianguá. Um cearense, um paulista e um paranaense foram presos com armas e ferramentas.
O novo superintendente da PF no Estado, delegado federal Sandro Lúcio Caron de Morais, ressaltou a importância da investigação que evitou novos ataques dos assaltantes nas cidades do Interior cearense.