VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

IMAGENS MOSTRAM REBELIÃO DENTRO DE PRESÍDIO NO RS.

Imagens gravadas por um agente penitenciário mostram o momento em que a polícia invade um presídio onde acontecia uma rebelião. O vídeo foi gravado em 2010, em uma penitenciária no Rio Grande do Sul, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana. 

Durante a ação da polícia, vários tiros foram disparados para tentar controlar o tumulto. Como forma de reivindicar, os presos batem nas grades das celas. 

A rebelião teria começado por causa da transferência de presos para outra penitenciaria. O tumulto foi controlado. 

TRAGÉDIA DE VILA NOVA/CAMOCIM: VEJA VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO DO ACUSADO E DA TRANSFERÊNCIA DA VÍTIMA PARA SOBRAL.

Veja o vídeo em que os policiais da FTA e do BPtur conduzem para a Delegacia, o homem que disparou o tiro de espingarda na boca de Maria Gorete, que também atingiu de raspão sua filha.

Em outro vídeo você pode ver a aflição dos familiares e curiosos no momento em que a vítima é colocada na sucateada ambulância municipal e é levada pra Santa Casa de Sobral para em seguida ser transferida para Fortaleza.

FORÇA TÁTICA PRENDE "LOBÃO" POR POSSE DE CRACK.

Os policiais da Força Tática (Sds De Paula, Mardônio e Alberto) prenderam na tarde desta terça-feira (23), um homem conhecido por "Lobão" por posse de crack.
Os pms patrulhavam pelo local quando viram o indivíduo saindo da favelinha em atitudes suspeitas e resolveram abordá-los. Quando o elemento percebeu a presença da polícia, escondeu a droga na boca. Após alguns minutos e com aquele "jeitinho", Lobão cuspiu a droga em meio aos matos, somente sendo encontrado alguns tempo depois.
Foi encontrado três pedras de crack e como sempre, o acusado confessou ser viciado, dizendo que  droga era pro consumo próprio.

JUAZEIRO DO NORTE: PRESO NO JOÃO CABRAL MANÍACO ACUSADO DE ESTUPRAR 12 CRIANÇAS EM PINDORETAMA

O agricultor Francisco de Assis Alves, de 56 anos, acusado de estuprar pelo menos 12 crianças com idades entre cinco e 12 anos, foi preso por volta das 14 horas desta terça-feira no Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Ele estava sendo procurado pela polícia de Pindoretama, onde os crimes aconteceram a partir da oferta de doces e dinheiro às crianças daquela região e as convidava para prestar serviços em um conjunto habitacional onde Francisco morava.

No momento da prisão em Juazeiro o acusado estava com grande quantidade de calcinhas no chão do imóvel emprestando a idéia de se tratar de um pervertido sexual.

LOCALIDADE DE VILA NOVA/CAMOCIM: HOMEM É PRESO APÓS EFETUAR DISPARO DE ESPINGARDA NA BOCA DE UMA MULHER. SUA FILHA MENOR DE IDADE TAMBÉM FOI ATINGIDA.

Por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira (23), na localidade de Vila Nova, um homem identificado por Ednaldo Marques, de 30 anos, natural de Camocim, vulgo “Tuguinha”, por motivo desconhecido adentrou na casa do Agricultor João Ferreira e armado com espingarda disparou contra  sua esposa e filha. O tiro atingiu em cheio a parte interna da boca de Maria Gorete Machado de 45 anos. Os estilhaços do tiro também atingiram de raspão o rosto de sua filha menor de idade Joyce Diuly de 15 anos. 

PRESA EM TIANGUÁ, QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A AGÊNCIA BANCÁRIA.

Uma quadrilha especializada em assaltos a agência bancárias, estabelecimentos comerciais e residências de luxo foi presa nesta segunda-feira (22) na cidade de Tianguá, interior do Estado.
Segundo a Polícia Federal, a prisão ocorreu após arrombamento em um estabelecimento comercial em Tianguá, que resultou no furto de vários cheques e uma quantia ainda não divulgada em dinheiro.
Três homens, oriundos do estado de São Paulo, foram presos e o último integrante da quadrilha, um sargento reformado da Polícia Militar do Ceará está foragido.

ASSALTANTE TENTA ROUBAR PADARIA E FICA ENTALADO EM UMA GRADE.

Na tentativa de assaltar uma padaria em Vitória, um assaltante, de 25 anos, ficou entalado na grade do estabelecimento. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Jardim da Penha em Vitória. Os bombeiros precisaram ser chamados para serrar os ferros e retirar o homem.

Segundo a polícia militar, o rapaz subiu em uma árvore e usou um galho como trampolim pra chegar até o segundo piso da padaria.

EXPULSÃO DE POLICIAIS ENVOLVIDOS COM IRANIANO SERÁ HOMOLOGADA POR CID GOMES

Os quatro soldados da Polícia Militar, acusados de integrar a quadrilha liderada pelo empresário iraniano Farhad Marvizi, devem ser expulsos ainda esta semana pelo governador do Ceará, Cid Gomes, de acordo com informações passadas ao Jangadeiro Online, nesta segunda-feira (22), pelo tenente-coronel Fernando Albano.
Todos os policiais acusados eram operacionais. Enquanto a expulsão não é homologada, eles permanecem na Polícia Militar desempenhando funções administrativas.

SARGENTO MORRE EM ACIDENTE EM MARANGUAPE-CE

O sargento do Exército brasileiro, Francisco Glauco Lima da Silva, 41, morreu, na noite do último domingo (21), num acidente ocorrido no quilômetro 18 da CE-455, em Maranguape. Ele guiava um veículo Gol, placa HUN-0348, no sentido Interior/Capital, quando por volta das 20 horas o carro apresentou problema mecânico. O sargento estava consertando o automóvel quando foi atingido por outro veículo.
Fonte: DN