VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CAMOCIM: NO BAIRRO OLINDA, "TIQUIM" VOLTA A APRONTAR E É SALVO PELO RONDA QUANDO A POPULAÇÃO AMEAÇAVA LINXÁ-LO. VEJA FOTOS.

O elemento foi preso pela manhã, contra ele foi feito um  T.C.O e em seguida liberado. O resultado disso foi mais "boneco" no bairro Olinda.

CB NETO COM O ACUSADO
Desde quando saiu da Delegacia pela manhã que Tiquim botava boneco na Olinda. Uma equipe do Ronda sob o comando do Fiscal de turno Cb Neto já tinha ido três vezes àquele bairro atrás do acusado e toda vez ele se evadia do local antes que os pm's chegassem. Na quarta vez que foram a mesma ocorrência, os policiais de longe observaram um aglomerado de gente, alguns com pedras e paus. 
Ao se aproximarem, os pm's viram que a população estava linxando o acusado e imediatamente libertaram o infeliz e colocaram no xadrez da viatura.

VIGIA É PRESO ACUSADO DE SE MASTURBAR DENTRO DE ESCOLA NO SERTÃO.

O vigilante Justiniano Santana de Oliveira, 55 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (22), acusado de estar se masturbando dentro da Escola Manuel Roberto, no bairro do Jatobá, em Patos, sertão do Estado.
Segundo informações da polícia, um casal estava fazendo caminhada, por volta das 06h, quando percebeu o acusado em gestos suspeitos. O homem foi averiguar e constatou Justiniano Santana praticando o ato sexual.  
O jovem comunicou o fato à polícia militar, que rapidamente compareceu ao local e prendeu o acusado.  
O vigia foi conduzido até a delegacia de polícia, onde se encontra a disposição da Justiça.
Fonte: IGUATU.NET/CAMOCIM POLÍCIA24HS 

CAMOCIM: DURANTE BRIGA, HOMEM É LESIONADO A GOLPES DE FACÃO NA ALTURA DA CABEÇA NO BAIRRO OLINDA.

Policiais do Ronda do Quarteirão sob o comando do Sd J. Santos foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal  na rua Ubajara,  no bairro Olinda. O epsódio aconteceu por volta das 22h30 de domingo (21).
A vítima Francisco Rodrigues envolveu-se em uma briga com um homem conhecido por João, o qual é  primo do acusado Raimundo Caetano.
O acusado interveio na briga e desferiu um golpe de facão à altura da cabeça da vítima. Os pm's do Ronda  compareceram ao local e já encontraram a vítima coberta de sangue e o conduziram  ao hospital Dep. Murilo Aguiar, de onde foi transferida para à Santa Casa de Misericórdia de Sobral devido a gravidade da lesão.

GRANJA: "GALÊGO" É PRESO POR ESPANCAR JOVEM SURDO-MUDO E AINDA DEFICIENTE MENTAL.

CLIQUE PARA AMPLIAR
Uma ocorrência de lesão corporal ocorrida às 16h00 de domingo (21), foi registrada pela polícia de Granja na Churrascaria Beira Rio.
Um jovem identificado por Francisco Sampaio Barros, conhecido por "Mudo", chegou bastante nervoso ao Destacamento de Granja e em uma comunicação feita por gestos, repassou aos policiais que tinha sido agredido por um outro jovem.

VÍDEO: REPÓRTER DA BBC ENTRA EM EMBOSCADA EM TRÍPOLI

O repórter da BBC Rupert Wingfield-Hayes passou pelo meio de um tiroteio na manhã desta segunda-feira, quando estava entrando na capital líbia Trípoli, onde há relatos de que os rebeldes estão lutando em uma batalha final para derrubar o regime do líder Muamar Khadafi.Na chegada aos arredores da cidade a situação ainda era tranquila. O repórter parou para conversar com alguns moradores e rebeldes que estavam comemorando, em vez de lutar. Mas eles avisaram que no centro da cidade, ainda havia batalhas sendo travadas.

CABELEIREIRA É ASSASSINADA COM TRÊS TIROS PELO EX-COMPANHEIRO.

A auxiliar de cabeleireiro Andréia Belo de Araújo, 28 anos, foi assassinada a tiros dentro de casa pelo ex-companheiro. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã na Q-90, C-8,  conjunto Dirceu Arcoverde 1, zona Sudeste de Teresina.

O acusado Francisco de Assis Barros Costa, conhecido como Tico, foi preso de imediato por uma viatura da Polícia Militar do cabo Magalhães que passava pelo local. Segundo informações obtidas pela polícia, Andrea e Francisco havia tido um relacionamento, mas haviam se separado e ela não queria mais volta.

EM CAMOCIM: "TIQUIM", ARMADO COM UM "COSSÔCO", SE PREPARAVA PARA CONFRONTO CONTRA INIMIGO.

TIQUIM DA OLINDA
Em um patrulhamento realizado na manhã de domingo (21) pelo bairro da Olinda, os policiais da FTA de Granja (Cb Édmo, Sds Cícero e Cavalcante), prenderam em flagrante o elemento Ivanildo do Nascimento, vulgo “Tiquim. O indivíduo é um velho  conhecido da polícia, inclusive já cumpriu pena na Cadeia Pública da cidade.
Populares ligaram para 190 denunciando que dois indivíduos armados se preparavam para um duelo no bairro da Olinda. Quando os pm's chegaram ao local, só encontrou o acusado acima citado bastante agressivo e armado com um "cossôco" (arma artesanal feita em presídios) ameaçando matar um jovem conhecido por Rafael Eduardo.

TREM E VEÍCULO GOL COLIDEM NA VIA EXPRESSA EM FORTALEZA.

A colisão entre um trem de cargas e um veículo Gol, na tarde de sábado, deixou a condutora do automóvel, Izabel Cristina Brito, 45, ferida. 
O acidente ocorreu na passagem de nível no cruzamento da Via Expressa com a Avenida Padre Antônio Tomás, no Papicu. Dois cães estavam no veículo e um dos animais morreu. 

Izabel Cristina ficou presa às ferragens, mas foi resgatada por bombeiros e encaminhada ao IJF-Centro.

Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS