VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 20 de agosto de 2011

CONTRA LADRÕES, MULHER COLOCA SERINGAS QUE TERIAM SANGUE COM HIV EM MURO.

O protesto de uma médica no condomínio RK, em Sobradinho, a 22 quilômetros de Brasília, chocou os vizinhos. Ela fixou seringas na grade de casa e escreveu em um cartaz “Muro com sangue HIV positivo – não pule”.
A autora da mensagem é médica e não quis ser identificada. Ela disse que tomou a atitude porque está cansada de ser roubada. “A primeira vez foi um cortador de grama, secador de cabelos e máquina fotográfica. A última foi a televisão, uma tela plana”, contou a mulher.
Ela admitiu que pegou o material onde trabalha. “Eu sou médica e consegui isso no hospital.

HOMEM PAGAVA r$ 20 PARA ESTUPRAR MENINA DE 11 ANOS.

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 11 anos, no bairro João Goulart, em Vila Velha. Ele foi flagrado por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) nesta quinta-feira (18). Segundo o delegado Marcelo Nolasco, o homem foi detido dentro de casa.
A adolescente que, de acordo com a polícia, é de baixa renda foi para a cantina da escola onde estuda e deu uma nota de R$ 20.

PAI ATEIA FOGO NO FILHO APÓS ENCONTRÁ-LO USANDO DROGAS DENTRO DE CASA.

Um costarriquenho de 74 anos derramou gasolina e ateou fogo em seu filho, de 38 anos, causando-lhe queimaduras graves em 60% do corpo, depois de flagrá-lo consumindo drogas dentro de casa. O fato ocorreu na última quarta-feira(17) à noite em um povoado de San Isidro del General, na zona sul da Costa Rica, a cerca de 140 km de San José.

Um porta-voz da polícia disse nesta sexta-feira que vizinhos deram o alerta às autoridades após verem a vítima, identificada como Marco Antonio Vesco Vargas, sair da casa envolvida em chamas.

RUSSAS: ACIDENTE DE TRÂNSITO TIRA A VIDA DE SARGENTO DA PM


O 1º Sargento da reserva remunerada da Polícia Militar Miguel Ângelo de Santana, 58 anos, natural de Acaraú, que residia na cidade de Russas, teve sua vida ceifada por um acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira, 19 de agosto, por volta das 11h20min, na rotatória da Avenida Governador Raul Barbosa com BR 116, KM 160, próximo ao TG10 010, no Município de Russas, Estado do Ceará.
 O Sargento Ângelo trafegava em uma motocicleta Honda, Titan, de cor verde, sem placa, sentido Centro/BR 116 e ao tentar realizar uma manobra objetivando transitar na rodovia foi colhido por uma SCANIA/ T113 H 4X2 360, de cor vermelha, ano 1997, que era conduzida por Francisco Wilson Maia, natural e residente no município de Tabuleiro do Norte/CE. 

PAI TENTA MATAR FILHO A MARTELADAS E ENXADADAS

Um homem tentou matar o filho a machadadas e enxadadas na tarde desta sexta-feira (19), no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.

De acordo com informações do repórter Emerson Machado, da TV Correio, o pai, que não foi identificado, não aguentou mais sofrer com o filho, Anderson Batista da Silva, que é usuário de drogas.


Em uma briga dentro de casa, ele tentou matar o filho com várias marteladas na cabeça. Como não conseguiu, pegou uma enxada e desferiu vários golpes.


Anderson foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Até o momento, o acusado pelo crime permanece foragido.

Fonte: Miséria

CAMOCIM: DETENTA FLAGRADA TENTANDO ENTRAR COM MACONHA NA CADEIA PÚBLICA.

A detenta Maria de Loudes, de 40 anos, foi flagrada por volta das 18h40 de sexta-feira (19), tentando entrar com maconha na Cadeia Pública de Camocim.
Segundo o carcereiro Riba, a detenta flagrada mora na cidade de Parnaíba-PI, cumpre pena no regime semi-aberto,  entra na sexta a noite e sai na segunda pela manhã.
Quando nesta sexta-feira, a detenta chegou à Cadeia em visível estado de embriaguês e quando o carcereiro foi fazer uma busca na sua bolsa encontrou uma pequena quantidade de maconha.

JOGADOR ZÉ ELIAS DEIXA DELEGACIA APÓS 30 DIAS DETIDO.

O ex-jogador Zé Elias, de 34 anos, reencontrou os dois filhos que tem com a atual mulher em sua casa no Pacaembu, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (19). Ele deixou a delegacia após ficar 30 dias preso – o ex-jogador foi detido no dia 21 de julho por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos, de 8 e 10 anos, que tem com sua ex-mulher.
“Vivi muitas emoções como jogador. São emoções diferentes, mas com a mesma intensidade desta que estou vivendo agora ao reencontrar os meus filhos. Não tem nada que pague receber um beijo deles”, disse, em sua casa. “Não posso reclamar. Sou um privilegiado porque tenho uma família e amigos que me apoiaram. Lá dentro, vários colegas não tinham ninguém para dar um apoio para eles.”

EX-JOGADOR SÓCRATES VAI PARA A UTI EM SÃO PAULO.

O ex-jogador e hoje comentarista Sócrates está internado desde quinta-feira na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O "Doutor" apresentou uma hemorragia digestiva alta causada por uma hipertensão portal. Ele está sedado e sem febre. Ainda não há, no entanto, qualquer tipo de previsão de saída da UTI e de alta do hospital.
Confira o boletim médico emitido pelo hospital às 21h30m.


BOLETIM MÉDICO
(São Paulo, 19 de agosto, 21h30)
O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira apresentou quadro de hemorragia digestiva alta devido à hipertensão portal e está sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde hoje.
O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação.

GRANJA: "CABEÇA DE BAGRE" ESPANCA APRÓPRIA MÃE E É PRESO PELO RONDA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Cb Gerardo Filho, Sds Andrade e R. Nascimento), prenderam em flagrante delito o elemento identificado por Nilo Pereira de Oliveira, vulgo "Cabeça de Bagre", de 32 anos, por praticar violência doméstica contra sua própria mãe.
O elemento já é um velho conhecido da polícia de Granja e há um mês atrás foi preso ao furtar uma bicicleta naquela cidade.
Desta vez Cabeça de Bagre fez pior, espancou a socos e pontapés sua própria mãe, uma idosa com quase 60 anos.

3ªCIA/3ºCIA REALIZA CURSO DE MANUSEIO DO TERMINAL MÓVEL DE DADOS (TMD)

CAP. EDUARDO MINISTRANDO O CURSO
O comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, bem como o subcomandante, Capitão Charles, promoveram o curso de Manuseio do Terminal Móvel de Dados (TMD), realizado às 11h30 de sexta-feira (19) no auditório da 4ª CRED em Camocim.
O curso teve como objetivo familiarizar os policiais com o aparelho que há algum tempo já é usado pelos policiais do Ronda do Quarteirão e por algums policiais do P.O.G.
O curso foi ministrado pelo Capitão Eduardo, do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) de Sobral, a qual é uma célula da CIOPS de Fortaleza.

CRIMINOSO FORAGIDO: 12 CRIANÇAS SÃO VÍTIMAS DE ABUSO EM PINDORETAMA-CE.

O suspeito de praticar os crimes está foragido. Ele usava comprimidos psicotrópicos para dopar e violentar as vítimas


ACUSADO
Os moradores do Conjunto Habitacional Regina Albino, em Pindoretama (distante 49Km de Fortaleza), ficaram chocados com a informação de que um homem abusou mais de dez crianças da comunidade, com idade de 5 a 12 anos. O suspeito dos crimes, Francisco de Assis Alves, 56, ´Diassis´, está sendo caçado pelas polícias Civil e Militar naquela região.

Ontem, a delegada Ana Cristina Lima, titular da Delegacia de Pindoretama, divulgou os detalhes da investigação e a fotografia de Francisco de Assis, que teve a prisão decretada pelo juiz Ricardo de Araújo Barreto.

CASAL É DETIDO COM 100 KG DE MACONHA EM FORTALZA.

Polícia acredita que a droga tenha sido trazida de São Paulo pelo mesmo grupo que fez outros transportes

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) apreenderam, na tarde de ontem, aproximadamente 100 quilos de maconha, na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará. A droga estava em poder de José Arimatéia de Sousa, 50; e de Kelciane Moraes da Silva, 26, que disseram não saber quem transportava o material. O flagrante foi feito depois de informações colhidas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).