VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

AMEBA RARA QUE DEVORA CÉREBRO MATA TRÊS NOS EUA

Duas crianças e um adulto morreram nos últimos dois meses, nos Estados Unidos, infectados por uma ameba rara que devora o cérebro. Courtney Nash, de 16 anos, faleceu semana passada no estado da Virgínia. Ela é a segunda vítima registrada este mês; Christian Strickland, de 9, morreu uma semana após ser infectado na Flórida. O terceiro caso, registrado em Louisiana, foi de um homem jovem cujo nome não foi revelado.

A espécie Naegleria fowleri foi identificada em 1960. Desde então, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDCs) dos EUA registraram 120 casos no país e apenas algumas centenas no mundo todo.

VEJA: POLÍCIA DIVULGA VÍDEO DE EXECUÇÃO DE TRAFICANTE

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta quarta-feira (17), o vídeo da execução do traficante Mano Louco em um minimercado de Canoas, em março deste ano. Antes do crime, o traficante era líder do tráfico no bairro Mathias Velho, no município. Desde então, a quadrilha de Fábio Nóia assumiu o comando do comércio de entorpecentes na região. O grupo foi desarticulado em uma operação da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Rosa.

VÍDEO: BEBÊ NASCE COM "CARA DE SAPO" EM SOBRAL

Nasceu em Sobral, esse bebê com cara de Sapo, disseram que foi devido a mãe ter pisado em sapo cururu quando na gravidez.
Esse vídeo  foi postado por um  amigo da mãe do bebê  que é  uma jovem de sua Igreja. Em nota ela diz: “não perguntei quando foi o ocorrido, nem mais detalhes do porquê dele nascer assim, se ela tentou abortá-lo ou coisa parecida, quando ela me falou eu não fui tão curioso assim para perguntá-la, só copiei o video, e pronto. Outra irmã confirmou que já viu alguém ter um bebê assim e que está na UVA para estudos.

Saiba Mais:

SETE DETENTOS SÃO TRANSFERIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM PARA A CADEIA PÚBLICA DE GRANJA.

Clique para ampliar
Na quarta-feira (17), policiais da Força Tática de Camocim e da Força Tática de Granja realizaram a escolta de sete detentos da Cadeia Pública de Camocim para a Cadeia Pública de Granja.
Os detentos cumpriam pena  temporariamente na Cadeia de Camocim devido a reforma na penitenciária de Granja, que com sua inauguração abrigará inicialmente cerca de 20 detentos.
Os sete presos transferidos são: 

GRUPOS GAYS AMEAÇAM ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA OUTDOOR EVANGÉLICOS.

Os organizadores da Parada Gay de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, prometem contestar na Justiça outdoors colocados pela igreja evangélica Casa de Oração que citam mensagens bíblicas sobre homossexualidade. Os grupos gays reclamam de provocação, já que no domingo (21) ocorre a 7ª Parada do Orgulho Gay no município.
Segundo o pastor Antônio Hernandes Lopes, no entanto, o objetivo é apenas “expressar o que Deus diz a respeito da homossexualidade”.

PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA INAUGURA SEDE DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM CAMOCIM

Com a presença da Procuradora Geral de Justiça do Estado do Ceará, Maria do Perpétuo Socorro França Pinto, do Prefeito de Camocim, Chico Vaulino (PP), de Vereadores, promotores e juízes da região ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), a solenidade de inauguração da Sede da Promotoria de Justiça de Camocim. O órgão funcionava até então em uma sala improvisada no Fórum Alcimor Aguiar Rocha. De acordo com Socorro França, as novas instalações darão uma maior celeridade aos trabalhos, além de espaço e conforto para as pessoas que procuram o Ministério Público.

VEÍCULO COM QUADRILHA PROCURADA PELA POLÍCIA CAPOTA NA BR-116

Três membros de uma quadrilha que atua na região jaguaribana sofreram acidente de carro. O veículo corolla, cor cinza, placas MQB 5013, de São Paulo, capotou várias vezes na altura do Km 321 da BR 116, em frente a uma estrada carroçavel que dá acesso ao distrito de Mapuá, no município de Jaguaribe. Dos cinco ocupantes, dois fugiram no matagal e os outros três foram socorridos no fim da manhã de ontem por um caminhoneiro que passava pelo local.

NA MADRUGADA, INDIVÍDUO SUSPEITO ABADONA BOLSA COM MATERIAIS E FOGE AO VER VIATURA DO RONDA.

Por volta das 04h10 já desta quinta-feira (18), policiais do Ronda de Camocim (Sds Herlano, Santos e Henrique) patrulhavam pelo bairro Rodagem do Lago, mais precisamente na rua dos Pássaros, vizinho ao CRAS II, quando visualizaram um homem portando uma bolsa. Diante da atitude suspeita, os policiais resolveram abordá-lo, porém o elemento se evadiu do local abadonando a bolsa.
Os pm's ainda perseguiram o indivíduo mais não o alcançaram. 
Em uma vistoria na bolsa, os policiais verificaram os seguintes materiais:

HOMEM É PRESO COM ARCO E FLECHAS PARA LANÇAR CELULAR EM PRESÍDIO.

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos após serem flagrados com celulares presos em flechas e um arco, chamado de besta, em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (17). Segundo a polícia, eles confessaram que foram pagos para arremessar as flechas com os aparelhos para dentro da penitenciária da cidade, onde estão presos os criminosos mais perigosos do estado.
De acordo com a polícia, o arco que estava com os suspeitos era capaz de arremessar as flechas a mais de mil metros. Os celulares eram presos com fita adesiva.

POLICIAL É MORTO COM 11 TIROS NA CABEÇA EM SP.

Um policial militar foi morto com 15 tiros em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira (17). O crime aconteceu a menos de um quilômetro de uma delegacia, na altura do km 112 da Rodovia Presidente Dutra.
O policial militar Luciano Fabrício Guimarães Veloso, de 27 anos, voltava do trabalho de moto quando foi abordado. Ele atuava do primeiro batalhão da capital paulista, e estava sem farda, voltando para casa.
Um jovem foi a única testemunha do crime. Ele atravessava uma passarela quando viu um homem que estava em uma moto preta pedir para que o policial parasse e em seguida disparar 15 vezes.

RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR CELULAR PEDIDO.

Modelo do celular perdido
Um celularLG KP200 , nas cores vermelho e preto, foi perdido na área que compreende o centro comercial até o estádio municipal de Camocim. Oferecemos uma recompensa de R$ 50,00 a quem encontrá-lo.  
Entrar em contato com o número 9233 3310, 3621 6476, no Quartel da Polícia Militar de Camocim  ou com o blog Camocim Polícia24hs.
Agradecemos a compreensão e colaboração.

CEARÁ: 800 CELULARES JÁ FORAM APREENDIDOS EM PRESÍDIOS

Mais de 800 celulares já foram apreendidos este ano nas unidades do sistema carcerário do Ceará. O balanço de apreensões também inclui itens como bebidas alcoólicas, aparelhos eletro-eletrônicos e até peças íntimas femininas.
De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), foram apreendidos pelo menos 849 aparelhos celulares este ano. A maior apreensão aconteceu em fevereiro, no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO) II, em Itaitinga, na Grande Fortaleza: 61 unidades.