VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CAMOCIM: NO 4º DIA APÓS TER CHEGADO DO CENTRO DE INTERNAMENTO, MENOR É APREENDIDO NOVAMENTE FURTANDO EM FARMÁCIA.

Uma equipe da FTA Motos da 3ª CIA/3ºBPM (CB Roosvelt, Sds Félix e Oliveira), sob o comando do Major Assis, apreendeu um menor infrator após furtar um produto de cosmético na Farmácia do Ricardo, localizada na rua Alcindo Rocha, no centro de Camocim.
Os policiais foram designados pelo Copom para capturar o acusado do furto, o menor J. H. S. C., de 17 anos, o qual já é bastante conhecido no meio policial. 
Após a denúncia, os pm's realizaram diligências pelo centro comercial e conseguiram capturar o menor ainda com o produto do furto.

TRÁFICO: BPTUR PRENDE BANDIDO PERIGOSO EM ARACATI-CE.

Policiais da viatura 3044 do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam no final da tarde desta terça-feira Solonildo Rocha Pinto, 31 anos, vulgo "Poronga". 

Os PMs receberam a informação de que na residência dele, na localidade de Córrego da Nica, em Aracati, funcionava um ponto de tráfico de drogas, armas e receptação de material roubado. E foi justamente o que os policiais encontraram: equipamentos eletrônicos, entre monitores, celulares, máquinas fotográficas, um video game, um net book, tudo sem nota fiscal que a polícia acredita que seja fruto de receptação, além de duas armas, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um revólver calibre 32.

CIENTISTAS CRIAM COLETE A PROVA DE BALA FEITO DE TEIAS DE ARANHA.

Projeto mescla pele humana e teias de aranha obtidas de leite de cabra.

Uma cientista holandesa está testando teias de aranhas modificadas geneticamente para criar uma pele à prova de bala para humanos.
O projeto desenvolvido pela holandesa Jalila Essaidi chama-se "2.6g 329m/s, por que 2,6 gramas e 329 metros por segundo são, respectivamente, o peso total e a velocidade máxima alcançada por uma bala calibre .22, a qual é utilizada nos testes.
O colete/protótipo consiste em uma camada de material criada de teias de aranha em meio a duas camadas de tecido epidérmico humano.

CAMOCIM: DURANTE A MADRUGADA, LADRÃO ADENTRA CASA E ROUBA MORADOR NA RUA HUMAITÁ.

ROUPAS FURTADAS
Os policiais da 3ª CIA/3ºBPM,  (Cb Nazareno e Sd R. Cruz), que tem como comandante o Major Assis,  foram  acionados pelo Copom para atender a uma ocorrência na rua Humaitá, no centro da cidade.
Ao chegarem no local, tomaram conhecimento através da vítima, o Sr. José Admilson que por volta das 04h00 da manhã (quarta/17), o mesmo  acordou com um barulho dentro de casa e foi verificar o que estava acontecendo, foi quando tomou um susto com uma pessoa dentro da sua casa, um homem aparentemente jovem, estatura norma e de pele negra, o qual fez uma sugesta colocando a mão dentro do calção e anunciou o roubo.

POLICIAIS QUE AGREDIRAM ASSALTANTES SÃO EXPULSOS DA PM (VEJA VÍDEO)

Os dois policiais mostrados no programa Barra Pesada atirando em assaltantes rendidos no chão foram expulsos da Polícia Militar. Os soldados José Estenio de Castro Nobre e Valdemir Souza do Nascimento respondiam inquérito policial pela ação e foram expulsos da PM após a divulgação das imagens.
As investigações, segundo o relações públicas da instituição, Tenente Coronel Fernando Albano, comprovaram que os soldados feriram os princípios éticos da Polícia Militar e praticaram uma ação ilegal.

OUSADIA: LADRÕES ASSALTAM IGREJA NO CENTRO DE FORTALEZA.

A dupla de assaltantes invadiu a tesouraria do templo, rendeu os funcionários e levou cerca de R$ 20 mil
O dinheiro proveniente de doações nos cultos realizados durante o fim de semana na Igreja Pentecostal Deus é Amor, situada na Rua Teresa Cristina, no Centro, foi roubado por dois homens na tarde de ontem. De acordo com a Polícia, a dupla de assaltantes levou aproximadamente R$ 20 mil da tesouraria do templo.

GRUPO RAIO PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU E BALEOU PM.

Um policial militar foi baleado na noite desta terça-feira (16), ao tentar evitar um assalto a um mercadinho localizado na Rua Santa Catarina, Bairro Pan-Americano, em Fortaleza.  Gutemberg da Silva Sales estava à paisana e chegou ao estabelecimento comercial no momento em que a dupla cometia o crime.O policial militar foi lesionadopelos  assaltantes e teve sua arma e motocicleta roubadas.

ADOLESCENTE QUE CHEFIAVA TRÁFICO MATA A MÃE (VEJA V´DEO)

Um adolescente de apenas 16 anos, acusado de comandar o tráfico de drogas na comunidade da Bela Vista, foi apreendido, na noite de ontem, logo após atirar contra a própria mãe dentro de casa, na Rua Equador.

A mulher, identificada como Maria de Fátima Paula da Silva, 48, foi atingida com um tiro no tórax e morreu ao dar entrada no ´Frotinha´ de Parangaba. Minutos depois, as patrulhas RD- 1048 e RD-1037, do Ronda do Quarteirão, com o apoio do Raio, capturaram o menor ainda com a arma do crime e vários papelotes de maconha.