VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

EM CAMOCIM: IGREJA ADVENTISTA DO BAIRROS COQUEIROS É ARROMBADA E FURTADA.

Nem mesmo os templos religiosos estão livre das ações dos marginais que estão dispostos a tudo para saciar o vício provocado pelo crack.
Na madrugada de sábado/domingo (13/14), a Igreja Adventista do 7° Dia do bairro dos Coqueiros foi furtada por alguns desocupados que  residem nas proximidades.

Segundo um membro daquela Igreja, quando chegou na manhã de domingo, o mesmo sentiu falta de um microfone com toda a fiação, um relógio de parede e um pequeno cofre usado para guardar as contribuições ofertadas pelos fiéis, o qual estava com uma pequena quantia em dinheiro.

VEJA FOTOS: HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRO É PERSEGUIDO E ASSASSINADO POR POPULARES EM PERNAMBUCO.

Um crime brutal foi registrado pela polícia na noite deste sábado em caruaru. Era por volta das 22:30h quando José Edvaldo da Silva (35 anos) que morava no João Barreto, foi barbaramente assassinado no loteamento João Barreto. De acordo com moradores da localidade a vítima que estava com a bermuda aberta teria praticado um estupro causando revolta de alguns populares e por isso foi perseguido por cerca de 30 pessoas. 
Ele tentou se refugiar entrando na casa de número 53 da Rua Ernesto ferreira, mais nada adiantou, foi linchado e assassinado com golpes de faca e pauladas.

SEIS CARROS INCENDIADOS EM UNIDADE POLICIAL DO MUNICÍPIO DE NOVO ORIENTE.

Atualizado ás 14h20:

CLIQUE PARA AMPLIAR
Mais uma ação ousada no interior do estado. Em Novo Oriente, município localizado a 415km de Fortaleza, seis veículos foram incendiados no Destacamento da Policia Militar.
O atentado ocorreu ontem por volta das 23 horas, no estacionamento do Destacamento, onde havia sete veículos. Um Fiat uno 2011 e um gol semi-novo pertenciam ao sub-comandante e comandante do Destacamento, Cabo Feitosa e Cabo Viana, respectivamente. Os demais veículos haviam sido apreendidos e estavam à disposição da Justiça. Apenas um, um Fiat Tipo escapou do incêndio.

EM PLENO DIAS DOS PAIS, FILHO É SUSPEITO DE MATAR O PAI A GOLPES DE FACA EM UMARI-CE.

Um homem é suspeito de matar o pai no município de Umari, região Centro Sul do Ceará, na noite deste domingo (14). Segundo testemunhas, o suspeito cometeu o crime na tentativa de proteger a mãe, que sofria agressão do marido.


O suspeito aplicou 10 golpes de facas na vítima, que morreu na hora. O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará. Segundo o chefe da unidade policial de Umari, Tales Batista, a vítima tinha histórico de pelo menos uma agressão à mulher.

HOMEM É ACUSADO DE DECAPITAR MENINO DE 7 ANOS COM PARALISIA

O americano Jeremiah Lee Wright, 30 anos, está sendo acusado de matar um menino de 7 anos, cuja cabeça foi encontrada em uma estrada próxima à sua casa no domingo. Jori Lirette era filho da namorada de Wright. O acusado está preso em Lafourche Parish, na Louisiana. Ao jornal Daily Comet, a polícia disse que o acusado era o pai biológico da vítima. 

Segundo afirmaram as autoridades locais à agência AP, o corpo do menino foi encontrado em um saco de lixo depois que um motorista viu a cabeça da criança na estrada.

EMBRIAGADO, HOMEM LESIONA A PEDRADA O PRÓPRIO TIO DE 63 ANOS NA CIDADE DE GRANJA.

ACUSADO
Os policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja foram acionados para uma ocorrência envolvendo familiares  na rua Padre Gafanhoto , no centro.
Segundo a vítima, o idoso Eduardo Fernandes, relatou que seu sobrinho, um homem identificado por Cid José Fontenele, se encontrava embriagado e em uma desavença começaram uma discussão. O acusado juntou uma pedra que estava no chão e jogou no tio, o qual, em ato de defesa, colocou o braço na frente do rosto, ocasionando uma lesão.

CAMOCIM: HOMEM É PRESO APÓS QUEBRAR MOBÍLIA DE CASA, AGREDIR E AMEAÇAR SUA ESPOSA.

ACUSADO
Policiais da FTA Motos (Cb Roosevelt, Sd Félix e Sd Oliveira) e do Ronda do Quarteirão (Sds Viana, Fernandes, Roberto e Albuquerque) foram designados via Copom para atenderem uma ocorrência de violência domérstica no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Os policiais foram até o local e encontraram o acusado Francisco das Chagas ainda bastante agitado.
Segundo a Sra. Patricia, seu marido havia chegado em casa em visível estado de embriaguês, quebrou várias objetos do lar, lhe agrediu  e ainda lhe ameaçou de morte.

FURTO DE MOTO DURANTE OS FESTEJOS DE BARROQUINHA.

Foto: Barroquinha Notícias
Policiais do Destacamento de Barroquinha, subordinado ao Major Assis, comandante da 3CIA/3ºBPM, patrulhavam pela cidade quando foram abordados por um homem identificado por Francisco Aroldo, o qual estava bastante agitado.

O homem relatou aos Sgt Brito que por volta das 22h00 de domingo (14), estava em uma brincadeira em um barzinho no bairro Caucaia. Enquanto isso, sua moto estava estacionado em uma pracinha que fica em frente ao bar e quando resolveu ir embora do local não mais encontrou sua moto Titan, ano 2006. 

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA CIDADE DE MORAÚJO.

Já na manhã desta segunda-feira (15), por volta da 06h30, policiais do destacamento de Moraújo receberam uma ligação de populares informando que na rua Valdemar Araújo, centro de Moraújo, o jovem ALexandre Araújo, 19 anos, havia se enforcado.
A família não soube explicar sobre o motivo que teria levado a vítima a praticar o suicídio.
Quando os pm's chegarem no local, ratificaram a veracidade da informação e acionaram o COPOM que solicitou Perícia e Rabecão que estiveram no local onde tomaram as providências de praxe e recolheram o corpo para o IML de Sobral- CE.
Colaborador: Cb Ferreira

TREINAMENTO: FORMAÇÃO POLICIAL IRÁ DOBRAR NO CEARÁ

O novo diretor da moderna Academia da Segurança Pública do Ceará busca uma melhor qualificação dos agentes

Dobrar o tempo de treinamento dos novo agentes de segurança pública do Estado e proporcionar uma formação pautada na ética e nos direitos humanos, sem esquecer a qualificação técnica. Esses são alguns dos objetivos do diretor da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp), César Barreira, que assumiu o cargo oficialmente em maio deste ano.

QUADRILHA FAZ 6 REFÉNS E ARROMBA CAIXA ELETRÔNICO DENTRO DA REGIONAL II EM FORTALEZA.

Uma quadrilha composta de 12 a 15 homens arrombou, na manhã deste domingo (14), o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica dentro da sede da Secretaria Executiva Regional (SER) II, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.
De acordo com a polícia, os bandidos arrombaram o caixa eletrônico com a ajuda de maçarico e levaram todo o dinheiro do equipamento. Para isso, eles fizeram três funcionários e um guarda municipal como refém.