VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 13 de agosto de 2011

VÍDEO SOBRE O CAMPEONATO DE VALE-TUDO DO "BOPE"

Policiais do Bope terão a oportunidade de trocar o dia a dia do batalhão de elite da polícia carioca por ringues de MMA.
Série mostra que os exercícios para o trabalho agora têm horas estendidas na folga - para treinamentos específicos com técnicos de MMA.
Haverá uma disputa entre os próprios policiais. Conheça aqueles que amam as lutas - são oito, brigando por duas vagas no UFC Rio, evento carioca do MMA no fim deste mês. 

TJ DECRETA QUE GREVE DA PM É ILEGAL E QUER POLICIAIS NA RUA

Um Oficial de Justiça chegou às 18h35 ao Quartel do Comando Geral para comunicar ao comandante geral, coronel Rubens Pereira, da decisão do desembargador Luiz Gonzaga Brandão de decretar ilegal do movimento dos policiais militares. Ele disse que também estava avisando às associações militares que comandam o movimento “Polícia Legal, Tolerância Zero”.
O desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, do Tribunal de Justiça do Piauí, decretou ilegalidade do movimento “Polícia Legal, Tolerância Zero” realizado desde quarta-feira, por policiais militares e bombeiros em grande parte do Estado. O pedido de ilegalidade foi solicitado através de um dissídio de greve pela Procuradoria Geral do Estado. A decisão saiu por volta das 15 horas deste sábado.

ACUSADO DE HOMICÍDIO É ASSASSINADO A TIROS EM JUAZEIRO-CE.

Perto das 18 horas deste sábado (13), o presidiário Jerson Alves Batista, de 40 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver. Ele estava armado a revolver na Praça do Mateu bairro Romeirão, e quando um possível inimigo se aproximou do mesmo não deu tempo de sacar sua arma e foi alvejado.

Jerson era pernoite na cadeia pública de Juazeiro, localizada na Rua das Flores (Santa Tereza), onde cumpria pena em regime de semi-liberdade por homicídio e porte ilegal de arma.

COZINHEIRO DA CADEIA PÚBLICA LEVAVA DROGAS NA CUECA E TRAFICAVA EM LIMOEIRO DO NORTE.

Crack e cocaína na cueca. A polícia flagrou o detento que trabalhava como cozinheiro na Cadeia Pública de Limoeiro do Norte. Ele repassaria a droga para outros presos na cadeia e na delegacia. De acordo com policiais civis, o detendo admitiu que fazia o tráfico dentro da cadeia. Agora é investigado há quanto tempo isso já ocorria.
O cozinheiro-traficante estava na cadeia em regime semi-aberto por roubo e trabalhava na cozinha da unidade prisinal por apresentar bom comportamento. Agora voltou de vez para a cela.
Fonte: DN

GRANJA: HOMEM IRRITADO COM O ATRASO DO SALÁRIO, QUEBRA A PORTA DE VIDRO DA PREEFEITURA E É PRESO PELA FORÇA TÁTICA

O auxiliar de serviços gerais Edmilson de Sousa, conhecido como "Goleirinho", foi preso por policiais da Força Tática de Granja sob a acusação de danos ao patrimônio público municipal. O fato ocorreu por volta das 14h10 de sexta-feira (12).

Segundo relatou o vigia do prédio da prefeitura de Granja, o mesmo disse que o acusado havia chegado àquele recinto querendo falar com o Secretário de Finanças a respeito do seu salário que estava atrasado.

VÍDEO FLAGRA LINSDAY LOHAN COMPRANDO DROGAS

O que as pessoas fazem com suas vidas é um problema que só interessa a elas. Porém, quando certas atitudes, preferencialmente reprováveis, são cometidas por celebridades é de costume que se ganhe proporções muito maiores do que o simples ato da auto-destruição. A veneração pelas práticas dos "ídolos" é uma realidade.

Um vídeo registrado por um paparazzi brasileiro ganhou o mundo por mostra a atriz mundialmente famosa Linsday Lohan supostamente adquirindo droga em frente a um bar. Segundo a garota, a compra era na verdade de pedras preciosas. Pedras malditas, ela quis dizer, não?

VEJA VÍDEO ABAIXO

ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL EM COREAÚ: PRESOS OS TRÊS ENVOLVIDOS.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Sobral (Sds Davi e Mendonça), prenderam nesta sexta-feira (12), por volta das 08h30, três indivíduos com as mesmas características dos que haviam assaltado um posto de combustível na cidade de Coreaú.
De imediato, o comandante do Dest. (Sgt Heriberton), foi comunicado sobre a prisão, o qual se dirigiu até a cidade de Sobral e ouviu dos acusados a confissão do crime praticado.

Os acusados são:

VEÍCULO CAPOTA ENTRE CHAVAL E BARROQUINHA.

Um capotamento de veículo na CE 085, entre os municípios de Chaval e Barroquinha por pouco não termina em tragédia.
O acidente aconteceu por volta das 02h45 já deste sábado (13), na locaidade de Mucambo (Chaval). 
A Sra. Iris Resende conduzia um veículo Celta de cor vermelha, placa HPS 7720 e trafegava no sentido Barroquinha/Chaval, quando na altura da localidade citada, de repente surgiu uma vaca no meio da estrada, a vítima  desviou do animal, porém capotou o veículo.
Por sorte, a vítima sofreu apenas escoriações leves e uma pancada no ombro, mas passa bem.

Colaborador: Cb Ferreira

DNARC FECHA FÁBRICA DE DROGAS EM CASCAVEL-CE.

CLIQUE AMPLIAR
O laboratório foi localizado durante uma megaoperação da Polícia Civil e de dois núcleos da Secretaria da Segurança.


Inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil cearense fecharam, na manhã de ontem, no Município de Cascavel (distante 64 Km de Fortaleza) um laboratório para fabricação de crack. Na operação, desencadeada pelas coordenadorias de Inteligência (Coin) e Operações (Copol), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), cinco pessoas foram presas, entre elas, duas mulheres suspeitas de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas.

QUADRILHA DETIDA ANTES DO ASSALTO.

No momento em que esperavam a passagem da Kombi de um supermercado que levava R$30 mil para serem depositados num banco da Avenida Mister Hull, quatro homens foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). A quadrilha, que portava dois revólveres de calibre 38, foi surpreendida pouco antes do assalto acontecer.