VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SERIAL KILLER QUE ESCONDEU CORPOS EM CASA É CONDENADO A MORTE NOS EUA

Anthony Sowell, um serial killer que guardou por mais de dois anos os corpos em decomposição de 11 mulheres próximo a sua casa em Ohio, norte dos Estados Unidos, foi condenado à morte nesta sexta-feira (12).
  O juiz Dick Ambrose confirmou nesta sexta a sentença ao ex-fuzileiro naval, que já estava preso por estupro, dois dias depois de um júri ter decidido pela pena capital.
"O tribunal não leva em consideração a manifestação de arrependimento do acusado", disse o juiz Ambrose ao pronunciar a sentença.

RECIFE-PE: PASTOR EVANGÉLICO ACUSADO DE ABUSAR MENINA DE 11 ANOS.

Um pastor evangélico está sendo acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos, em Conceição, Paulista, Grande Recife.

O crime aconteceu no último domingo (7), porém só chegou à polícia nesta sexta-feira (12), após o colégio onde a menina estuda denunciar o caso ao conselho tutelar.

Em seu depoimento, a menor informou que o pastor, que é casado e tem filhos, teria acariciado suas partes íntimas, após pega-la em casa para assistir ao culto. O abuso ocorreu na casa do acusado, que funciona como templo evangélico, frequentado pela mãe da garota.

JUÍZA ASSASSINADA DISPENSOU ESCOLTA HÁ MAIS DE TRÊS ANOS, SEGUNDO TJ-RJ

A juíza criminal Patrícia Acioli, 47, da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, assassinada com ao menos 16 tiros na madrugada de sexta-feira (12), em Niterói (RJ), dispensou há mais de três anos uma escolta policial que cuidava de sua segurança.

Patrícia era um dos 12 nomes de uma “lista negra” marcada para morrer, encontrada com um suspeito de tráfico de drogas detido no Espírito Santo. A magistrada era conhecida pelo combate ao narcotráfico, mas também pela condenação de policiais criminosos.

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE COM 180 PAPELOTES DE COCAÍNA EM FORTALEZA

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (12) em flagrante com 180 papelotes de cocaína no Parque São José, em Fortaleza. De acordo com a delegada do 12º Distrito Policial, Daurilene Lemos, ele foi preso após denúncia anônima. Policiais encontraram o suspeito na residência dele por volta das 15h30 com a droga.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará havia informado por meio da rede social Twitter que a apreensão seria de 100 papelotes; a contagem do 12º DP, no entanto, é de 180 unidades. A droga ainda não foi pesada. Ainda de acordo com a delegada, a droga encontrada estava embalada e pronta para ser comercializada.


IDOSO ENGRAVIDA MENOR E É ASSASSINADO PELOS IRMÃOS DA ADOLESCENTE

Segundo informações, uma cena de sangue aconteceu por volta das 10h30min no Sítio Cuati, Zona rural do município de Luis Gomes-RN.
A vítima foi o senhor José Inácio de Almeida (Mamédio), casado, aposentado, 61 anos e residente no Sítio Cuati, naquele município, não resistindo morreu no local, pois, pelo menos 11 disparos o atingiu.
O crime que aconteceu a 15 km da sede do município tem como acusados: Gilvan Alexandre, 32 anos, casado, agricultor e residente no Sítio Cuati e Edicélio  Maria dos Santos (Danga), 29 anos, agricultor, solteiro e também residente na mesma localidade.

VEÍCULO ENCONTRADO EM CHAMAS NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Por volta das 02h00 da madrugada desta sexta-feira (12), o Sgt  Osivaldo do Dest. De Granja, recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou por Junior, informando que tinha um veículo pegando fogo na CE 085.
De mediato o Sargento informou ao Quartel em Camocim que designou a RP 3203 sob comando do CB Fernando e composta pelo Sd Lopes.  Chegando ao local os pm's  constataram o fato. O veículo Scort, ano 97 de cor verde e placas JJZ1937/Caucaia já estava completamente carbonizado. Pela posição do carro, ele trafegava na direção Camocim/Granja.
Os policiais também repassaram que não tinha ninguém no local do incêndio e que não tem suspeita de como e quem provocou o incêndio. 

PM DO PIAUÍ SEGUE PARADA MESMO APÓS O ANÚNCIO DA VINDA DA FORÇA NACIONAL.

Policiais militares e bombeiros se concentraram na Associação dos Oficiais Militares do Piauí - Amepi - para uma carreata na tarde desta quinta-feira (11). Eles continuam parados após aderirem ao movimento "Polícia Legal" e se recusam a trabalhar em condições irregulares. O grupo saiu por volta de 17h da avenida São Raimundo, Piçarra, zona Sul de Teresina, para percorrer ruas e avenidas da capital, passando pelos quarteis para reforçar o protesto. 

BPTUR APERTA O CERCO E UM DOS TRAFICANTE MAIS PROCURADOS DO LITORAL OESTE SE ENTREGA A JUSTIÇA.

O traficante mais perigoso de Jericoacara, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), surpreendeu a todos e se apresentou, na tarde desta quinta-feira (11), no Fórum de Jijoca. Trata-se de Façanha Torres da Cunha, de 34 anos. O histórico do criminoso é extenso e conta, além do tráfico de drogas, com crimes de homicídio, formação de quadrilha, roubo, estupro e ameaça.
Façanha já tinha mandado de prisão preventiva e acredita-se que o criminoso tenha se entregado por conta do aumento de efetivo policial em Jeri. Antes, a PM contava com apenas 6 homens para a prestar segurança na área, sendo que o número atual é maior que o triplo do anterior, chegando a 22.

"KIKO" É PRESO PELA FORÇA TÁTICA APÓS FURTAR BICICLETA NO BAIRRO BRASÍLIA.

KIKO
Os policiais da Força Tática da 3ªCIA/3ºBPM (Sds Mardônio e Alberto), sob o comando do Major Assis, prenderam em flagrante delito um indivíduo já bastante conhecido pela prática de furtos e que inclusive já tem duas passagens pela Cadeia Pública de Camocim. Trata-se de Francisco Roberto do Nascimento, vulgo "Kiko".

O adolescente Gervânio da Cruz chegou em casa, na rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, e deixou sua bicicleta na calçada e quando foi novamente usá-la não mais a encontrou.

TRIO ARMADO COM ARMA DE FOGO ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL EM COREAÚ.

A PM registrou um assalto a um posto de combustível ocorrido nesta quinta-feira (11), por volta das 20h00, na cidade de Coreaú-Ce.
Três indivíduos encapuzados conhecidos por Nenem, Juninho e Jeferson, aonde um encontrava-se armado com arma de fogo tipo revólver, renderam o frentista identificado por Batista e levaram aproximadamente R$ 3.500, (três mil e quinhentos). 
Após conseguirem o que queriam, os assaltantes se evadiram do local  em rumo ignorado.

HOMEM MORRE ESMAGADO POR ROLO COMPRESSOR EM FORTALEZA

Um acidente ocorrido na Avenida Maestro Lisboa, bairro Lagoa Redonda, durante execução da obra do Governo do Estado de duplicação da CE-025, resultou na morte do encarregado de pessoal Eurismar Ferreira Monte, 50. Ele morreu no começo da tarde de ontem ao ser atropelado por um trator equipado com rolo compressor.

Segundo testemunhas, o funcionário da empresa ´Soli Construções Ltda´ estava parado atrás do veículo, quando foi atropelado e teve morte instantânea.

MÃE E BEBÊ ATINGIDOS A TIROS EM MARACANAÚ

Uma adolescente de apenas 17 anos e seu filho, um bebê de um ano e meio de idade, foram baleados, na noite da última quarta-feira, no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
A jovem M.A., 17 (identidade preservada), estava na casa do namorado com o filho, quando um homem, armado, chegou ao local para matar o rapaz. Segundo a adolescente, seu namorado correu e conseguiu escapar dos tiros. Ela foi baleada na perna e o bebê, no pé.
Na manhã de ontem, Ambos estavam no Instituto Doutor José Frota (IJF) fazendo exames. Segundo ela, os dois estão com balas de revólver alojadas no corpo. A Polícia tenta localizar o autor do crime.
 
Fonte: DN