VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BPTUR CAMOCIM PRESTA APOIO A ONG DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL "AQUASIS".

Policiais do BPTUR de Camocim tiveram nesta terça-feira (09), uma experiência bastante enriquecedora e que também faz parte dos serviços prestados pelos pms deste batalhão.
Os Sd's Rocha e Maia deram apoio no sentido de orientação e localização aos profissionais da ONG AQUASIS, os quais estavam realizando pesquisas e levantamentos científicos sobre o peixe-boi, na praia do Maceió em Camocim.

VÍDEO: ASSALTO A JOVEM EM LONDRES DÁ VOLTA AO MUNDO NA WEB

Um vídeo de um jovem que foi atacado e posteriormente assaltado em Londres deu a volta ao mundo na internet e se transformou em uma das imagens mais dramáticas dos distúrbios no Reino Unido.

Mohd Asyraf Haziq, um estudante malaio de 20 anos, teve sua mandíbula quebrada após sofrer uma surra na rua e logo após é assaltado por um grupo durante os distúrbios registrados no bairro de Barking na noite da segunda-feira, informou nesta quarta-feira a "BBC".

RONDA PRENDE MULHER E UMA MENOR DE 10 ANOS APÓS PRÁTICA DE FURTO NO CENTRO COMERCIAL DE CAMOCIM.

SD KÍLDERE E SD ADERBAL COM A ACUSADA
Policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Aderbal e Kíldere) prenderam em flagrante uma mulher identificada por Francisca Leidiane, 24 anos, natural de Fortaleza e residente no Alto do Posto, na cidade de Granja. A acusada estava acompanhada de uma menina de apenas 10 anos.
Tudo começou com uma ligação feita pelo segurança do Sobral Importados, Francisco Jonhy,  informando que tinha pego uma mulher acompanhada com uma criança, furtando na loja.
De imediato os pms foram até o local e conduziram vítima, acusada e testemunha para a Delegacia. 

SE ENTREGAM À JUSTIÇA, IRMÃOS HOMICIDAS FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE COREAÚ.


DESTAC. DE COREAÚ
Se apresentaram à Justica da cidade de Coreaú  acompanhados de advogado, os irmãos Daniel Aguiar da Rocha, 23 anos, e João Batista Moreira Aguiar, de 20. Os dois, com a ajuda de um outro irmão, são réus confessos do homicídio ocorrido no distrito de Ubaúnas, que vitimou Francisco das Chagas Barroso, 28 anos, natural de Sobral.  
Na hora da fuga, dos três irmãos, um identificado como Ricardo não  quis fugir, disse que  preferia pagar sua dívida com a Justiça.

PM DE IPÚ RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA COMBATER A CRIMINALIDADE.

A Polícia Militar de Ipu, agora conta com duas motos para ajudar a combater a criminalidade nesta cidade.

Os novos equipamentos vem para dar mais um reforço ao combate a criminalidade em Ipu e na Região. A Aquisição desses equipamentos para o policia militar do pelotão de Ipu, chega através de um pedido do Sub-tenente Neto ao comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar de Tianguá, Capitão Artunane Aguiar.

TRIO ASSALTAM HOMEM E LEVAM MOTO EM BARROQUINHA DOS FIÉIS (BARROQUINHA)

Nos últimos meses, têm-se falado muito na mídia local sobre ocorrências de assaltos na localidade de Barroquinha dos Fiéis, zona rural da cidade de Barroquinha.

Desta vez a vítima dos vagabundos foi o pedreiro Francisco Gomes, mais conhecido por "Chico da Cândida".
A vítima relata que por volta das 21h00 de ontem (terça/09), quando já estava deitado para dormir, chegou um homem moreno claro e porte médio, pedindo-lhe um favor, que a vítima o levasse a um lugar mais próximo para comprar combustível.

IMAGENS MOSTRAM TIROTEIO E FUGA PELA JANELA EM SEQUESTRO A ÔNIBUS NO RJ.

CLIQUE  P/ AMPLIAR
Imagens mostram tiroteio e início de sequestro a ônibus no Rio. Vídeo registra o cerco da polícia; imagem também flagra refém escapando.  Drama de reféns durou cerca de uma hora.

Imagens captadas pela TV Globo mostram o início do sequestro a um ônibus no Centro do Rio na noite desta terça-feira (9). O flagrante registra o momento em que veículo que liga a região central a Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi cercado pela polícia na altura do Sambódromo, na Avenida Presidente Vargas.

LADRÃO MATA SOLDADO DA PM PARA ROUBAR REVÓLVER.

O suspeito do crime foi detido cerca de uma hora depois da morte do PM. Segundo a Polícia, ele confessou a autoria

O soldado da Polícia Militar Marcelo Furtado de Sousa, 38, foi assassinado, no começo da manhã de ontem, na Rua Nosso Senhor do Bonfim, bairro Bom Jardim. O PM, que era lotado na 2ª Companhia de Policiamento de Guarda (CPG), estava de folga e foi morto com um tiro na cabeça. Cerca de uma hora depois do crime, quatro suspeitos foram detidos, mas apenas um deles ficou preso.