VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

MORRE MULHER QUE TEVE O CORPO QUEIMADO PELO PATRÃO EM FAVELA.

Jovem morre após ser queimada em favela pacificada na Tijuca.

Um suposto caso de amor não correspondido terminou em morte nesta terça-feira no Rio de Janeiro. Maria de Fátima Iloia, 21 anos, que teve 95% do corpo queimado supostamente pelo gerente da padaria onde trabalhava, na Tijuca, morreu nesta terça-feira após ficar dias internada. O acusado do crime, Alberto Bandeira da Silva, foi preso também na manhã de hoje em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

PM ENCONTRA PAPELOTES DE COCAÍNA COM FOTO DE AMY WINEHOUSE

A Polícia Militar encontrou nesta terça-feira (9), na Favela de Manguinhos, no Rio, centenas de papelotes de cocaína com a imagem da cantora Amy Winehouse e o nome ´Amy House´.
A cantora, que morreu no mês passado, enfrentou problemas com o álcool e as drogas durante a maior parte de sua carreira.
A fotografia de Amy virou uma espécie de marketing para aumentar a venda de cocaína na comunidade, segundo informações de policiais militares do 22º BPM (Maré).

CÂMARA DE CAMOCIM APROVA MOÇÃO DE APLAUSO PARA POLICIAIS QUE REALIZARAM PARTO EM VIATURA DO RONDA

CB NETO E SD HERLANDO
A Câmara Municipal de Camocim aprovou, por unanimidade, em Sessão realizada na última quarta-feira (04), Moção de Aplauso para o Cabo Neto e Soldado Herlando, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim, que no último dia 21 de julho de 2011, foi protagonistas de uma ação heróica, que resultou no nascimento do menino Átila, quando, após serem acionados por uma mulher que estava prestes à dar à luz, acabou tendo a criança durante o percurso até o hospital, através das mãos do Cabo Neto.

SOB A MIRA DE UMA FACA, HOMEM TEM O CELULAR ROUBADO PRÓXIMO AO COLÉGIO ALBA MARIA EM CAMOCIM.

Com a dissiminação do crack em todo o Estado do Ceará, cresce também o número de pequenos furtos praticado por viciados para sustento do vício.
Um desses pequenos delitos foi praticado na manhã de segunda-feira (08), por volta das 10h40, no encontro da rua Antonio Zeferino Veras/Independência, próximo a Escola Alba Maria.
Segundo a vítima Francisco Emisalan, o mesmo ia passando pelo local  citado quando de repente um elemento não identificado lhe abordou ameaçando-lhe com uma faca e mandando que ele lhe entregasse os pertences que estavam com o mesmo.

TARADO: MANÍACO DESTELHA ESTÁBULO, ABUSA SEXUALMENTE DE ANIMAL E O DEIXA FERIDO

Um maníaco destelhou um estábulo onde vive uma potra, abusou sexualmente do animal e ainda o deixou ferido. Esse caso inusitado ocorreu no município de Icó e deixou muitas pessoas estarrecidas com a atitude desse indivíduo no último final de semana. O estábulo funciona na entrada para o Conjunto Pedrinhas e pertence ao agricultor Eudisvan Rodrigues de Amorim, de 41 anos.

Ele é mais conhecido como Barbudo e mostrou à polícia as cordas usadas pelo pervertido sexual para o acesso ao estábulo após este ser destelhado.

TRAGÉDIA: CRIANÇA MORRE ATINGIDA POR BRINQUEDO EM PARQUE DE DIVERSÕES EM GUARACIABA DO NORTE-CE

Um local que é destinado para a diversão das crianças foi palco de uma tragédia na noite deste domingo (7) na cidade de Guaraciaba do Norte, Serra da Ibiapaba. Uma criança de apenas 10 anos morreu após ser atingida por um brinquedo do parque de diversões Boa Vista.
Francisco Luiz da Silva morreu quando deixava o brinquedo chamado “surf”, o funcionário ligou novamente o brinquedo, que bateu na cabeça do menino. A criança morreu no local.
O operador da máquina, identificado como Juarez, fugiu  logo após o acidente.

QUADRILHA EXPLODE UM CAIXA ELETRÔNICO DE UM POSTO EM HORIZONTE-CE.

Seis bandidos, armados com pistolas e escopetas, assaltaram, na noite de ontem, um posto de combustível na cidade de Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza) e explodiram o caixa eletrônico instalado na loja de conveniência.

O crime ocorreu por volta das 21 horas, quando o movimento no posto era reduzido. Os assaltantes renderam os frentistas e outros funcionários, além de alguns clientes. Em seguida, colocaram artefatos e provocaram a explosão. As câmeras do sistema de monitoramento eletrônico do posto captaram todas as cenas do assalto.

CORPO DE TAXISTA É ENCONTRADO NO LIXO.

Um dos suspeitos do caso foi detido e levou a Polícia ao local onde o corpo da vítima havia sido deixado após crime

CLIQUE P/ AMPLIAR
O taxista Rafael Nogueira de Lima, 22, desaparecido desde a madrugada do último domingo do Conjunto Prefeito José Walter (Zona Sul da Capital) foi encontrado morto, na tarde de ontem, no Aterro Sanitário de Maracanaú, no bairro Alto da Mangueira. Envolto em um saco plástico e apresentando duas perfurações a bala na têmpora e um profundo corte na cabeça, Rafael foi assassinado em um assalto onde os bandidos levaram R$ 60,00 e um pendrive.