VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DETENTO "LICA" FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.

ACUSADO
Clique aqui e veja a última fuga do acusado e aqui quando foi recapturado.
Nesta segunda-feira (08), pela parte da manhã, o detento chamado Erivando da Cunha Rocha (22), vulgo "Lica", natural de Camocim, residente na rua Belém 901, bairro boa esperança, conseguiu fugir da Cadeia Pública de Camocim.
Segundo informações, o bandido se aproveitou do horário do banho de sol e fugiu do local. Não se sabe como Lica conseguiu fugir e o horário certo da fuga.
O fugitivo já responde na Justiça por lesão corporal e assalto.
Equipes da FORÇA TÁTICA, FTA MOTOS e RONDA estão empenhados na captura de "Lica", porém até o fechamento desta matéria o acusado ainda não tinha sido capturado.

CADELINHA RECEBE FACADA NA CABEÇA AO IMPEDIR ASSALTO, MAS SOBREVIVE.

Uma cadelinha recebeu uma facada na cabeça ao impedir um assalto em Stellenbosch, na África do Sul.
Bella, uma cadela de seis anos mistura de pastor alemão com terrier, ficou com a faca cravada no crânio, mas não morreu.
Segundo os veterinários, a faca penetrou 12 centímetros, entre os olhos, mas não acertou o cérebro.
Os ladrões tentaram invadir a casa de seu dono, o artista Venon Swart, mas foram impedidos por Bella.
A faca foi entregue à polícia que buscará a impressão digital dos bandidos, que fugiram após o ataque.
Bella passa bem e já voltou para casa.

Fonte: UOL com informações do News24

FTA DE TIANGUÁ PRENDE EM FLAGRANTE COMERCIANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMAS.

Policiais da FTA Tianguá, pertencentes a 2ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Cap. Artunane Aguiar e seguindo as diretrizes do Comandante Geral e do Secretário de Segurança Pública, no intuito de reduzir os índices de criminalidade em nosso estado, designou a equipe  do FTA, Cb Sandoval, Sd Oliveira e Sd Marcondes sob o comando do Sub Cmt. da Cia, Cap Gerardo para efetuar rondas e barreiras preventivas na cidade de Guaraciaba e Graça.

ABNER TERIA ESTUPRADO, MATADO E COLOCADO OS RESTOS MORTAIS DA MENINA DE 9 ANOS DENTRO DE UMA MALA NA RODOVIÁRIA DE CURITIBA EM 2008

Mais um crime chocante
Na última quinta-feira (4), a delegada adjunta do Centro de Operações Especiais no Paraná (Coep), Vanessa Alice, enviou ofício para o Governo da Paraíba, solicitando o envio do perfil genético do acusado, para comprovar se ele é culpado de estuprar, matar e colocar os restos mortais de uma menina de 9 anos de idade dentro de uma mala em uma rodoviária de Curitiba em 2008.

Fábio Pereira de Sousa, que usava a identidade de Abner Machado na Paraíba, responde a pelo menos cinco mandados de prisão por estupro em outros estados do país.
Ele já havia sido preso num presídio em Minas Gerais, de onde fugiu, e também no Rio Grande do Norte por falsificar documentos, e também fugiu de lá.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESQUARTEJAR MULHER EM MACEIÓ

Um dos homens acusados de esquartejar Maria de Lurdes, no conjunto Carminha, identificado como Williams Vicente dos Santos Oliveira, de 22 anos, conhecido como 'Língua', foi preso na noite deste domingo, 07, dentro de casa, no mesmo conjunto habitacional. Ele ainda tentou fugir pelo telhado, mas foi cercado por policiais do 5º Batalhão.

Réu confesso, ele disse a reportagem que 'tinha de matá-la porque Maria de Lurdes estava dedurando o grupo do tráfico ao qual pertencia'. Williams relatou que ele e o comparsa "Gabinha" entraram na casa da vítima, que dormia com o companheiro e os dois filhos, a tiraram da cama, levaram para fora e cometeram a barbárie.


SOBRAL: MENOR DE 15 ANOS É EXECUTADO COM DOIS TIROS.

A violência em Sobral parece não ter mesmo fim. Nos últimos dias na Terra de Dom José pelo ou menos três vida humanas foram ceifadas na via pública e o pior de tudo é que os criminosos utilizam armas de fogo e as nossas autoridades policiais não conseguem descobrir a mina de arma de fogo nesta cidade.
Na tarde de domingo 07/08/ 2011 o palco principal da sena de bang- bang foi a rua Terezina, Bairro Alto da Brasília, Periferia de Sobral, quando dois elementos armados de revolves, invadiram um comércio e mataram um jovem de 15 anos com dois tiros e no meio ao fogo cruzado, uma criança de apenas três anos, que não tinha nada a ver com a briga das gangues, foi alvejada na altura da cabeça, sendo socorrida para o Hospital Santa Casa.

CAMOCIM: HOMEM É LESIONADO A GOLPES DE FACÃO NA PRAIA DO MACEIÓ.

SD R. CRUZ CONDUZINDO O ACUSADO
A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave ocorrida neste domingo (07), por volta das 18:00hs, na paradisíaca praia do Maceió.
Segundo testemunhas, os dois homens participavam de uma bebedeira e por motivo desconhecido começaram uma discussão. Um dos envolvidos (Chermon) foi em casa, se armou e voltou ao local e não demorou para começarem uma luta corporal. 
A confusão aconteceu próximo a Barraca do Osmar.  O pescador Chermon Ferreira da Silva, 33 anos, camocinense, o qual estava armado com um facão, desferiu alguns golpes na vítima, um homem que se  identificou como Romário de Carvalho. Dos golpes, o mais grave foi um desferido no braço direito da vítima, o qual  perdeu muito sangue.

EM GRANJA, MOTOCICLISTA ALCOOLIZADO COLIDE COM TAXISTA NO CENTRO DA CIDADE.

ACUSADO
Um motociclista identificado por Francisco Aldy, de 21 anos, o qual estava embriagado e que conduzia uma moto Bros de cor branca,  colidiu com um veículo Voyage de cor cinza escuro e placa NVF 2671, que era conduzido por um  taxista conhecido por Nenen da Praça.
Segundo informações de populares, o motociclista perdeu o controle da moto e bateu no taxi, na rua Vereador Inácio Barcelos, centro.
Ninguém saiu ferido seriamente. Houve mais danos materiais. Os policiais (Cb Gerardo, Sds Abelardo, Aurélio, Moraes e Gomes) foram atender a ocorrência e observaram o estado de visível embriaguês do motociclista e resolveram levá-lo para fazer o teste do bafômetro com os pm's da PRE.

MENOR É ESPANCADO E DEIXADO NU APÓS ASSALTO.

Um menor, de apenas 12 anos de idade, foi espancado por moradores do Conjunto Vilage Campestre I, no bairro Cidade Universitária. Ele foi pego depois de praticar um assalto, na noite de quinta-feira, 04/08. Após ser pego o adolescente foi surrado pelos moradores e deixado amarrado e pelado. Devido ao espancamento ele foi socorrido por uma unidade do SAMU para o Hospital de Urgência de Maceió. A Radiopatrulha rapidamente chegou ao local e evitou que o jovem fosse morto pelos moradores, que estavam revoltados, segundo o soldado Lucas com o menor não foi encontrado nenhum produto de roubo.

 Fonte: EMERGÊNCIA190/CAMOCIM POLÍCIA24HS

LESÃO CORPORAL E FURTO EM COREAÚ-CE.

Furto de uma moto:

O Sr. Antonio Marcos relatou para os pm's que estava em uma  festa dançante na localidade de Raposa/Coreaú e por volta das 03h da manhã de sábado (07). Antonio Marcos saiu da festa com o intuito de ir embora, mas tomou um susto quando percebeu que a sua moto CG 125, TITAN, AZUL, PLACA HWJ 7046, não se encontrava mais no local, perguntou aos populares que ali se encontravam, mais ninguém soube informar a respeito do furto, os PMS orientaram a vítima a procurar à Delegacia de Polícia Civil mais próxima e registrar a queixa.

VEJA O VÍDEO: HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS É ENCONTRADO SOTERRADO E MORTO NAS DUNAS NA PRAIA DO XAVIER, EM CAMOCIM.

PARENTES DA VÍTIMA OLHANDO O LOCAL
Um homem de 30 anos, identificado por Cícero José de Moraes, natural de Barroquinha, o qual sofria de problemas mentais, foi encontrado já sem vida, ainda pela manhã deste sábado (06) em torno de 10:00hs, por pescadores na pacata e paradisíaca Praia do Xavier, pertencente a Camocim.
Policias do BPtur de Camocim (Sds Jessé e Agildo) e de Bitupitá se deslocaram até a localidade e comprovaram a veracidade da ocorrência. Segundo informações colhidas pelos pm's, a vítima era um andarilho e vivia vagando entre Bitupitá e a Praia do Xavier.

JOVEM ENCIUMADO E ARMADO A FACA TENTA AGREDIR SUA EX E É PRESO PELA FTA DE GRANJA

SDS DJANY E CLEMILSON COM O ACUSADO
Um jovem identificado por Lucas Araújo, vulgo "Neguim" 18 anos, foi preso por policiais da FTA de Granja por está armado a faca tentando lesionar sua ex-namorada, a jovem Juliete Inácio de 19 anos. Tanto vítima como acusado residem no distrito de Ibuaçú, pertencente a cidade de Granja.
Segundo o acusado, tudo começou pelo motivo da jovem Juliete ter ficado com um rapaz em uma festa que houve no sábado (06), no clube Testa de Ferro em Ibuaçú. O acusado não gostou e quando foi no domingo/07, se armou e foi tomar satisfação com a jovem em sua casa.

BPTUR PRENDE EM FLAGRANTE BUGUEIRO COM UMA PISTOLA E DEZ CARTUCHOS NA LAGOA DO BANANA/CAUCAIA.

Policiais Militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), soldados Fábio, Gutemberg e Orlando, prenderam Francisco Everton Rocha Siqueira, 24 anos, na CE 090, Lagoa do Banana, na Caucaia, entrada do Restaurante Milano, por volta 20h 30min, do dia 06 de agosto de 2011.

Tal prisão se deu quando os PMs realizaram buscas pessoal e veicular com fundada suspeita, durante rondas ostensivas e preventivas naquela localidade, no condutor Francisco Everton Rocha Siqueira e no buggy, de cor amarela, credenciado por uma Cooperativa de bugueiros de Caucaia.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NO INTERIOR DO RN

O estudante Emerson, de 17 anos, por voltas das 8:00hs da manhã de ontem, quarta-feira (04/08)  após bater sua moto em um poste nas proximidades de Imburanas, após a Ilha de Santana. Com o impacto, o jovem que vinha sem o capacete, morreu no local. Segundo informações, Emerson retornava de Macau para sua casa em Imburanas, numa moto Broz de cor laranja, placa NNS 7945,o mesmo perdeu o controle de sua  moto vindo ao encontro de um poste. O Itep compareceu ao local fazendo a remoção do corpo para necropsia.