VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 7 de agosto de 2011

HOMEM PRESO PELO RONDA DE GRANJA APÓS PRATICAR LESÃO CORPORAL, INVASÃO DE DOMICÍLIO E RESISTIR A PRISÃO.

SD ABELARDO, CB GERARDO E SD AURÉLIO COM O ACUSADO
Policiais do Ronda do Quateirão de Granja efetuaram a prisão de um homem identificado por José Arimatéia Pereira de 23 anos, natural de Granja. O fato ocorreu neste domingo (07), por volta das 18:00hs.
O Fiscal de turno Cb Gerardo juntamente com os Sds Abelardo, Aurélio, Moraes e Gomes, foram acionados para uma briga na rua Maroca Oliveira, no bairro São Francisco, onde o acusado desferia vários golpes de murros e pontapés na vítima, o padeiro José Evando, de 24 anos.
Segundo a vítima, tudo começou porque o mesmo pediu um cigarro ao acusado, foi o suficiente para começar a seção de agressão.

GUARDAS MUNICIPAIS E AGENTES DE TRÂNSITO DE SOBRAL FUNDAM ASSOCIAÇÃO EM PROL DA CATEGORIA

POSSE DA DIRETORIA DA AGMATS
Neste sábado, 06 de agosto de 2011 às 08:00 hs estiveram reunidos no Sindicato dos Comerciários de Sobral integrantes da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito de Sobral onde foi fundada a AGMTS (Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito de Sobral), entidade de utilidade pública, sem fins lucrativo que visa aproximar a sociedade sobralense dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito, assim como defende-los e apresentar recursos sociais aos associados. 
Na ocasião foi deliberado o Estatuto da Entidade com aprovação unânime dos presentes, ainda foi discutido o percentual destinado a Associação pelos associados na ordem de 2% (dois por cento) do salário base, além da aprovação do logotipo da entidade e por último a votação da primeira Diretoria, onde saiu vencedor a chapa 01 com os seguintes servidores:

PROFESSORA É PRESA ACUSADA DE FAZER SEXO COM ESTUDANTE DE 16 ANOS.

A professora americana Tara Driscoll, de 33 anos, que lecionava em uma escola de Nova York (EUA), foi presa na sexta-feira (5) acusada de manter relações sexuais com um estudante de 16 anos, segundo reportagem da emissora de TV "CBS".
Tara se encontrou com o adolescente em um motel em Lynbrook no dia 11 de março. De acordo com a polícia, o ato sexual teria sido fotografado e filmado.
A advogada da professora, Virginia Lopreto, preferiu não comentar as acusações contra sua cliente.
Tara trabalhava como professora em escola do Queens, em Nova York, desde 2006.  Ela continua como funcionária da cidade, mas foi afastada do ensino em sala de aula.

Fonte: G1/CAMOCIM POLÍCIA24HS

ASSALTO A CARRO FORTE: QUADRILHA ATACA NO SHOPING

Cerca de R$ 195 mil foram levados por um grupo de assaltantes que utilizava pistolas e uma submetralhadora.

Em uma ação rápida e ousada, quatro bandidos, armados com uma submetralhadora e pistolas automáticas, invadiram, na manhã de ontem, as dependências do North Shopping, no bairro São Gerardo (Zona Oeste de Fortaleza) e roubaram malotes bancários contendo cerca de R$ 195 mil em espécie. O ataque ocorreu pouco depois das 10 horas quando um grupo de vigilantes da empresa de segurança privada Nordeste chegavam ao local em um carro-forte para abastecer caixas eletrônicos instalados no primeiro piso.