VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 6 de agosto de 2011

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO DE MERENDEIRA QUE ENVENENOU ALUNOS.

O juiz Léo Pietrowski, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, decretou no final da noite de sexta-feira, 5, a prisão preventiva de uma merendeira, de 23 anos.
A mulher confessou que colocou veneno para rato no almoço de alunos e professores de uma escola de Porto Alegre, nesta quinta-feira, 4. No total, 22 alunos e 14 professores passaram mal após comerem estrogonofe com veneno de rato misturado.
A escola serviu a refeição no almoço e ninguém notou a presença da substância. A polícia foi acionada depois que alunos e funcionários do colégio tiveram sintomas de envenenamento, como náuseas, vômito e dor de barriga.

POLÍCIA FEDERAL APREENDE MATERIAL EXPLOSIVO NO INTERIOR DO CEARÁ.

Foram apreendidas 121 bananas explosivas, com 54 temporizadores e 237 estopins com espoletas acopladas durante operação da Polícia Federal no Ceará na tarde desta sexta-feira (5). O material estava armazenado clandestinamente em uma fazenda no município de São João do Jauguaribe.
A polícia investiga se o material explosivo tem ligação com as quadrilhas especializadas em arrombamentos de caixas eletrônicos, que tem ocorrido com frequência no interior do Estado.

Segundo informações da PF, uma pessoa foi conduzida à Sede da Superintendência e o material apreendido foi encaminhado para a 2º Companhia do 10º Depósito de Suprimento no munícipio de Maranguape/CE.

SEGURANÇA PÚBLICA EM JERICOACOARA APRESENTA RESULTADOS POSITIVOS.

BLITZ BARREIRA NA ENTRADA DE JERICOACOARA
Desde o último dia 26 de julho, o Cel PM Francisco José Bezerra Rodrigues, Secretário de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e o Cel PM Werisleik Pontes Matias, Comandante Geral da PMCE, determinaram o reforço do aparato de segurança pública em Jericoacoara, sendo designado o Ten-Cel PM John Roosevelt Rogério de ALENCAR, comandante do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), para coordenar as ações operacionais da Polícia Militar naquela localidade.

JOVEM QUE PARTICIPOU DO PROGRAMA DO LUCIANO HUCK É ASSASSINADO EM SERGIPE

O adolescente Matheus Roberto Correia da Silva, 16, que em 2008 participou do especial de fim de ano do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, foi assassinado nesta sexta (5) na cidade de São Cristóvão (27 km de Aracaju).

Matheus era um dos 47 filhos adotivos da funcionária pública aposentada Etani Souza e do policial civil Roberto de Souza. A família participou em dezembro de 2008 do especial de fim de ano, onde no mesmo programa os quadros Lar Doce Lar, o Lata Velha e uma prova do Agora ou Nunca foram destinados apenas para uma mesma família.

FUGA DE PRESOS NA CADEIA PÚBLICA DE COREAÚ-CE.

CADEIA PÚBLICA DE COREAÚ
Daniel Aguiar da Rocha e João Batista são réus confessos do assassinato de Francisco das Chagas Barroso.
Aconteceu uma fuga de dois detentos na Cadeia Pública da cidade de Coreaú na madrugada de sexta/sábado (05/06).

Pela manhã, o carcereiro foi deixar o café dos detentos e na contagem dos mesmos sentiu falta de dois, que são: Daniel Aguiar da Rocha, de 23 anos e João Batista Moreira de Aguiar, de 20 anos. Segundo informações, os elementos foram presos por serem réus confessos do assassinato de Francisco das Chagas Barroso, no distrito de Ubaúnas/Coreaú, no dia 29/07. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE BARROQUINHA-CE.

Foto: Barroquinha Notícias
Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada por policiais do Destacamento de Barroquinha nesta sexta-feira (05), por volta das 16:25hs.
A ocorrência mais uma vez aconteceu na problemática localidade de Pajeú.  
O agricultor Gilberto Alves, 37 anos, estava em uma bebedeira com alguns amigos em um bar naquela localidade quando de repente chegou um desafeto seu, o também agricultor conhecido por "Dicho". Sem motivo algum, começaram uma discussão que logo se transformou em luta corporal.