VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

SOLDADO DO RAIO PROMOVIDO POR ATO DE BRAVURA

BRAVURA de espírito e ação, é isso que permeia o agora Cabo Queiroz promovido a esta graduação por um grande ato na luta pela segurança de nossa sociedade. O PM Alessandro Queiroz lotado no RAIO – RONDA DE AÇÕES INTENSIVAS E OSTENSIVAS abrilhantou mais ainda o RAIO, uma companhia que muito zela pela nossa segurança.

Saiba sobre o ato de bravura: 

No dia 21 de janeiro de 2011 o até então Soldado da PM Alessandro Queiroz saiu de sua casa com esposa e filho para fazer compras em um supermercado, já dentro do estabelecimento visualizou dois sujeitos efetuando disparos contra uma terceira pessoa, que logo foi ao chão.

ODILON OLIVEIRA, JUIZ FEDERAL: ESSE CIDADÃO MERECE NOSSOS APLAUSOS.

Odilon de Oliveira, de 56 anos, estende o colchonete no piso frio da sala, puxa o edredom e prepara-se para dormir ali mesmo, no chão, sob a vigilância de sete agentes federais fortemente armados.
Oliveira é juiz federal em Ponta Porã, cidade de Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai e, jurado de morte pelo crime organizado, está morando no fórum da cidade.
Só sai quando extremamente necessário, sob forte escolta.
Em um ano, o juiz condenou 114 traficantes a penas, somadas, de 919 anos e 6 meses de cadeia, e ainda confiscou seus bens.
Como os que pôs atrás das grades, ele perdeu a liberdade.
'A única diferença é que tenho a chave da minha prisão.'

AVIÃO DA FAB CAI EM SC COM 08 PESSOAS À BORDO; NÃO HÁ INDÍCIOS DE SOBREVIVENTES.

DESTROÇOS DA AERONAVE DA FAB
Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) caiu por volta das 13h30 desta terça-feira (2) na cidade de Bom Jardim da Serra (a 135 km de Florianópolis), na serra de Santa Catarina. De acordo com testemunhas, o avião perdeu altitude e explodiu ao atingir o solo.
Segundo informações da FAB, oito pessoas estavam a bordo do C-98A Grand Caravan, do 5° Esquadrão de Transporte Aéreo. Bombeiros de São Joaquim confirmaram que cinco corpos  foram encontrados, mas a FAB determinou que ninguém tocasse nos corpos, já que os peritos devem analisar o local.

BPTUR DE ARANAÚ (ACARAÚ) PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE DELITO.

Policiais do BPTUR de Aranaú/Acaraú (Sgt Torres e Cb Corrêia) prenderam em flagrante no domingo (30), um traficante bastante conhecido naquela região. Trata-se de Marcos Alan de Sousa, vulgo "Marcão", 33 anos, natural de Acaraú e residente em Aranaú.

Após cumprir mandado de busca e apreensão, os pm's  encontraram na residência do mesmo, 15 papelotes de maconha, 50 gramas de maconha prensada e ainda cerca de R$ 90,00. Imediatamente foi dada voz de prisão ao indivíduo e o conduziram para Delegacia Regional de Acaraú, onde foi realizado o procedimento de autuação em flagrante. 

POLICIAIS DO BPTUR PRENDEM ACUSADO DE VÁRIOS FURTOS EM JERICOACOARA.

O Batalhão de Policiamento Turístico capturou, na noite desta segunda-feira, 1, em Jericoacoara, o acusado de roubo Luiz Evangelista Freitas, 29, que foi encaminhado para a Delegacia de Jijoca.

Luiz Evangelista é natural de Acaraú e irá responder por crime de roubo, segundo o Comandante da BPTur, Roosvelt de Alencar. Ainda segundo o comandante, o acusado realizou diversos roubos na cidade.

Após sua prisão, o acusado foi reconhecido pelas vítimas.
Fonte: O POVO/CAMOCIM POLÍCIA24HS