VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PARTO NA VIATURA DO RONDA GANHA GRANDE REPERCUSSÃO; OS MAIORES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO VEICULAM REPORTAGENS COM OS PM'S DO RONDA.

EQUIPE DA TV JANGADEIRO
No dia seguinte à proeza realizada pelo Cb Neto e o Sd Herlando, o parto realizado na viatura do Ronda ganhou destaque nas mídias estadual e nacional. Os policiais tiveram seus nomes divulgados e homenageados merecidamente pela TV Verdes Mares, TV Diário, TV Jangadeiro e pelo repórter policial Autran Santos do Grande Jornal da 98.
O feliz nacimento do pequeno "Átila" em uma viatura do Ronda, despertou o interesse dos maiores veículos de comunicação do Estado, que durante todo o dia de segunda-feira (01), produziram matérias jornalísticas sobre o assunto.
Pela manhã, a equipe de reportagem da TV Verdes Mares produziu matéria com os policiais no Quartel da 3ªCIA/3º BPM e posteriormente no hospital Murilo Aguiar. Foram entrevistados o Cb Neto, o Sd Herlando e o Tenente Oberdan, comandante do Ronda do Quarteirão nas cidades de Camocim e Granja.

GOVERNO DO CEARÁ SUSPENDE SALÁRIO DE POLICIAIS CIVIS EM GREVE

Policiais civis do Ceará tiveram o salário bloqueado nesta segunda-feira (1º) pelo Governo do Estado, no trigésimo dia de greve da categoria. Segundo a Secretaria de Planejamento do Estado, 163 servidores tiveram o corte por conta do decreto da ilegalidade da greve. O titular da pasta, Eduardo Diogo, responsável pelo envio dos contracheques, afirma que os salários serão desbloqueados quando a greve acabar.

O diretor do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpoci), Hernane Leal, acredita que a medida deve aumentar a mobilização dos policiais em prol da greve.

(VEJA VÍDEO): POLICIAIS DO RONDA DE CAMOCIM REALIZAM PARTO EM VIATURA.

CB NETO E SD ERLENDO
Dois policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim realizaram um parto dentro da própria viatura na noite deste domingo (31), por volta das 19:40, na rua Dr. João Thomé, próximo ao antigo posto do Siebra.
A patrulha do Ronda 2718, composta pelo Cabo Neto e Sd Herlando patrulhavam pela rua Novo Jardim, Conjunto Novo, no bairro Nossa Senhora de Fátima quando foram abordados por uma senhora desesperada, dizendo que sua filha estava parindo e pediu para que os policiais a ajudassem.
Os pm's se dirigiram até o endereço indicado e quando chegaram lá encontraram a senhora identificada por Carmem Lúcia da Silva, 27 anos, residente na localidade de Tapuiú, pertencente a Camocim. 

VEJA MATÉRIA E FOTO SOBRE O PARTO PUBLICADADO NO BLOG CAMOCIM POLÍCIA24HS NO SITE G1 CEARÁ 

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA COLIDE COM POSTE PRÓXIMO A IGREJINHA DE SÃO FRANCISCO.

Um acidente de trânsito movimentou a noite de ocorrências na cidade de Camocim. 
O motociclista identificado por Ernandes da Cunha conduzia uma moto preta, XTZ-Yamaha de placa HYH 1566, quando já próximo a Igrejinha de São Francisco, o piloto perdeu o controle e colidiu de frente com um poste.
Ernandes ficou caído no chão por alguns minutos até a chegada dos policiais do Ronda, que de imediato acionaram a ambulância da Guarda Municipal para socorrer a vítima.
O motociclista teve a perna esquerda fraturada além de várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por guarda municipais para o hospital local. O seu estado de saúde é estável.

TENTATIVA DE ESTUPRO NO BANHEIRO DO TERMINAL RODOVIÁRIO DE CAMOCIM

LOCAL ONDE ACONTECEU A TENTATIVA
A polícia registrou no início da manhã desta segunda-feira (01), por volta das 04:00hs, uma tentativa de estupro em um banheiro do terminal rodoviário de Camocim.

A vítima, uma mulher de 22 anos, identidade preservada, esperava um ônibus para viajar a Parnaíba quando, ao ir ao banheiro, um indivíduo desconhecido adentrou o local e, com bastante truculência, tentou violentá-la. A vítima, com muito esforço conseguiu se desvencilhar do acusado e saiu correndo oara fora do banheiro. No momento do ocorrido era pequeno o movimento pelo local. Ainda bastante nervosa, a vítima acionou a polícia.

SENADOR SÁ: CRIME PASSIONAL NO DISTRITO DE SERROTA.

PROFESSORA ASSASSINADA
Um homicídio à bala movimentou o pacato distrito de Serrota (Senador Sá). O sinistro ocorreu por volta da 19:30 de domingo (31).
A professora Maria Elice Moraes, 24 anos, residente em Serrota, havia terminado um relacionamento amoroso com o bibliotecário Francisco Elânio da Silva, 25 anos, também residente naquele distrito, o qual nunca aceitou o fim do romance.
O acusado sempre vivia tentando uma reconciliação, porém a vítima estava decidida a não mais voltar para Elânio. Quando ontem (domingo), o acusado havia chamado a vítima para uma conversa, e mais uma vez tentou reatar o romance, porém veio a tragédia o impulsionada com a resposta negativa de Maria Elice.

PREFEITO DE AMONTADA TEM VEÍCULO APREENDIDO.

O prefeito do Município de Amontada (distante 180 Km de Fortaleza) Edvaldo Assis de Jesus teve o veículo apreendido na tarde de ontem, na Praia de Flexeiras, em Trairi. Conforme o agente de trânsito Milton França, a caminhonete de propriedade do prefeito trafegava em área destinada a banhistas e era guiada por uma adolescente.

De acordo com França, ao perceber a blitz, que contava com o apoio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPtur), a Hilux não obedeceu a ordem de parada e ainda colidiu com a porta da viatura do Detran, chegando a causar lesões no funcionário. Depois de perseguir a caminhonete, os policiais militares conseguiram fazer com que o condutor parasse.