VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 30 de junho de 2011

SAIBA A ORIGEM DA 'CRIATURA' DESCOBERTO NA CIDADE DE BREJO SANTO (CE) QUE ASSOMBROU A INTERNET NOS ÚLTIMOS DIAS

Ultimamente tem corrido a internet uma notícia dando conta da descoberta de uma criatura que poderia ser filho de inseto com humano. Texto e foto, divulgados por um portal de notícias do Ceará, foi replicado em vários sites do País, inclusive o Site Miséria, o Portal Correio e muitos outros.

Na matéria, os portais garantem que a ´criatura´ foi descoberta na cidade de Brejo Santo, interior do Ceará.
Na realidade, os dados foram retirados de uma notícia que já havia circulado pelo País em 2008 (veja ilustração do google), retirada de sites árabes.

APÓS AGREDIR DUAS MULHERES EX-GOLEIRO ROJAS É PRESO

O ex-goleiro chileno Roberto Rojas foi detido nesta quinta-feira por agressão a duas mulheres, de acordo com fontes policiais. O episódio teria ocorrido em um condomínio em La Florida, onde Rojas tem familiares. A confusão teria começado quando uma das mulheres, Paola Toro, bateu seu automóvel no carro de um dos parentes do chileno. 

Após discussão, Rojas se descontrolou e partiu para cima de Paola e de sua filha, ferindo uma das mãos da mulher. O ex-goleiro acabou detido e foi levado à delegacia por agentes. Ele deverá comparecer a um tribunal ainda nesta quinta-feira, e pode ser punido formalmente pelo delito de lesão corporal grave. 

ICÓ-CE: DELEGADO PRENDE PERNAMBUCANO QUE SE PASSAVA POR JUIZ E PARTICIPOU DE DILIGÊNCIAS COM A POLICIA.

Um suposto juiz está preso na cadeia pública de Icó desde a manhã desta quarta-feira após ter sido levado à Delegacia Regional do município para averiguações. José Carlos da Silva, de 30 anos, é de Recife (PE) e, ultimamente, estava residindo em Icó. Foi o próprio Delegado Adriano Félix que o prendeu juntamente com os inspetores Rubens e Nogueira nas imediações do seu "Tribunal de Justiça Arbitral", que funcionava perto da Faculdade Vale do Salgado.

ODAIR JOSÉ É PRESO COM AVES E ANIMAIS SILVESTRES NO CARIRI.

A Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA) prendeu o vendedor diarista Odair José de Alencar Albuquerque, de 39 anos, com 10 jabutis, dois papagaios, um graúna, um cancão e duas gaiolas. Ele é natural de Salvador (BA), mas reside na Rua Antonina do Norte, 293 (Vila Alta) em Crato, onde foi preso com as aves e animais da fauna brasileira.

Segundo os Cabos Iran e Alexsandro e o Soldado Stenio a descoberta foi motivada por denúncias anônimas devidamente averiguadas pelos militares.

MULHER "INFEZADA" AMEAÇA E DESACATA POLICIAS, EM SEGUIDA É PRESA PELA FORÇA TÁTICA DE GRANJA.

SD CLEMILSON, CB VASCONCELOS E SD WWELLINSON
A doméstica Antonia Clediana Rodrigues, 26 anos, foi presa durante os festejos do Parazinho após ameaçar e desacatar os policiais da Força Tática ded Granja (Cb Vasconcelos, Sds Wellinsin e Clemilson).
A acusada trafegava na garupa de uma moto com outra pessoa, quando os Policiais Militares, Cb Vasconcelos, Sds Wellinson e Clemilson abordaram a mesma que não parou o veículo, e ainda desferiu um chute contra a pessoa do Cb. Vasconcelos, e proferiu ameaças contra os demais Policiais Militares.

BEBÊ COM DUAS CABEÇAS MORRE NO INTERIOR DA PARAÍBA.

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores do município de Ingá. Uma criança com duas cabeças morreu durante o parto, na segunda-feira (27). Nem a mãe do bebê, Sueli Ferreira, 27, nem a equipe médica que realizou o parto sabiam da situação das crianças já que nos exames de pré-natal e ultrassonografia não foi possível constatar o fato.

O parto da mulher tinha indicação para ser normal, foi interrompido pela equipe médica que acabou realizando uma cesariana. O bebê foi sepultado ontem e a mãe recebeu alta médica ontem do Hospital da Clipsi, em Campina Grande.

CAMINHÃO BAÚ TOMBA EM PLENA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM.

Um caminhão baú tombou na noite de ontem (quarta-feira/29), por volta das 21:40hs em plena av. Beira-mar de Camocim. 
O caminhão de cor vermelha, placa KEH 4652, da Mercedes, era conduzido por um homem identificado por Jeová ( policial agregado) e trafegava na av. Beira-Mar em direção a praia das barreiras, quando já próximo o local onde fica as balsas (travessia de veículos), o condutor perdeu o controle, subiu no calçadão da av. e só foi parar na beira da praia. Por sorte o motorista nada sofreu. Alguns materiais de pescadores que se encontravam no local foram danificados.

A VERDADE SOBRE A MATÉRIA: MULHER MORRE ENGASGADA COM SÊMEN DO AMANTE EM MOTEL

Durante há alguns dias vem sendo divulgado nos meios de comunicação a notícia de que, uma mulher teria morrido engasgada  com o sêmen do amante em um motel na cidade de Natal / RN. A notícia não passa de um sensacionalismo do G17 que é um site de humor,portanto não tem nenhuma veracidade constatada no fato.
Várias matérias do site ganharam repercussão em portais de notícia como se fossem notícias reais.Como por exemplo garoto se masturba até a morte,mulher engravida de cimpanzédentre outras.

O PRÓPRIO SITE ADVERTE: 
G17 é site de humor e as notícias não podem ser levadas a sério!



VEJA ALGUMAS MATÉRIAS DO SITE G17 CLICANDO AQUI 

Fonte: É Sertão

PIT BULLS MATAM O PRÓPRIO DONO QUE PULOU O MURO DA CASA APÓS PERDER CHAVES.

O Boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou a morte de Wesley Correia Simões, 40 anos, que foi vítima de ataques de cães da raça pit bull. A fatalidade ocorreu nesta terça-feira (28).


De acordo com o Trauma, a vítima passou por vários procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 13h.
Segundo informações da Polícia, o ataque ocorreu quando Wesley esqueceu as chaves e pulou o muro da residência.

PF PRENDE ITALIANO COM MATERIAL PARA CLONAGEM DE CARTÕES

A Polícia Federal prendeu, na tarde desta quarta-feira (29), dois italianos portando equipamentos para clonagem de cartões bancários. A dupla é natural de Palermo, na Itália, e foi presa em um flat localizado em um bairro nobre da capital.
Com os homens de iniciais A.C, de 28 anos, e D.C., de 26, foram encontrados aparelhos tipo chupa-cabra, leitores magnéticos de cartões, laptops, impressoras de cartões , vários cartões em branco, além de câmaras fotográficas utilizadas para fotografar as senhas dos correntistas e cerca de 26 mil reais em dinheiro.
Na hora da prisão, os dois confessaram a prática do crime e foram autuados em flagrante delito por furto qualificado. Os presos encontram-se na carceragem da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde permanecerão a disposição da justiça.

Fonte: Redação Jangadeiro Online, com informações da PF

RAIO ATINGE ESCOLA PRIMÁRIA, MATA 18 ALUNOS E FERE 50 EM UGANDA.

Um raio atingiu uma escola primária a oeste de Uganda e matou 18 alunos e feriu outros 50, informou a polícia nesta quarta-feira.
O raio caiu na terça-feira na escola primária Runyanya, em Kiryandongo, nordeste de Campala, matando 15 meninas e três meninos.

A imprensa local também informou que outros 21 alunos ficaram feridos numa segunda escola do distrito de Zombo, norte de Campala. A polícia não confirmou o incidente.
Uganda está experimentando uma temporada com muitas tempestades e o grande números de raios está preocupando as autoridades.
Fonte: France press

EUSÉBIO-CE: JOVEM MORTO COM 15 TIROS DE PISTOLA

Mais um crime com sinais evidentes de execução sumária foi registrado pela Polícia no Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. O fato ocorreu na noite de terça-feira, quando um homem acabou sendo fuzilado junto a um matagal no Parque Havaí. A vítima foi identificada como Jamilton Nogueira da Silva, 18.

Segundo apurou a Polícia, o pai do rapaz havia sido assassinado praticamente no mesmo local há cerca de dois anos. Jamilton havia chegado recentemente do Interior.

GREVE DA POLÍCIA CIVIL CEARENSE PODE FECHAR 70% DAS DELEGACIAS.

Paralisação começa na manhã do próximo sábado (2), durante protesto na Praça do Ferreira, no Centro
Setenta por cento das delegacias distritais, metropolitanas e especializadas sediadas na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza poderão ficar de portas fechadas para o público a partir das 8 horas do próximo sábado (2). A situação da Segurança Pública na Grande Fortaleza pode ainda piorar, já que há um movimento também na Polícia Militar que promete implantar, no mesmo dia, a operação ´Tolerância Zero´.

Com isto, além do atendimento reduzido nas DPs, pela greve dos inspetores, as delegacias de plantão poderão receber um grande número de pessoas detidas em flagrante, ou para averiguação, por parte das patrulhas da PM em circulação pela cidade, o que agravaria o quadro.