29 de junho de 2011

"GANGUE DOS GÊMEOS" SE DÁ MAL E RONDA DE CAMOCIM IMPEDE MAIS UM HOMICÍDIO

PINGUIM SENDO ATENDIDO NO HOSPITAL
Gangue invade residência quebrando tudo e atingem anciã na cabeça. Um dos integrantes é lesionado à faca dentro da propriedade e por pouco não morreu.
 

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim, viatura Rd 2718, foram acionados por volta das 23hs, através de ligações, para uma ocorrência de briga envolvendo uma gangue conhecida como 'Gangue dos Gêmeos' no bairro Jardim das Oliveiras. De acordo com denúncias, os integrantes dessa gangue, em torno de 15, foram avistados pelas ruas do bairro numa iminente ameaça de que haveria confusão.

Com apoio da outra viatura do Ronda, de prefixo 2717, mais a composição da Força Tática, os policiais se dirigiram ao local e começaram a empreender diligências. Moradores informavam o caminho que os suspeitos tinham acabado de passar. 

IDOSA LESIONADA A PEDRADAS.

Instantes depois, os soldados Dário, Viana e Fernandes se depararam com uma aglomeração e se aproximaram para checar o que havia. Tratava-se de um sujeito deitado ao solo com uma perfuração à faca nas costas. De imediato, foi providenciado o socorro do mesmo até o hospital Murilo Aguiar. Lá, o indivíduo foi identificado como sendo um integrante da gangue que foi invadir uma residência. 'Pinguim' (grave bem esse nome pois ele é responsável por 'plantar o terror' naquele bairro) teria sido atingido pelo morador da casa a qual ele invadira. O 'acusado', Francisco Bruno Simplício Sobrinho, vulgo "Piollho" fugiu. Segundo o médico, o atendimento rápido impediu a morte do adolescente Pinguim de 17 anos.

UM DOS GÊMEOS
Minutos depois, os componentes da Rd2717, Sd´s Reis, Joelmo e Albuquerque, após um trabalho intenso de abordagem no bairro, acabou apreendendo quatro menores acusados de participação no episódio. Os militares encontraram a casa que foi invadida pelos indivíduos, que foi completamente revirada e, em conversa com os proprietários, conseguiram identificar a participação daqueles quatro menores, inclusive do quinto participante que se encontrava no hospital. Na ação, uma anciã (dona da residência) foi atingida por uma pedrada na altura da cabeça. Ela foi levada ao hospital, medicada e já recebeu alta.

ABRÃAO, INTEGRANTE DA GANGUE DOS GÊMEOS
Informações repassadas através de denúncias apontam que outro integrante da gangue saiu ferido, no entanto, este teria sido carregado pelos comparsas, os próprios 'Gêmeos', conseguindo escapar.

Os quatro menores foram conduzidos até a delegacia onde foram ouvidos, na presença de seus respectivos responsáveis. Foi feito contra os menores um procedimento compatível a invasão de domicílio e a danos materiais. Os menores foram LIBERADOS EM SEGUIDA. Durante toda a noite, viaturas policiais perseguiram os demais acusados, mas sem sucesso.

O OUTRO GÊMEO
JOSÉ LOPES DE CARVALHO, GANGUE DOS GÊMEOS
 Fonte: Amigos do Ronda

3 comentários:

Anônimo disse...

bando de viados!
pnc!
Deviam ir atrás de uma mulher,
em vez de ficar se agarrando!

cadeia não vai resolver.
O sistema não aguenta manter tantos vagabundos presos, a sociedade quebra.

O que resolve é apagar de um por um,
ou deixarem se matar.
E quando pegar eles, meter uma sola pra passar 1 mês sem se levantar, depois é só dizer que foram eles entre si.

Quem vai discutir?

Anônimo disse...

esse idiota poderia procura algum emprego além de ta numa coisa dessa todo dia confução.

Anônimo disse...

esse idiota poderia procura algum emprego além de ta numa coisa dessa todo dia confução.