28 de junho de 2011

JARDIM-CE: ASSALTANTE ESQUECE DOCUMENTO NA CASA DA VÍTIMA E LEVA A PM A PRENDER QUADRILHA.

O descuido de um assaltante levou a Polícia Militar de Jardim a prender um bando com armas, drogas e produtos de roubos e furtos. Perto das 19 horas desta segunda-feira um aposentado de 71 anos, residente no Sitio Cidade, zona rural daquele município, estava em casa onde chegaram três indivíduos que moram no Sitio Engenho D´água. Atison Cipriano da Silva, de 20 anos, estava armado com um facão e abordou a vítima com ameaças.

Enquanto isso seus comparsas Damião da Silva Bernardino, de 18 e o irmão dele, Manoel da Silva Bernardino, de 19 anos, passaram a vasculhar o imóvel de onde levaram vários objetos.
 

Na fuga, Atison deixou cair sua carteira com documentos pessoais o que facilitou a descoberta da polícia após ser acionada pelo aposentado. Os militares não demoraram em suas diligências para encontrar o trio e, com Manoel, quase um quilo de maconha.

No Sítio Engenho D´água a polícia prendeu, também, Pedro Fernando Júnior, de 18 anos, mais conhecido como Jubinha, residente na Rua Nova, 48 (COHAB 01) em Jardim e apreendeu o adolescente C. M da S. S., de 16 anos, que é irmão de Damião. Pertencentes a Atison, a polícia recolheu uma espingarda soca-soca, um facão usado no assalto contra o aposentado e mais uma faca.


 No imóvel onde a quadrilha se refugiava a polícia encontrou uma sanduicheira, algumas peças de roupas, um cachorro da raça Pitbull igualmente roubado, uma bolsa, e um liquidificador. Na Delegacia de Juazeiro do Norte, Paulo de Tarso, de 30 anos, residente na Rua Coronel Rocha, no Centro de Jardim, reconheceu sua bolsa que havia sido furtada por Damião o qual vestia uma camisa do Flamengo pertencente ao filho da vítima.
FONTE: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: