30 de junho de 2011

ICÓ-CE: DELEGADO PRENDE PERNAMBUCANO QUE SE PASSAVA POR JUIZ E PARTICIPOU DE DILIGÊNCIAS COM A POLICIA.

Um suposto juiz está preso na cadeia pública de Icó desde a manhã desta quarta-feira após ter sido levado à Delegacia Regional do município para averiguações. José Carlos da Silva, de 30 anos, é de Recife (PE) e, ultimamente, estava residindo em Icó. Foi o próprio Delegado Adriano Félix que o prendeu juntamente com os inspetores Rubens e Nogueira nas imediações do seu "Tribunal de Justiça Arbitral", que funcionava perto da Faculdade Vale do Salgado.
A polícia já havia recebido algumas informações de pessoas desconfiando do "juiz" e passou a monitorar os passos do pernambucano. Soube inclusive que, algumas vezes, José Carlos ludibriou militares do Ronda do Quarteirão em ocorrências nas quais o mesmo se passava por magistrado. Afora isso pegou carona em viaturas da polícia e era tratado respeitosamente como uma autoridade e o título de doutor.

No momento da prisão ele se encontrava com uma carteira ostentando o Brasão da República Federativa do Brasil que o identificava como juiz arbitral ou juiz conciliador em um documento com sua fotografia. Os cartões de visita do suposto juiz seguiam o mesmo padrão. O Delegado Adriano Feliz o autuou em flagrante e o mesmo vai responder por uso indevido dos símbolos nacionais, falsidade ideológica, usurpação de funções. O crime é inafiançável com pena que varia de 2 a 6 anos de reclusão.
Fonte: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS 

2 comentários:

Anônimo disse...

Flávio como leitor assíduo do blog, humildemente sugiro a você que adote uma abordagem similar ao blog Camocim Online, que destaca na maioria das vezes matérias de cunho regional, a não ser quando se trata de notícias nacionais realmente relevantes.

Não há mal nenhum em uma postagem ficar 1 ou 2 dias na mesma página. Percebo que você atualiza demasiadamente seu blog, muitas vezes com notícias dispensáveis e que não incitam comentários.

Além disso, conversando com outras pessoas, algumas me falaram que fica até difícil abrir um debate saudável através de comentários no blog, pois no outro dia a postagem já está na página anterior.
Faça uma enquete ou consulte algumas pessoas a respeito dessaminha sugestão.

É apenas uma sugestão, visando a divulgação e sucesso ainda maior do blog

Um abraço e bom trabalho.

Camocim Polícia24h disse...

Fico muito agradecido com a sugestão amigo, prometo fazer refletir sobre o assunto.

Um abraço!