29 de junho de 2011

EM BRIGA DE RIVAIS, "JOÃO TOMÉ" LEVA A PIOR.

Lesão corporal


JOÃO TOMÉ
Por volta das 13:50hs de terça-feira (28), na rua Pantanal, bairro Coqueiros, foi vítima de lesão corporal João Tomé Mariano de Brito, conhecido por todos como João Tomé.

A vítima havia se desentendido com um indivíduo conhecido por Elder e começaram uma luta corpóral. Elder, usando um "cavador", desferiu alguns golpes na vítima, ocasionando um corte na face e um na cabeça. João Tomé foi socorrido para Hospital M. Aguiar, onde foi atendido e constatado lesões de natureza leve.
 

Uma patrulha comandada pelo Sd Elias atendeu a ocorrência fazendo diligências no sentido de capturar o acusado, porém não conseguiram localizar o elemento.
A vítima não quis representar contra Elder.

Fotos do blog da Força Tática de Camocim

Outro caso: Atropelamento

Uma criança de 05 anos foi atropelada por uma moto por volta das 17:hs de terça-feira (28) na rua Carlos Trévia, bairro N. S. de Fátima.
O menor F.J.S,  conduzia a moto fan 150cc de cor preta e placa HYX 5483 quando atingiu a criança, que  foi socorrida para Hospital, onde fora atendida e liberada; o causador do acidente e o proprietário do veículo. o Sr. Francisco Rodrigues dos Santos, foram conduzidos para DPC, onde o proprietário foi enquadrado no art. 310  do CTB.  Ocorrência atendida pelo FTA (Sds De Paula e Fábio)

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse João ai ñ é boa bisca,que deus me perdoe mais bem feitoooooooooo

Joáo Henrike disse...

iso e um pinguso beberão fonfarão ou um noia