28 de junho de 2011

ALEMANHA: CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA, JOVEM QUE MATOU DOIS ADOLESCENTES E BEBEU O SANGUE DE UM DELES.

Um alemão de 26 anos foi condenado à prisão perpétua nesta segunda-feira por uma corte do estado de Goettingen, na região central do país, por ter matado dois adolescentes com requintes de crueldade. Durante o julgamento, o rapaz - identificado apenas como Jan O. - confessou ter comido a carne e bebido o sangue de uma das vítimas em um ritual macabro.
Jan disse que, em novembro do ano passado, capturou uma garota de 14 anos e a arrastou até um bosque com o intuito de estuprá-la.
“Mas, de repente, eu não queria mais sexo, somente carne e sangue”, contou ele à corte. Então, o assassino cortou o pescoço da garota com uma garrafa, bebeu seu sangue e comeu pedaços de sua carne.
Cinco dias depois, ele confundiu um menino, de 13 anos, que tinha cabelos longos, com uma menina e também o sequestrou. Quando descobriu que se tratava de um rapaz, Jan o agrediu violentamente até a morte.
O assassino deve passar a vida internado no hospital psiquiátrico em que se encontra atualmente, pois a Justiça considerou que seu distúrbio mental representa um grave perigo à sociedade. Markus Fischer, advogado de Jan, pretende recorrer da decisão.

Fonte: Veja/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: