VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 28 de junho de 2011

DAVID BRAZIL: AMIN FEZ "PEGADINHA" SOBRE A MORTE: ACABOU A AMIZADE.

Ao contrário do que foi informado anteriormente, o promoter Amin Khader não morreu: tudo não passou de uma pegadinha feita por ele mesmo, segundo David Brazil.
Após dar a notícia em sua página no Twitter e confirmar, chorando, que o amigo Amin Khader havia morrido e que tinha recebido a notícia de Mariana, sobrinha de Amin, David Brazil disse que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto do promoter. "Nossa amizade acabou. Não quero olhar na cara dele nunca mais".
David contou que falou com Amin na tarde de segunda-feira, 27, e que ele havia dito que estava com dor no peito, e que faria exames médicos.

RAPAZ É ENTERRADO PELA FAMÍLIA E REAPARECE APÓS 24HS NA PORTA DE CASA.

Um rapaz de 20 anos, morador de Londrina (380 km de Curitiba), norte do Paraná, foi dado como morto pela família, que identificou como sendo dele o corpo de outro jovem e o sepultou.

Um dia depois do funeral, a confusão começou a ser esclarecida, quando André Pereira da Silva, que estava fora de casa havia duas semanas, apareceu de volta.

Toda a confusão começou quando, na semana passada, um andarilho foi encontrado morto em um terreno baldio.

APÓS CONFIRMAR MORTE DE AMIN KHADER, RECORD VOLTA ATRÁS E DIZ QUE ELE ESTÁ VIVO

Após anunciar no programa "Hoje em Dia" que Amin Khader havia morrido nesta madrugada (28), a Record voltou atrás e confirmou que o promoter, que trabalha como repórter na emissora, está vivo. A notícia chegou a ser repercutida entre vários colegas do repórter na Record, como a apresentadora Ana Hickmann e o humorista Tom Cavalcante.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Ana Hickmann confirmou a morte de Amin e disse que a apresentadora estava muito triste com a notícia. Tom postou em seu Twitter: "Nosso querido e irreverente Amim partiu.Vai com Deus. A morte e certa e bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira".

HUMORISTA AMIN KHADER MORREU OU NÃO MORREU, É O QUE TODOS QUEREM SABER.

Primeiro saiu a seguinte notícia:
O humorista Amin Khader morreu na madrugada desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.
Ele morava sozinho e foi encontrado morto pela empregada.
Segundo amigos, teria sido um infarto fulminante.
Amin tinha 52 anos e seu corpo está sendo levado para Petrópolis, onde mora a família dele.
Contratado da Record, ele participava do Show do Tom e fazia reportagens especiais para o Hoje em Dia (Record).

Depois foi notociado:

A manhã desta terça-feira (28) foi marcada por rumores sobre o humorista Amin Khader, que teria sido encontrado morto em casa por sua empregada.

Ele teria sido vítima de um ataque cardíaco fulminante.

O ESTRANHO CASO DA GAROTA CEARENSE QUE CHORA SANGUE.

O caso da adolescente cearense que afirma sangrar pelos olhos quando fica nervosa, triste ou ansiosa está sendo investigado por médicos paulistas. Em Meridiano, no interior de São Paulo, onde a estudante mora há dois meses, ela é conhecida pela população como ‘a garota que chora sangue’. A jovem também relata que sangra em outras partes do corpo. O Hemocentro do Hospital de Base de São José do Rio Preto apura se esses sangramentos são decorrentes de uma coagulopatia (distúrbios da coagulação sanguínea) ou problemas emocionais. Um tipo de tumor é a hipótese mais remota. Só após o resultado dos testes a que ela será submetida será possível definir um tratamento.

OPERAÇÃO CAÇA-FANTASMA: QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS EM ESQUEMA DE FRAUDES EM LICITAÇÕES EM SANTANA DO ACARAÚ.


Quatro pessoas já foram presas na Operação "Caça Fantasma", que investiga esquema de fraudes em licitações envolvendo empresas fantasmas nos municípios de Santana do Acaraú, Tianguá e Ubajara.
Entre os presos está Gilberto Moita Filho, filho do ex-prefeito de Tianguá, Gilberto Moita. Também foram presos Manuel Messias Rodrigues, Ronaldo Teixeira dos Santos e Jean Carlos Aguiar.

Vitor Castro Moita, que também é filho do ex-prefeito de Tianguá, está foragido. A Polícia ainda está à procura de José Auricélio Vidal Junior, presidente da comissão de licitação de Santana do Acaraú e irmão do secretário de Educação do município. Segundo o Ministério Público, Auricélio deve se entregar a qualquer momento.

JARDIM-CE: ASSALTANTE ESQUECE DOCUMENTO NA CASA DA VÍTIMA E LEVA A PM A PRENDER QUADRILHA.

O descuido de um assaltante levou a Polícia Militar de Jardim a prender um bando com armas, drogas e produtos de roubos e furtos. Perto das 19 horas desta segunda-feira um aposentado de 71 anos, residente no Sitio Cidade, zona rural daquele município, estava em casa onde chegaram três indivíduos que moram no Sitio Engenho D´água. Atison Cipriano da Silva, de 20 anos, estava armado com um facão e abordou a vítima com ameaças.

Enquanto isso seus comparsas Damião da Silva Bernardino, de 18 e o irmão dele, Manoel da Silva Bernardino, de 19 anos, passaram a vasculhar o imóvel de onde levaram vários objetos.

MULHER BÊBADA ATACA POLICIAIS ESPIRRANDO LEITE DE SEU PEITO E ACABA SENDO PRESA.

Uma professora de 30 anos de idade, supostamente em estado de embriaguez, teria enfrentado uma equipe de policiais espirrando neles leite de seu próprio peito e acabou presa.

De acordo com o jornal norte-americano “NY Daily News”, na madrugada do último sábado a polícia teria recebido chamado para atender um caso de suposta violência entre marido e mulher durante uma festa de casamento em Delaware, Ohio (EUA).

CLIMA DE INSATISFAÇÃO NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM.

Informações que chegaram ao blog dão conta que o clima na Guarda Municipal de Camocim vai de mal a pior. A insatisfação dos Guardas e Agentes de Trânsito já teria chegado a um nível que, ou o Prefeito Chico Vaulino interfere diretamente ou os servidores daquele órgão não tomarão mais conhecimento das ordens vindas diretamente do comando. 
Em maio deste ano a Guarda completou 9 anos de existência. Dos 9 anos, os 3 últimos marcam uma triste realidade. É que a última vez que Guardas e Agentes receberam fardamento novo foi em 2008, ainda quando o órgão era comandado pelo Capitão Arrais.

ALEMANHA: CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA, JOVEM QUE MATOU DOIS ADOLESCENTES E BEBEU O SANGUE DE UM DELES.

Um alemão de 26 anos foi condenado à prisão perpétua nesta segunda-feira por uma corte do estado de Goettingen, na região central do país, por ter matado dois adolescentes com requintes de crueldade. Durante o julgamento, o rapaz - identificado apenas como Jan O. - confessou ter comido a carne e bebido o sangue de uma das vítimas em um ritual macabro.
Jan disse que, em novembro do ano passado, capturou uma garota de 14 anos e a arrastou até um bosque com o intuito de estuprá-la.

EM CAMOCIM, POLICIAIS CIVIS FRUSTRAM FUGA DE PRESOS.

INSP. FÚVIO, INSP. BRITO E ESC. DUTRA
Uma tentativa de fuga em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Camocim, ocorrida por volta das 21:30hs da noite de segunda-feira (27), foi frustrada pelos policiais civis que estavam de plantão (escrivão Dutra, inspetores Brito e Fúlvio).
Os policiais escutaram um barulho anormal vindo de uma das celas e foram verificar. Ao chegarem, checaram cela por cela e perceberam que uma das barras de ferro estaria solta, somente encostada para que os policiais não percebecem. Os únicos dois presos daquela cela negaram terem quebrado a barra. 
Diante do perigo de fuga, os policiais civis receberam ordens superiores para transferirem os presos Flávio Carvalho de Sousa, vulgo Rato, e Claudiomar Sampaio da Cunha para a Cadeia Pública de Camocim (presídio).

POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ INICIAM GREVE NO PRÓXIMO SÁBADO.

Os policiais civis cearenses deverão entrar em greve a partir das 8 horas do próximo sábado (2). A decisão foi tomada pela categoria na noite de ontem, durante uma assembleia ocorrida na sede do sindicato. Os policiais se dizem insatisfeitos com os salários e a jornada de trabalho, mas reclamam, principalmente, da superlotação de presos nas delegacias da Capital e do Interior do Estado.

Com as unidades superlotadas de detentos, que deveriam estar nos presídios, os policiais deixam de exercer suas principais atividades, entre elas, a de investigar crimes.

SOLDADO DA PM COLIDE COM CAÇAMBA E TEM MORTE IMEDIATA.

O soldado trafegava em uma moto e colidiu na traseira de uma caçamba no momento em que o veículo dava marcha a ré.

O soldado da Polícia Militar Antônio Barbosa de Carvalho Barros Neto, 35, morreu, na tarde de ontem, em um acidente de trânsito no quilômetro 4 da Rodovia CE-060, em Maracanaú. O militar, lotado no 14º BPM (Maracanaú), seguia em uma motocicleta quando colidiu na traseira de uma caçamba.
Com graves ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça, o soldado Carvalho, como era conhecido na Corporação, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sob escolta de patrulhas do Raio e do 14º BPM, mas morreu na sala de ressuscitação do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).