VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

VÍDEO IMPRESSIONANTE: BEIJO DE DESCONHECIDA EVITA QUE JOVEM CHINÊS COMETA SUICÍDIO.

A chinesa Liu Wenxiu, de 19 anos, conseguiu salvar um garoto de 16 anos que ameaçava se jogar de uma passarela na cidade de Shenzhen, na China, com um simples beijo. Liu estava passando pelo local quando viu dezenas de pessoas acompanhando o drama do adolescente, que estava com uma faca na mão, pendurado na passarela. Ela conseguiu se aproximar do garoto dizendo para a polícia que era namorada dele e a razão pela qual ele pretendia cometer suicídio.
Na verdade, de acordo com a imprensa local, o menino estava desesperado porque a mãe dele havia falecido e a madrasta não o tratava bem.

MARCHA DOS HACKERS: SÓ FALTAVA ESSA, HACKERS FARÃO "MARCHA" EM OITO CIDADES DO BRASIL

O grupo hacker Lulzsec Brazil, braço brasileiro do  “Lulzsec” e que reivindicou ataques aos sites do governo nos últimos dias, convocou seguidores para uma passeata que será realizada em oito cidades brasileiras no dia 2 de julho. De acordo com o grupo em mensagens nas redes sociais Twitter e no Facebook, o objetivo é protestar contra o "governo corrupto".
O encontro ocorrerá em pontos das cidades São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Vitória. Até14h26 desta segunda-feira (27), 134 pessoas no Facebook confirmaram presença no movimento.

O Lulzsec começou suas operações há cerca de dois meses, conseguindo atrair a atenção da mídia no exterior, com seus ataques à Sony – que já estava na mídia devido à invasão da Playstation Network – e mais tarde ao governo americano.

ESTADO SERÁ OUVIDO SOBRE SUPERLOTAÇÃO DE DELEGACIAS; MINISTÉRIO PÚBLICO QUER REMOÇÃO DE PRESOS.

A Justiça Estadual deve ouvir explicações do Governo do Estado sobre a situação dos presos atualmente recolhidos em delegacias. A decisão foi tomada após o Ministério Público ajuizar uma ação cobrando a remoção dos internos, por conta da lotação das unidades.

De acordo com o promotor André Karbage, do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial, o Palácio da Abolição deve prestar esclarecimentos à Justiça em um prazo de 72 horas. Após o pronuciamento do Estado, segundo o promotor, o Judiciário deve se manifestar sobre o pedido de remoção dos presos.

RESULTADO DA NOSSA ENQUETE SOBRE LIBERAR OU NÃO O USO DA MACONHA.

   Deixe seu comentário a respeito do resultado da enquete


Durante dez dias, o BLOG CAMOCIM POLÍCIA24HS perguntou aos seus milhares de leitores  a respeito da seguinte questão:

VOCÊ É A FAVOR DA LIBERAÇÃO DA MACONHA?

Foram um total de 331 votos, dos quais 60 (18,2%) deles dizem ser a favor da liberação da droga. Os que são contra a liberação deu um total de 271 (81,8%) votos.

Agradecemos a todos que participaram da enquete votando no que acha ser certo (ou errado). 

Posteriormente lançaremos outra enquete e esperamos a participação de todos os leitores do blog CAMOCIM POLÍCIA24HS.

POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO DA CIDADE DO CRATO PRENDEM POLICIAL CIVIL POR AMEAÇAR DOIS PM'S

Sábado (25) por volta das 19h30 na estrada carroçável que liga os bairros Mirandão/Vila Lobo, em Crato-CE a composição do Ronda do Quarteirão1234 abordou dois homens que trafegavam numa moto cor vermelha de placa KKW-2309, que tinha como condutor Paulo Pereira de Oliveira,31 anos residente no bairro Mirandão em Crato e como passageiro o inspetor de polícia civil do estado do Ceará Luiz César Solano, 35 anos, residente na Marcílio Xenofonte, 90, no Mirandão, lotado segundo ele, na Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales-CE. 
No momento da abordagem o policial encontrava-se armado com uma pistola ponto quarenta, municiada com 11 cartuchos, pertencente a carga da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

ADOLESCENTE QUE MATOU "QUEDÃO" SE APRESENTA COM ADVOGADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM
O  adolescente que matou  "Quedão", se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Camocim com o advogado Dr. Marcos Coêlho na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10:30hs. O homicídio aconteceu na noite de quinta-feira dia 23 deste mês.

O blog ouviu um dos familiares o qual nos falou que a família está arrasada diante da situação pela qual todos estão passando.

"Quando acontece uma tragédia desta natureza, a família do falecido sofre muito, assim como a família da pessoa  que comete o homicídio. Nossa  família é composta de gente honesta e trabalhadora, nunca matamos sequer um passarinho", desabafou um tio do adolescente acusado.

PAI MATA FILHO COM GOLPES DE FOICE EM QUIXERAMOBIM-CE.

Um agricultor foi assassinado na tarde do último domingo (26) pelo próprio pai no município de Quixeramobim, no Sertão Central, a 203 quilômetros de Fortaleza.
Segundo informou o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime aconteceu em um bar, onde pai e filho bebiam. José Sérgio Marques da Silva, 42 anos, foi acertado por golpes de foice pelo pai, José Marque da Silva, 67 anos.

O acusado está preso e não tinha passagem pela polícia.
Em menos de uma semana, este é o segundo caso de pai que mata filho no interior do Estado.