VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 26 de junho de 2011

BANDIDO "LEUDIM" VOLTA A ASSALTAR NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO.

SENHORA VÍTIMA DE ASSALTO E  LESÃO
A PM registrou na noite de sábado (25), por volta das 19:30hs, uma ocorrência em que um elemento assaltou e lesionou uma senhora deficiente física na rua São João, no bairro Rodagem do Lago.
Segundo a senhora Maria Aranizia de Oliveira (51), um elemento conhecido como Leudim chegou em sua residência querendo lhe vender um DVD. Como já é de conhecimento de todos do acusado ser um fino ladrão, a mulher não quis comprar o objeto. Leudim então começou a proferir palavras de baixo nível contra a senhora. Não satisfeito, Leudim de posse de um facão assaltou a mulher, que ainda reagiu e por pouco não aconteceu uma tragédia.
Segundo a senhora, o acusado desferiu um golpe de facão direcionado a sua cabeça. "Graças à Deus, ainda tive a ação de desviar meu rosto", disse a vítima.
Por sorte o golpe de facão atingiu a vítima só de raspão, lesionando-lhe seu rosto.
O acusado roubou da senhora um cordão, um par de sandálias que a vítima tinha acabado de comprar, e a quantia de R$ 38,00.
Todas as viaturas de serviço foram empregadas para tentar capturar o acusado, porém nenhuma delas obtiveram êxito.

BPTUR CAMOCIM DETÉM DOIS POR DIREÇÃO PERIGOSA NA PRAIA DO MACEIÓ.

SDS ROCHA E AGILDO
Dois homens foram detidos por policiais do BPTur (Sds Rocha e Agildo) por praticar direção perigosa em plena praia do Maceió, local onde se concentram milhares de pessoas nos finais de semana e feriados. O fato ocorreu por volta das 15:30hs deste domingo (26).
Os policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da PM) dando conta que na praia do Maceió havia um homem em um bugue e outro em uma moto fazendo manobras perigosas nas proximidades da Barraca do Osmar. Ao chegarem ao local, populares os informaram que os condutores dos veículos tinham saído em direção a praia do Xavier. Os pm's do BPTur conseguiram abordar, já na praia da Barrinha o guiador do bugue, um homem identificado por Roberval de Sousa, vulgo Magão.

VEJA VÍDEO: OVNI APARECE EM WEBCAM DA BBC

    VEJA VÍDEO ABAIXO

JOVEM É PRESO PELO RONDA APÓS ARROMBAR E FURTAR BARRACA AO LADO DA IGREJA MATRIZ DE CAMOCIM.

ANDERSON, VULGO "XINON"
Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Henrique e Elisandro) efetuaram a prisão em flagrante por prática de furto de um jovem identificado como Anderson Lima Marques, 22 anos, vulgo "Xinon".
O epsódio aconteceu na madrugada deste domindo (26), por volta das 03:20hs. O  acusado arrombou e furtou uma barraca de propriedade  do Sr. Luís Galdino Neto, que fica localizada ao lado da Igreja da Matriz, e em seguida furtou trinta e seis (36) refrigerantes pet e quatro (04) tridents. 
Populares ligaram para a Polícia, que de imediato acionou a RD 2717, e logo em seguida o acusado foi preso.

GRANJENSE AUTUADA POR TRÁFICO DE DROGAS AO TENTAR ENTRAR COM 20 GRAMAS DE MACONHA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

ACUSADA VAI FAZER COMPANHIA A SEU MARIDO NO PRESÍDIO
Uma mulher foi presa nesta manhã ao tentar entrar, com maconha na Cadeia Pública de Camocim.
Maria do Livramento Ribeiro do Nascimento, vulgo "Menta", 27 anos, natural e residente em Granja, veio visitar seu marido, Francisco de Assis, que está preso desde o dia 13 de Abril, por tráfico de drogas. Ela aproveitou a visita e trouxe de presente para o seu marido, uma certa quantidade de maconha, em torno de 15 a 20 gramas. O que ela não contava era que o policiamento contava com o apoio da agente da Guarda Municipal Camila, que ao ser feita à vistoria foi encontrada a maconha dentro de sua peça intima (calcinha).

CAPOTAMENTO COM VÍTIMA FATAL EM SENADOR SÁ.

O funcionário público Elizaudo Moreira de Queirós, de 48 anos, natural e residente na cidade de Uruóca-Ce, faleceu vítima de capotamento na noite de sábado (25), por volta das 22:00hs, na CE 362 já próximo a cidade de Senador Sá.

Segundo informações, a vítima trafegava na CE 362, sentido Uruoca/Senador Sá, quando a mais ou menos 3 km da sede de Senador Sá, perdeu o controle de seu veículo, um Fiat Uno Mille Fire, cor prata, ano 2002, placas HPM 4200, vindo a capotar. A vítima teve morte imediata.

EM GRANJA, HOMEM É LESIONADO À FACA ENQUANTO PARTICIPAVA DE BEBEDEIRA.

Sds R. Nascimento e Neemias com o acusado
É muito comum nos finais de semana os amigos se reunirem em uma mesa de bebida e começarem uma bebedeira. É sempre assim, no início transcorre nas mil maravilhas, o problema é o final que quase sempre termina de forma indesejada como o que aconteceu na cidade de Granja neste sábado (25), por volta das 06:10hs.
João Batista Sousa de Lima participava de uma festinha com alguns conhecidos, dentre eles Francisco das Chagas Lopes de Sousa, o homem que mais tarde iria lhe lesionar a golpes de faca.
Pessoas que participavam da "festinha", repassaram aos policiais que haviam virado a noite de sexta pra sábado (24/25) na farra, e quando por volta das 06:10hs os homens citados se extranharam e começaram uma luta corporal. Francisco das Chagas de posse de uma faca, desferiu alguns golpes no seu companheiro de farra João Batista.

EM COREAÚ, COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS DEIXAM DUAS VÍTIMAS COM FRATURAS EXPOSTAS.

A polícia registrou um acidente de trânsito neste sábado (25), por volta das 21:00 hs na cidade de Coreaú,  no cruzanemto da Av Antonio Cristino com  a CE 364. O acidente  envolveu as motos de  placa NQT 3484  e placa OCC 9711.
As vitimas são: João Batista Alves Martins, 33 anos, auxiliar de contabilidade, o mesmo conduzia uma moto Dafra Azul de placa OCC 9711; a outra vítima é o estudante Isídio Francisco Alves Neto, 16 anos que conduzia a moto Titan 125 Fan de cor azul e placa NQT 3484.

PRESOS ESCAVAM BURACO E ESCAPAM DO IPPOO I, POLÍCIA JÁ RECAPTUROU A MAIORIA.

A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu capturar a maioria dos foragidos. O presídio é inseguro e superlotado
Oito presos fugiram, no começo da manhã de ontem, do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira I, o ´velho´ IPPOO, situado no bairro Itaperi (zona sul de Fortaleza). Segundo a direção daquela unidade carcerária, os presos conseguiram escapar depois de cavar um buraco próximo da muralha. Contudo, logo após o alarme da fuga ter sido dado, a Polícia Militar cercou a área e conseguiu capturar seis deles. Outros dois permanecem desaparecidos.

As fugas, rebeliões e mortes têm virado uma perigosa rotina nas unidades carcerárias do Estado do Ceará.

CERCA DE 100 MIL PRESOS PODEM SER SOLTOS BENEFICIADOS POR NOVA LEI.

Desembargador faz alerta sobre alterações no Código, que ampliam a fiança e tornam a prisão preventiva uma exceção
Pelo menos 100 mil presos provisórios, dos mais de meio milhão de internos do Sistema Penal brasileiro, poderão sair da cadeia em todo o País ainda neste ano. Esta é a previsão do desembargador cearense Jucid Peixoto do Amaral diante da entrada em vigor, no próximo dia 5 de julho, da lei que vai alterar substancialmente o modo e critérios da Justiça decretar prisões preventivas, e ainda, conceder fiança a criminosos.

A lei, de número 12.403, promulgada no dia 4 de maio último pela Presidente Dilma Rousseff, estabelece uma série de mudanças no Código de Processo Penal Brasileiro (CPP), que está em vigor desde a remota data de 3 de outubro de 1941.

HOMEM COM CRACK É PRESO PELO RONDA DE CAMOCIM.

SDS ÁTILA E LEONARDO COM O ACUSADO
Na tarde de sábado (25), por volta das 15:00hs, policias do Ronda sob o o comando do fiscal de turno Cb Neto, patrulhavam no bairro Boa Esperança, no "conj. da Ana Maria", quando observaram um indivíduo em uma moto saindo de um local suspeito de venda de drogas.

Quando percebeu que a polícia iria abordá-lo, o homem jogou algo no chão. Os pm's (Sds Átila, Leonardo e Henrique) chegaram e fizeram uma busca no suspeito, que foi identificado como Valdiano Sousa, de 30 anos, pedreiro, natural e residente em Camocim, porém nada foi encontrado. Um pouco mais adiante os policiais viram um pequeno embrulho no chão, era a droga e o dinheiro jogado pelo acusado.  No embrulho havia duas pedras de crack e a quantia de R$ 27,50.