30 de junho de 2011

SAIBA A ORIGEM DA 'CRIATURA' DESCOBERTO NA CIDADE DE BREJO SANTO (CE) QUE ASSOMBROU A INTERNET NOS ÚLTIMOS DIAS

Ultimamente tem corrido a internet uma notícia dando conta da descoberta de uma criatura que poderia ser filho de inseto com humano. Texto e foto, divulgados por um portal de notícias do Ceará, foi replicado em vários sites do País, inclusive o Site Miséria, o Portal Correio e muitos outros.

Na matéria, os portais garantem que a ´criatura´ foi descoberta na cidade de Brejo Santo, interior do Ceará.
Na realidade, os dados foram retirados de uma notícia que já havia circulado pelo País em 2008 (veja ilustração do google), retirada de sites árabes.

APÓS AGREDIR DUAS MULHERES EX-GOLEIRO ROJAS É PRESO

O ex-goleiro chileno Roberto Rojas foi detido nesta quinta-feira por agressão a duas mulheres, de acordo com fontes policiais. O episódio teria ocorrido em um condomínio em La Florida, onde Rojas tem familiares. A confusão teria começado quando uma das mulheres, Paola Toro, bateu seu automóvel no carro de um dos parentes do chileno. 

Após discussão, Rojas se descontrolou e partiu para cima de Paola e de sua filha, ferindo uma das mãos da mulher. O ex-goleiro acabou detido e foi levado à delegacia por agentes. Ele deverá comparecer a um tribunal ainda nesta quinta-feira, e pode ser punido formalmente pelo delito de lesão corporal grave. 

ICÓ-CE: DELEGADO PRENDE PERNAMBUCANO QUE SE PASSAVA POR JUIZ E PARTICIPOU DE DILIGÊNCIAS COM A POLICIA.

Um suposto juiz está preso na cadeia pública de Icó desde a manhã desta quarta-feira após ter sido levado à Delegacia Regional do município para averiguações. José Carlos da Silva, de 30 anos, é de Recife (PE) e, ultimamente, estava residindo em Icó. Foi o próprio Delegado Adriano Félix que o prendeu juntamente com os inspetores Rubens e Nogueira nas imediações do seu "Tribunal de Justiça Arbitral", que funcionava perto da Faculdade Vale do Salgado.

ODAIR JOSÉ É PRESO COM AVES E ANIMAIS SILVESTRES NO CARIRI.

A Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA) prendeu o vendedor diarista Odair José de Alencar Albuquerque, de 39 anos, com 10 jabutis, dois papagaios, um graúna, um cancão e duas gaiolas. Ele é natural de Salvador (BA), mas reside na Rua Antonina do Norte, 293 (Vila Alta) em Crato, onde foi preso com as aves e animais da fauna brasileira.

Segundo os Cabos Iran e Alexsandro e o Soldado Stenio a descoberta foi motivada por denúncias anônimas devidamente averiguadas pelos militares.

MULHER "INFEZADA" AMEAÇA E DESACATA POLICIAS, EM SEGUIDA É PRESA PELA FORÇA TÁTICA DE GRANJA.

SD CLEMILSON, CB VASCONCELOS E SD WWELLINSON
A doméstica Antonia Clediana Rodrigues, 26 anos, foi presa durante os festejos do Parazinho após ameaçar e desacatar os policiais da Força Tática ded Granja (Cb Vasconcelos, Sds Wellinsin e Clemilson).
A acusada trafegava na garupa de uma moto com outra pessoa, quando os Policiais Militares, Cb Vasconcelos, Sds Wellinson e Clemilson abordaram a mesma que não parou o veículo, e ainda desferiu um chute contra a pessoa do Cb. Vasconcelos, e proferiu ameaças contra os demais Policiais Militares.

BEBÊ COM DUAS CABEÇAS MORRE NO INTERIOR DA PARAÍBA.

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores do município de Ingá. Uma criança com duas cabeças morreu durante o parto, na segunda-feira (27). Nem a mãe do bebê, Sueli Ferreira, 27, nem a equipe médica que realizou o parto sabiam da situação das crianças já que nos exames de pré-natal e ultrassonografia não foi possível constatar o fato.

O parto da mulher tinha indicação para ser normal, foi interrompido pela equipe médica que acabou realizando uma cesariana. O bebê foi sepultado ontem e a mãe recebeu alta médica ontem do Hospital da Clipsi, em Campina Grande.

CAMINHÃO BAÚ TOMBA EM PLENA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM.

Um caminhão baú tombou na noite de ontem (quarta-feira/29), por volta das 21:40hs em plena av. Beira-mar de Camocim. 
O caminhão de cor vermelha, placa KEH 4652, da Mercedes, era conduzido por um homem identificado por Jeová ( policial agregado) e trafegava na av. Beira-Mar em direção a praia das barreiras, quando já próximo o local onde fica as balsas (travessia de veículos), o condutor perdeu o controle, subiu no calçadão da av. e só foi parar na beira da praia. Por sorte o motorista nada sofreu. Alguns materiais de pescadores que se encontravam no local foram danificados.

A VERDADE SOBRE A MATÉRIA: MULHER MORRE ENGASGADA COM SÊMEN DO AMANTE EM MOTEL

Durante há alguns dias vem sendo divulgado nos meios de comunicação a notícia de que, uma mulher teria morrido engasgada  com o sêmen do amante em um motel na cidade de Natal / RN. A notícia não passa de um sensacionalismo do G17 que é um site de humor,portanto não tem nenhuma veracidade constatada no fato.
Várias matérias do site ganharam repercussão em portais de notícia como se fossem notícias reais.Como por exemplo garoto se masturba até a morte,mulher engravida de cimpanzédentre outras.

O PRÓPRIO SITE ADVERTE: 
G17 é site de humor e as notícias não podem ser levadas a sério!



VEJA ALGUMAS MATÉRIAS DO SITE G17 CLICANDO AQUI 

Fonte: É Sertão

PIT BULLS MATAM O PRÓPRIO DONO QUE PULOU O MURO DA CASA APÓS PERDER CHAVES.

O Boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou a morte de Wesley Correia Simões, 40 anos, que foi vítima de ataques de cães da raça pit bull. A fatalidade ocorreu nesta terça-feira (28).


De acordo com o Trauma, a vítima passou por vários procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito por volta das 13h.
Segundo informações da Polícia, o ataque ocorreu quando Wesley esqueceu as chaves e pulou o muro da residência.

PF PRENDE ITALIANO COM MATERIAL PARA CLONAGEM DE CARTÕES

A Polícia Federal prendeu, na tarde desta quarta-feira (29), dois italianos portando equipamentos para clonagem de cartões bancários. A dupla é natural de Palermo, na Itália, e foi presa em um flat localizado em um bairro nobre da capital.
Com os homens de iniciais A.C, de 28 anos, e D.C., de 26, foram encontrados aparelhos tipo chupa-cabra, leitores magnéticos de cartões, laptops, impressoras de cartões , vários cartões em branco, além de câmaras fotográficas utilizadas para fotografar as senhas dos correntistas e cerca de 26 mil reais em dinheiro.
Na hora da prisão, os dois confessaram a prática do crime e foram autuados em flagrante delito por furto qualificado. Os presos encontram-se na carceragem da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde permanecerão a disposição da justiça.

Fonte: Redação Jangadeiro Online, com informações da PF

RAIO ATINGE ESCOLA PRIMÁRIA, MATA 18 ALUNOS E FERE 50 EM UGANDA.

Um raio atingiu uma escola primária a oeste de Uganda e matou 18 alunos e feriu outros 50, informou a polícia nesta quarta-feira.
O raio caiu na terça-feira na escola primária Runyanya, em Kiryandongo, nordeste de Campala, matando 15 meninas e três meninos.

A imprensa local também informou que outros 21 alunos ficaram feridos numa segunda escola do distrito de Zombo, norte de Campala. A polícia não confirmou o incidente.
Uganda está experimentando uma temporada com muitas tempestades e o grande números de raios está preocupando as autoridades.
Fonte: France press

EUSÉBIO-CE: JOVEM MORTO COM 15 TIROS DE PISTOLA

Mais um crime com sinais evidentes de execução sumária foi registrado pela Polícia no Município do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. O fato ocorreu na noite de terça-feira, quando um homem acabou sendo fuzilado junto a um matagal no Parque Havaí. A vítima foi identificada como Jamilton Nogueira da Silva, 18.

Segundo apurou a Polícia, o pai do rapaz havia sido assassinado praticamente no mesmo local há cerca de dois anos. Jamilton havia chegado recentemente do Interior.

GREVE DA POLÍCIA CIVIL CEARENSE PODE FECHAR 70% DAS DELEGACIAS.

Paralisação começa na manhã do próximo sábado (2), durante protesto na Praça do Ferreira, no Centro
Setenta por cento das delegacias distritais, metropolitanas e especializadas sediadas na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza poderão ficar de portas fechadas para o público a partir das 8 horas do próximo sábado (2). A situação da Segurança Pública na Grande Fortaleza pode ainda piorar, já que há um movimento também na Polícia Militar que promete implantar, no mesmo dia, a operação ´Tolerância Zero´.

Com isto, além do atendimento reduzido nas DPs, pela greve dos inspetores, as delegacias de plantão poderão receber um grande número de pessoas detidas em flagrante, ou para averiguação, por parte das patrulhas da PM em circulação pela cidade, o que agravaria o quadro.

29 de junho de 2011

JOVEM VIRGEM MORRE APÓS PRIMEIRO BEIJO NA BOCA

A jovem inglesa Jemma Benjamin de 18 anos, elegeu o colega de universidade Daniel Ross, de 21, para dar seu primeiro beijo na boca, marcando o início do namoro dos dois. Mas infelizmente, minutos depois do tão esperado beijo, a jovem morreu de forma súbita no sofá da casa de Daniel, em Thereforest ( Inglaterra ).

Jemma praticava natação e era uma atleta exemplar do time de hóquei da universidade, mas sofria de uma condição cardíaca rara - síndrome da morte súbita por arritmia. Daniel chamou socorro e tentou reanimar a namorada, mas sem sucesso. Os médicos disseram que não havia nada que ele pudesse ter feito.

POLICIAIS DE SÃO BENEDITO PRENDEM HOMEM APÓS PRÁTICA DE ESTUPRO E LESÃO CORPORAL.

Policiais do Destacamento Policial de São Benedito, subordinados à 2ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Capitão Artunane, prenderam em flagrante delito após praticar estupro e lesão corporal, um elemento identificado por Pedro Oliveira Alves, 24 anos.
O fato aconteceu na terça-feira (28), por volta da 16:00 no Sitio Queimada no Município de São Benedito. O acusado violentou sexualmente uma mulher cuja iniciais são A. L. S. de 33 anos, chegando a quebrar seu braço e lesioná-la na cabeça.
A vítima foi conduzida ao hospital de Tiangua para ser submentida a uma intervenção cirúrgica.

PM PRENDE MAIS UM ESTELIONATÁRIO, DESSA VEZ EM BARROQUINHA.

Policiais militares do Destacamento de Barroquinha efetuaram a prisão do vendendor ambulante Carlos André Carvalho, 34 anos, natural da cidade de Magalhães e Almeida-MA e residia na rua João Cordeiro, s/n, Campo do Ednário, Barroquinha-Ce.

Carlos André é acusado de estelionato (artigo 171) na cidade de Lusilândia-PI. Em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido pela justiça do Estado do Piauí.

MENINO DE 12 ANOS MATA PRIMO DE 3 COM TIRO ACIDENTAL

Um menino de 12 anos provocou a morte de seu primo, uma criança de 3 anos, em um acidente envolvendo uma arma de fogo em uma chácara da zona rural do distrito de Taboquinha, próximo a cidade de Padre Bernardo (a 246 Km de Goiânia), no Entorno do Distrito Federal. O acidente aconteceu na manhã de terça-feira, quando o garoto transportava, a pedido da avó, Conceição Rodrigues do Prado, 67 anos, uma espingarda calibre 28 para outro cômodo da casa.

"O menino colocou a arma em um carrinho de pedreiro para transporta-la. Porém, a espingarda caiu, disparou e feriu o outro menor no abdome, matando-o imediatamente", explica o delegado titular da Delegacia de Padre Bernardo, Aliomar Borges Correa.

JOÃO PESSOA (PB): CABELEIREIRA É ASSASSINADA. BANDIDOS VOLTAM E MATAM FILHA. POLÍCIA PRENDE CASAL SUSPEITO

Após o assassinato de uma cabeleireira e da filha dela, de apenas 15 anos de idade, na tarde desta terça-feira (28), no Bairro São José, em João Pessoa, a polícia realizou uma mega operação na comunidade para prender os suspeitos pelo crime.

Policiais militares do Choque e do Radio Patrulhamento da 4ª CIA montou a operação na madrugada desta quarta-feira (29), em toda comunidade. Eles conseguiram prender um homem e uma mulher, além de apreender um adolescente de 14 anos.

Além dos detidos, duas armas que possivelmente foram utilizadas no crime foram apreendidas na casa da acusada. De acordo com a polícia, outros envolvidos nos crimes continuam foragidos e mais incursões podem ser feitas nos próximos dias.

POLICIAIS FAZEM OPERAÇÃO NA ROCINHA À PROCURA DO CORPO DE MODELO

Policiais civis subiram a favela da Rocinha, na zona sul do Rio, na manhã desta quarta-feira (29) em busca do corpo da modelo Luana Rodrigues de Souza, 20 anos, e da amiga Andressa, que desapareceram na comunidade no dia 9 de maio. Ao todo, 130 agentes participam da operação, sendo 100 da Divisão de Homicídios e 30 da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Um blindado da Core (Caveirão) dá apoio à operação. O comércio dentro da favela e nos seus acessos está aberto e funciona normalmente.

MENOR ATROPELA CRIANÇA DE CINCO ANOS NO BAIRRO N.S. DAS GRAÇAS EM CAMOCIM

O menor de iniciais F.J.S.O. de 16 anos, natural de Camocim, trafegava em alta velocidade, em uma Titan 150, de palca HYX 5483, quando ao passar pela Rua: Santo Antônio, bairro Nossa Senhora das Graças, atropelou uma criança de iniciais S.R.B. de apenas 5 anos de idade, com o impacto a criança sofreu diversas escoriações por todo o corpo e uma pancada na cabeça, ela foi socorrida por uma viatura da FORÇA TÁTICA (Sds DE PAULA E FÁBIO) e seu estado de saúde é bom.

SOBRE A MATÉRIA: "MULHER MORRE ENGASGADA COM SÊMEM DO AMANTE EM MOTEL"

O blog CAMOCIM POLÍCIA 24HS vem recebendo alguns comentários a respeito da matéria postada ontem (terça-feira/28). Dentre os comentários, um nos chamou a tenção:

"Bom dia, se vc continuar postando as matérias do G17 em seu blog e noticiando como verdades, daqui a pouco iremos achar q o seu também se trata de um site humoristico e isso lhe tiraria o crédido, verifique suas noticias e principalmente a fonte, essa noticia é falsa e vem de um site de humor!

Link da Matéria:
http://www.g17.com.br/noticia.php?id=123

Aviso dos próprios organizadores do site.
G17 é site de humor e as notícias não podem ser levadas a sério!"
Como o objetivo do nosso blog é noticiar matérias verídicas e em respeito a nossos leitores, pedimos que desconsiderem a postagem citada.
Flávio Silva.

SOBRE O CONFRONTO DE GANGUES EM CAMOCIM.

MAJOR ASSIS
Nos útimos meses escutamos muitos comentários a respeito de brigas envolvendo adolescentes que se dizem pertencerem a  "gangues" em Camocim. 
Como já sabemos, o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) é muito benevolente com os menores que vivem infrigindo a lei. 
Uma das gangues que mais tem se falado na cidade é  a dos "GÊMEOS". A PM tem trabalhado diuturnamente no encalce desses desordeiros, prendendo e conduzindo à Autoridade Policial.

Clique, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI para terem idéia do intenso combate que a Polícia Militar vem trvando contra as Gangues.

EM BRIGA DE RIVAIS, "JOÃO TOMÉ" LEVA A PIOR.

Lesão corporal


JOÃO TOMÉ
Por volta das 13:50hs de terça-feira (28), na rua Pantanal, bairro Coqueiros, foi vítima de lesão corporal João Tomé Mariano de Brito, conhecido por todos como João Tomé.

A vítima havia se desentendido com um indivíduo conhecido por Elder e começaram uma luta corpóral. Elder, usando um "cavador", desferiu alguns golpes na vítima, ocasionando um corte na face e um na cabeça. João Tomé foi socorrido para Hospital M. Aguiar, onde foi atendido e constatado lesões de natureza leve.

"GANGUE DOS GÊMEOS" SE DÁ MAL E RONDA DE CAMOCIM IMPEDE MAIS UM HOMICÍDIO

PINGUIM SENDO ATENDIDO NO HOSPITAL
Gangue invade residência quebrando tudo e atingem anciã na cabeça. Um dos integrantes é lesionado à faca dentro da propriedade e por pouco não morreu.
 

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim, viatura Rd 2718, foram acionados por volta das 23hs, através de ligações, para uma ocorrência de briga envolvendo uma gangue conhecida como 'Gangue dos Gêmeos' no bairro Jardim das Oliveiras. De acordo com denúncias, os integrantes dessa gangue, em torno de 15, foram avistados pelas ruas do bairro numa iminente ameaça de que haveria confusão.

Com apoio da outra viatura do Ronda, de prefixo 2717, mais a composição da Força Tática, os policiais se dirigiram ao local e começaram a empreender diligências. Moradores informavam o caminho que os suspeitos tinham acabado de passar. 

POLICIAIS DE URUÓCA PRENDEM DESIGNER POR PRÁTICA DE ESTELIONATO EM CAMOCIM E URUÓCA

Cap. Charles, Sds Samy e Júlio César
Na manhã desta terça-feira (28), por volta das 10:30hs, os policiais do Destacamento de Uruóca (Sds Samy e Júlio César), subordinados a 3ª CIA/3ºBPM, sob comando do Major Assis, efetuaram a prisão do designer Francisco Tomaz de Siqueira, 63 anos, natural de Campos Sales e residente em Acaraú.
Os policiais já estavam "na cola" do indivíduo, pois já tinham informações que o mesmo lesou as seguintes pessoas nas cidades de Uruóca e Camocim:
  • Jairla Matos Cunha (de Uruóca) foi lesada com a quantia de R$ 400,00.
  • João Batista Rodrigues Sales (de Uruóca) foi lesado com R$ 800,00.
  • Antonia Clécia Paiva Lourival (Uni Shop de Camocim) foi lesado com a quantia de R$ 5.000,00.
  • Roberto Pires (de Camocim) foi lesado com R$ 8.000,00.
  • O proprietário da Ótica Arcanjo também foi lesado com a quantia de R$ 400,00. 

EM MENOS DE 12 HORAS, BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PORANGA E ARARENDÁ.

A agência dos Correios do município de Poranga, a 320 quilômetros de Fortaleza, foi assaltada na manhã desta terça-feira (28), por dois homens armados, com capacete e em uma moto.
Segundo a Polícia, eles invadiram a agência por volta das 8h e renderam funcionários. Ninguém ficou ferido. O valor levado ainda não foi revelado. Após o crime, a dupla fugiu pela BR-404, rumo ao município de Pedro II, no Piauí.

Menos de 12 horas do assalto a agência dos Correios de Poranga, dois homens armados assaltaram agora há pouco os Correios de Ararendá, nos Sertões de Crateús.

OPERAÇÃO CAÇA-FANTASMA: PRESO EX-PREFEIRO DE TIANGUÁ E DOIS DE SEUS FILHOS.

Jean Carlos Aguiar é dono da empresa J. C. Locação e Eventos
Uma investigação do MP constatou fraude em licitações para locação de veículos para Prefeitura e para o transporte escolar

Santana do Acaraú Uma operação batizada de "caça-fantasma", realizada, ontem, em três Municípios da Região Norte, dois deles na Serra Ibiapaba, resultou na prisão de, pelos menos, seis pessoas acusadas de envolvimento em crimes de formação de quadrilha, licitação fraudulentas e desvio de dinheiro público (R$ 3,5 milhões).

Também foi realizada a apreensão de diversas pastas contendo documentos públicos e de empresas particulares que atuam na locação de veículos, CPUs, pen-drive, agendas pessoais e outros papéis.

BPTUR PRENDE RADIALISTA EX-SECRETÁRIO DE SENADOR POMPEU.

Policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BpTur) capturaram, na noite de ontem, um dos 31 foragidos da Justiça cearense acusados de envolvimento na fraude em processos licitatórios na Prefeitura de Senador Pompeu (a 275Km de Fortaleza). O ex-secretário de Comunicação daquele Município, radialista José Felismino de Sousa Neto, foi detido quando jantava em um restaurante na Avenida Abolição, no Mucuripe, em companhia de três amigos.

Sousa Neto, como é conhecido o radialista, teve prisão preventiva decretada há quase duas semanas pelo desembargador Darival Beserra Primo.

28 de junho de 2011

DAVID BRAZIL: AMIN FEZ "PEGADINHA" SOBRE A MORTE: ACABOU A AMIZADE.

Ao contrário do que foi informado anteriormente, o promoter Amin Khader não morreu: tudo não passou de uma pegadinha feita por ele mesmo, segundo David Brazil.
Após dar a notícia em sua página no Twitter e confirmar, chorando, que o amigo Amin Khader havia morrido e que tinha recebido a notícia de Mariana, sobrinha de Amin, David Brazil disse que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto do promoter. "Nossa amizade acabou. Não quero olhar na cara dele nunca mais".
David contou que falou com Amin na tarde de segunda-feira, 27, e que ele havia dito que estava com dor no peito, e que faria exames médicos.

RAPAZ É ENTERRADO PELA FAMÍLIA E REAPARECE APÓS 24HS NA PORTA DE CASA.

Um rapaz de 20 anos, morador de Londrina (380 km de Curitiba), norte do Paraná, foi dado como morto pela família, que identificou como sendo dele o corpo de outro jovem e o sepultou.

Um dia depois do funeral, a confusão começou a ser esclarecida, quando André Pereira da Silva, que estava fora de casa havia duas semanas, apareceu de volta.

Toda a confusão começou quando, na semana passada, um andarilho foi encontrado morto em um terreno baldio.

APÓS CONFIRMAR MORTE DE AMIN KHADER, RECORD VOLTA ATRÁS E DIZ QUE ELE ESTÁ VIVO

Após anunciar no programa "Hoje em Dia" que Amin Khader havia morrido nesta madrugada (28), a Record voltou atrás e confirmou que o promoter, que trabalha como repórter na emissora, está vivo. A notícia chegou a ser repercutida entre vários colegas do repórter na Record, como a apresentadora Ana Hickmann e o humorista Tom Cavalcante.

Procurada pelo UOL, a assessoria de Ana Hickmann confirmou a morte de Amin e disse que a apresentadora estava muito triste com a notícia. Tom postou em seu Twitter: "Nosso querido e irreverente Amim partiu.Vai com Deus. A morte e certa e bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira".

HUMORISTA AMIN KHADER MORREU OU NÃO MORREU, É O QUE TODOS QUEREM SABER.

Primeiro saiu a seguinte notícia:
O humorista Amin Khader morreu na madrugada desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.
Ele morava sozinho e foi encontrado morto pela empregada.
Segundo amigos, teria sido um infarto fulminante.
Amin tinha 52 anos e seu corpo está sendo levado para Petrópolis, onde mora a família dele.
Contratado da Record, ele participava do Show do Tom e fazia reportagens especiais para o Hoje em Dia (Record).

Depois foi notociado:

A manhã desta terça-feira (28) foi marcada por rumores sobre o humorista Amin Khader, que teria sido encontrado morto em casa por sua empregada.

Ele teria sido vítima de um ataque cardíaco fulminante.

O ESTRANHO CASO DA GAROTA CEARENSE QUE CHORA SANGUE.

O caso da adolescente cearense que afirma sangrar pelos olhos quando fica nervosa, triste ou ansiosa está sendo investigado por médicos paulistas. Em Meridiano, no interior de São Paulo, onde a estudante mora há dois meses, ela é conhecida pela população como ‘a garota que chora sangue’. A jovem também relata que sangra em outras partes do corpo. O Hemocentro do Hospital de Base de São José do Rio Preto apura se esses sangramentos são decorrentes de uma coagulopatia (distúrbios da coagulação sanguínea) ou problemas emocionais. Um tipo de tumor é a hipótese mais remota. Só após o resultado dos testes a que ela será submetida será possível definir um tratamento.

OPERAÇÃO CAÇA-FANTASMA: QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS EM ESQUEMA DE FRAUDES EM LICITAÇÕES EM SANTANA DO ACARAÚ.


Quatro pessoas já foram presas na Operação "Caça Fantasma", que investiga esquema de fraudes em licitações envolvendo empresas fantasmas nos municípios de Santana do Acaraú, Tianguá e Ubajara.
Entre os presos está Gilberto Moita Filho, filho do ex-prefeito de Tianguá, Gilberto Moita. Também foram presos Manuel Messias Rodrigues, Ronaldo Teixeira dos Santos e Jean Carlos Aguiar.

Vitor Castro Moita, que também é filho do ex-prefeito de Tianguá, está foragido. A Polícia ainda está à procura de José Auricélio Vidal Junior, presidente da comissão de licitação de Santana do Acaraú e irmão do secretário de Educação do município. Segundo o Ministério Público, Auricélio deve se entregar a qualquer momento.

JARDIM-CE: ASSALTANTE ESQUECE DOCUMENTO NA CASA DA VÍTIMA E LEVA A PM A PRENDER QUADRILHA.

O descuido de um assaltante levou a Polícia Militar de Jardim a prender um bando com armas, drogas e produtos de roubos e furtos. Perto das 19 horas desta segunda-feira um aposentado de 71 anos, residente no Sitio Cidade, zona rural daquele município, estava em casa onde chegaram três indivíduos que moram no Sitio Engenho D´água. Atison Cipriano da Silva, de 20 anos, estava armado com um facão e abordou a vítima com ameaças.

Enquanto isso seus comparsas Damião da Silva Bernardino, de 18 e o irmão dele, Manoel da Silva Bernardino, de 19 anos, passaram a vasculhar o imóvel de onde levaram vários objetos.

MULHER BÊBADA ATACA POLICIAIS ESPIRRANDO LEITE DE SEU PEITO E ACABA SENDO PRESA.

Uma professora de 30 anos de idade, supostamente em estado de embriaguez, teria enfrentado uma equipe de policiais espirrando neles leite de seu próprio peito e acabou presa.

De acordo com o jornal norte-americano “NY Daily News”, na madrugada do último sábado a polícia teria recebido chamado para atender um caso de suposta violência entre marido e mulher durante uma festa de casamento em Delaware, Ohio (EUA).

CLIMA DE INSATISFAÇÃO NA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMOCIM.

Informações que chegaram ao blog dão conta que o clima na Guarda Municipal de Camocim vai de mal a pior. A insatisfação dos Guardas e Agentes de Trânsito já teria chegado a um nível que, ou o Prefeito Chico Vaulino interfere diretamente ou os servidores daquele órgão não tomarão mais conhecimento das ordens vindas diretamente do comando. 
Em maio deste ano a Guarda completou 9 anos de existência. Dos 9 anos, os 3 últimos marcam uma triste realidade. É que a última vez que Guardas e Agentes receberam fardamento novo foi em 2008, ainda quando o órgão era comandado pelo Capitão Arrais.

ALEMANHA: CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA, JOVEM QUE MATOU DOIS ADOLESCENTES E BEBEU O SANGUE DE UM DELES.

Um alemão de 26 anos foi condenado à prisão perpétua nesta segunda-feira por uma corte do estado de Goettingen, na região central do país, por ter matado dois adolescentes com requintes de crueldade. Durante o julgamento, o rapaz - identificado apenas como Jan O. - confessou ter comido a carne e bebido o sangue de uma das vítimas em um ritual macabro.
Jan disse que, em novembro do ano passado, capturou uma garota de 14 anos e a arrastou até um bosque com o intuito de estuprá-la.

EM CAMOCIM, POLICIAIS CIVIS FRUSTRAM FUGA DE PRESOS.

INSP. FÚVIO, INSP. BRITO E ESC. DUTRA
Uma tentativa de fuga em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Camocim, ocorrida por volta das 21:30hs da noite de segunda-feira (27), foi frustrada pelos policiais civis que estavam de plantão (escrivão Dutra, inspetores Brito e Fúlvio).
Os policiais escutaram um barulho anormal vindo de uma das celas e foram verificar. Ao chegarem, checaram cela por cela e perceberam que uma das barras de ferro estaria solta, somente encostada para que os policiais não percebecem. Os únicos dois presos daquela cela negaram terem quebrado a barra. 
Diante do perigo de fuga, os policiais civis receberam ordens superiores para transferirem os presos Flávio Carvalho de Sousa, vulgo Rato, e Claudiomar Sampaio da Cunha para a Cadeia Pública de Camocim (presídio).

POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ INICIAM GREVE NO PRÓXIMO SÁBADO.

Os policiais civis cearenses deverão entrar em greve a partir das 8 horas do próximo sábado (2). A decisão foi tomada pela categoria na noite de ontem, durante uma assembleia ocorrida na sede do sindicato. Os policiais se dizem insatisfeitos com os salários e a jornada de trabalho, mas reclamam, principalmente, da superlotação de presos nas delegacias da Capital e do Interior do Estado.

Com as unidades superlotadas de detentos, que deveriam estar nos presídios, os policiais deixam de exercer suas principais atividades, entre elas, a de investigar crimes.

SOLDADO DA PM COLIDE COM CAÇAMBA E TEM MORTE IMEDIATA.

O soldado trafegava em uma moto e colidiu na traseira de uma caçamba no momento em que o veículo dava marcha a ré.

O soldado da Polícia Militar Antônio Barbosa de Carvalho Barros Neto, 35, morreu, na tarde de ontem, em um acidente de trânsito no quilômetro 4 da Rodovia CE-060, em Maracanaú. O militar, lotado no 14º BPM (Maracanaú), seguia em uma motocicleta quando colidiu na traseira de uma caçamba.
Com graves ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça, o soldado Carvalho, como era conhecido na Corporação, foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sob escolta de patrulhas do Raio e do 14º BPM, mas morreu na sala de ressuscitação do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).

27 de junho de 2011

VÍDEO IMPRESSIONANTE: BEIJO DE DESCONHECIDA EVITA QUE JOVEM CHINÊS COMETA SUICÍDIO.

A chinesa Liu Wenxiu, de 19 anos, conseguiu salvar um garoto de 16 anos que ameaçava se jogar de uma passarela na cidade de Shenzhen, na China, com um simples beijo. Liu estava passando pelo local quando viu dezenas de pessoas acompanhando o drama do adolescente, que estava com uma faca na mão, pendurado na passarela. Ela conseguiu se aproximar do garoto dizendo para a polícia que era namorada dele e a razão pela qual ele pretendia cometer suicídio.
Na verdade, de acordo com a imprensa local, o menino estava desesperado porque a mãe dele havia falecido e a madrasta não o tratava bem.

MARCHA DOS HACKERS: SÓ FALTAVA ESSA, HACKERS FARÃO "MARCHA" EM OITO CIDADES DO BRASIL

O grupo hacker Lulzsec Brazil, braço brasileiro do  “Lulzsec” e que reivindicou ataques aos sites do governo nos últimos dias, convocou seguidores para uma passeata que será realizada em oito cidades brasileiras no dia 2 de julho. De acordo com o grupo em mensagens nas redes sociais Twitter e no Facebook, o objetivo é protestar contra o "governo corrupto".
O encontro ocorrerá em pontos das cidades São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Vitória. Até14h26 desta segunda-feira (27), 134 pessoas no Facebook confirmaram presença no movimento.

O Lulzsec começou suas operações há cerca de dois meses, conseguindo atrair a atenção da mídia no exterior, com seus ataques à Sony – que já estava na mídia devido à invasão da Playstation Network – e mais tarde ao governo americano.

ESTADO SERÁ OUVIDO SOBRE SUPERLOTAÇÃO DE DELEGACIAS; MINISTÉRIO PÚBLICO QUER REMOÇÃO DE PRESOS.

A Justiça Estadual deve ouvir explicações do Governo do Estado sobre a situação dos presos atualmente recolhidos em delegacias. A decisão foi tomada após o Ministério Público ajuizar uma ação cobrando a remoção dos internos, por conta da lotação das unidades.

De acordo com o promotor André Karbage, do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial, o Palácio da Abolição deve prestar esclarecimentos à Justiça em um prazo de 72 horas. Após o pronuciamento do Estado, segundo o promotor, o Judiciário deve se manifestar sobre o pedido de remoção dos presos.

RESULTADO DA NOSSA ENQUETE SOBRE LIBERAR OU NÃO O USO DA MACONHA.

   Deixe seu comentário a respeito do resultado da enquete


Durante dez dias, o BLOG CAMOCIM POLÍCIA24HS perguntou aos seus milhares de leitores  a respeito da seguinte questão:

VOCÊ É A FAVOR DA LIBERAÇÃO DA MACONHA?

Foram um total de 331 votos, dos quais 60 (18,2%) deles dizem ser a favor da liberação da droga. Os que são contra a liberação deu um total de 271 (81,8%) votos.

Agradecemos a todos que participaram da enquete votando no que acha ser certo (ou errado). 

Posteriormente lançaremos outra enquete e esperamos a participação de todos os leitores do blog CAMOCIM POLÍCIA24HS.

POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO DA CIDADE DO CRATO PRENDEM POLICIAL CIVIL POR AMEAÇAR DOIS PM'S

Sábado (25) por volta das 19h30 na estrada carroçável que liga os bairros Mirandão/Vila Lobo, em Crato-CE a composição do Ronda do Quarteirão1234 abordou dois homens que trafegavam numa moto cor vermelha de placa KKW-2309, que tinha como condutor Paulo Pereira de Oliveira,31 anos residente no bairro Mirandão em Crato e como passageiro o inspetor de polícia civil do estado do Ceará Luiz César Solano, 35 anos, residente na Marcílio Xenofonte, 90, no Mirandão, lotado segundo ele, na Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales-CE. 
No momento da abordagem o policial encontrava-se armado com uma pistola ponto quarenta, municiada com 11 cartuchos, pertencente a carga da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

ADOLESCENTE QUE MATOU "QUEDÃO" SE APRESENTA COM ADVOGADO NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL.

DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM
O  adolescente que matou  "Quedão", se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Camocim com o advogado Dr. Marcos Coêlho na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 10:30hs. O homicídio aconteceu na noite de quinta-feira dia 23 deste mês.

O blog ouviu um dos familiares o qual nos falou que a família está arrasada diante da situação pela qual todos estão passando.

"Quando acontece uma tragédia desta natureza, a família do falecido sofre muito, assim como a família da pessoa  que comete o homicídio. Nossa  família é composta de gente honesta e trabalhadora, nunca matamos sequer um passarinho", desabafou um tio do adolescente acusado.

PAI MATA FILHO COM GOLPES DE FOICE EM QUIXERAMOBIM-CE.

Um agricultor foi assassinado na tarde do último domingo (26) pelo próprio pai no município de Quixeramobim, no Sertão Central, a 203 quilômetros de Fortaleza.
Segundo informou o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime aconteceu em um bar, onde pai e filho bebiam. José Sérgio Marques da Silva, 42 anos, foi acertado por golpes de foice pelo pai, José Marque da Silva, 67 anos.

O acusado está preso e não tinha passagem pela polícia.
Em menos de uma semana, este é o segundo caso de pai que mata filho no interior do Estado.

26 de junho de 2011

BANDIDO "LEUDIM" VOLTA A ASSALTAR NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO.

SENHORA VÍTIMA DE ASSALTO E  LESÃO
A PM registrou na noite de sábado (25), por volta das 19:30hs, uma ocorrência em que um elemento assaltou e lesionou uma senhora deficiente física na rua São João, no bairro Rodagem do Lago.
Segundo a senhora Maria Aranizia de Oliveira (51), um elemento conhecido como Leudim chegou em sua residência querendo lhe vender um DVD. Como já é de conhecimento de todos do acusado ser um fino ladrão, a mulher não quis comprar o objeto. Leudim então começou a proferir palavras de baixo nível contra a senhora. Não satisfeito, Leudim de posse de um facão assaltou a mulher, que ainda reagiu e por pouco não aconteceu uma tragédia.
Segundo a senhora, o acusado desferiu um golpe de facão direcionado a sua cabeça. "Graças à Deus, ainda tive a ação de desviar meu rosto", disse a vítima.
Por sorte o golpe de facão atingiu a vítima só de raspão, lesionando-lhe seu rosto.
O acusado roubou da senhora um cordão, um par de sandálias que a vítima tinha acabado de comprar, e a quantia de R$ 38,00.
Todas as viaturas de serviço foram empregadas para tentar capturar o acusado, porém nenhuma delas obtiveram êxito.