VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 25 de junho de 2011

BPTUR PRENDE MULHER NA PRAIA DE IRACEMA APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Uma mulher foi presa e três adolescentes foram apreendidos na tarde deste sábado (25), após um furto a um estabelecimento comercial na Praça de Iracema. O fato aconteceu na Rua dos Tabajaras, em uma loja de moda praia.
A prisão foi feita por uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), segundo o comandante da unidade, coronel Roosevelt Alencar. De acordo com o oficial, uma mulher de 30 anos e três adolescentes - uma garota e dois rapazes - entraram na loja e, após distrair os funcionários do estabelecimento, furtaram o caixa.

MULHER ACORDA NO PRÓPRIO VELÓRIO, PASSA MAL COM O SUSTO E MORRE MINUTOS DEPOIS.

Uma mulher morreu de infarto, em Kazan, na Rússia, causado pelo choque de acordar no meio do próprio velório.
Fagilyu Mukhametzyanov, de 49 anos, foi declarada morta por engano e estava sendo velada por amigos e parentes quando se levantou do caixão e começou a gritar desesperadamente. 

Quando ouviu os amigos rezando, percebeu que estava no próprio velório e começou a passar mal.
Segundo Fagili Mukhametzyanov, marido de Fagilyu, a mulher começou a sentir fortes dores no peito e desmaiou quando chegou em casa. 

RONDA PRENDE HOMEM BASEADO NA LEI MARIA DA PENHA.

ACUSADO
Dando continuidade à blitz saturação empreendida pelas duas viaturas do Ronda de Camocim , foi preso em flagrante na madrugada deste Sábado o indivíduo Francisco das Chagas de Oliveira(31) acusado de ameaçar sua companheira.

A ocorrência se desenvolveu na rua Nossa senhora das graças,  bairro Olinda. De acordo com a vítima, Chico, como é conhecido, sumiu com a bicicleta de sua filha menor na tarde da Sexta para possivelmente trocá-la por drogas. À noite, por volta das 00:20hs, voltou pelo quintal da casa tentando invadi-la pela porta dos fundos pronunciando palavras ameaçadoras contra a denunciante.

EM CAMOCIM, MULHER TENTA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO BAIRRO BRASÍLIA

Na noite desta Sexta-Feira, o COPOM de Camocim acionou a viatura do Ronda do Quarteirão de prefixo Rd2717 composta pelos Soldados Fernandes, Leonardo e Herlando para que fizessem deslocamento até a rua Riachuelo, nas proximidades do Chapelzinho onde segundo informações de populares uma mulher acabara de tentar contra a própria vida.

Os PM´s se dirigiram até o local informado e constataram a veracidade da denúncia. De acordo com o filho da ‘vítima’, ele foi surpreendido ao chegar em casa e presenciar sua mãe com uma corda no pescoço e sua reação foi segurá-la e gritar por socorro. Rapidamente moradores conseguiram contornar a situação e resolveram chamar a polícia.

FORÇA TÁTICA SOCORRE ANCIÃO APÓS SOFRER QUEIMADURAS DE 3º GRAU.

Na madrugada deste Sábado, um idoso de 77 anos foi vítima de queimaduras pelo corpo ocasionadas por conta de um incêndio que tomou conta de seu colchão. José Alves de Oliveira é deficiente visual e segundo informações, o acidente foi provocado por um cigarro que caiu sob sua cama.
O idoso, que reside na avenida Beira-Mar, defronte ao ‘museu do pescador’ foi socorrido pela patrulha da Força Tática sob o comando do Cabo Batista, que compareceu no local e empreendeu todos os cuidados afim de salvarem a vida da vítima.

De acordo com informações preliminares, houveram queimaduras de terceiro grau e o mesmo teria sido conduzido para a cidade de Sobral. 
Foto: CAMOCIM POLÍCIA24HS
Fonte: Amigos do Ronda de Camocim

RONDA DE CAMOCIM COIBI AÇÃO DE GANGUES.

O enfrentamento às gangues é um compromisso de toda a polícia militar de Camocim e uma problemática que deve ser encarada pela sociedade como um mal que atenta contra a tranquilidade de todos.
F.A ESTAVA ARMADO A FACA
Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim, através das viaturas Rd´s 2717 e 2718, realizavam uma blitz tipo saturação por determinação de seu comandante Tenente Alexandre Torres afim de coibir a ação de delinquentes na cidade quando se deparam com um grupo de jovens nas proximidades do cruzamento entre as Ruas Duque de Caixias e João Pessoa e resolveram abordá-los.

As informações de populares que se aglomeravam no local era de que os sujeitos eram integrantes de uma gangue denominada Maguari. Com um dos jovens foi encontrada uma faca, motivo pelo qual foram conduzidos à delegacia de polícia Civil.

DUPLA É PRESA EM AMBULÂNCIA DEPOIS DE ASSALTAR LOTÉRICA EM APUIARÉS-CE.

Depois de atacar uma agência lotérica e levar R$ 12 mil, os assaltantes roubaram a ambulância, mas foram capturados
A pacata cidade de Apuiarés (a 128Km de Fortaleza) teve a paz quebrada, na tarde de ontem, pela ação violenta de assaltantes. Os bandidos invadiram a cidade, atacaram uma agência lotérica no Centro, fizeram várias pessoas de reféns e, na fuga, roubaram uma ambulância da Prefeitura que se aproximava do hospital municipal. Em seguida, os ladrões desapareceram com o veículo oficial em direção ao Município de Tejuçuoca.

POLICIAIS DA 2ªCIA/3ºBPM EM TIANGUÁ, CAPTURAM CHEFE DE FACÇÃO DO RIO DE JANEIRO

O acusado preside a facção criminosa "Associação Amigos dos Amigos" (ADA)

PINGUIM
CAP. ARTUNANE, CMT. DA 2ªCIA/3ºBPM
Um dos criminosos mais procurados pela Polícia do Rio de Janeiro foi preso, na manhã desta sexta-feira, 24, durante operação da PM cearense entre os municípios de Mucambo e Graça, na região da Ibiapaba. Chefe de uma das mais conhecidas facções criminosas cariocas, José Gentil Gomes da Silva, de 55 anos, conhecido como "Pinguim", tinha contra si pelo menos oito mandados de prisão em aberto, além de inquéritos e condenações.
Segundo informações do capitão da PM Artunane Aguiar, da 2ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar de Tianguá, o criminoso foi detido na Operação Bloqueio, que foi intensificada depois que a Polícia do Rio de Janeiro informou que um grande número de cearenses que agiam no Morro da Mangueira teria embarcado de volta ao Ceará após operação de pacificação na capital fluminense.

EXECUÇÃO DENTRO DE CONDOMÍNIO EM FORTALEZA.

Mais um crime com características de execução sumária foi registrado pela Polícia no ´Território da Paz´, situado no Grande Bom Jardim. Na noite de quinta-feira, um homem, identificado como Francisco Rogério Simão de Lima, 32, foi morto com dez tiros de pistola. O crime ocorreu no interior de um condomínio situado na Rua José Martins, na Granja Lisboa.

Segundo a Polícia, passavam poucos minutos das 21 horas quando o condomínio foi atacado por dois homens que chegaram ali em uma motocicleta. A dupla invadiu o bloco 14 e foi ao terceiro andar. Um dos homens bateu na porta do apartamento 301. Quando foi verificar quem estava ali, Francisco Rogério acabou sendo fuzilado sumariamente, sem nenhuma chance de defesa e mesmo sem ter reagido.

SOLDADO DA PM EXECUTADO COM UM TIRO NO PEITO.

O soldado da Polícia Militar Paulo dos Santos Freitas, 38, foi executado a tiro, na tarde de ontem, no Conjunto Planalto Mondubim. O corpo do PM, que era lotado na Companhia de Comando de Serviços (CCS) do 5º Batalhão, mas estava há seis meses de Licença para Tratamento de Saúde (LTS), foi encontrado caído na Rua Seis, com um único tiro no peito esquerdo.

De acordo com o subtenente PM Francisco José Nogueira, fiscal de policiamento da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga), testemunhas presenciaram dois homens em uma bicicleta fugindo do local, após ouvirem estampidos.