VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 24 de junho de 2011

MENINA DE UM ANO TEM BEBÊ NA BARRIGA.

ASSISTA A REPORTAGEM



CRIATURA ENCONTRADA NO CEARÁ PODE SER FILHO DE INSETO COM HUMANO

Foi divulgado em alguns blogs do interior do Ceará, um fato possivelmente ocorrido no mês de abril deste ano na cidade de Brejo Santo.
Em um desses blogs: obomdaboa.blogspot.com e o Nem Ki Lask (O Melhor Portal Virtual e Interativo de Boa Viagem e Regiões)está exposta esta imagem da ´criatura´ com a seguinte notícia:

´Criatura encontrada no Ceará pode ser filho de inseto com humano´

´Foi encontrada na cidade de Brejo Santo, Ceará, uma criatura que deixou todos os moradores espantados. O ser, que parece uma mistura de humano com algum inseto, foi encontrado no sítio dos pequenos agricultores, Raimundo e Maria Augusta. Ao avistarem a criatura, ligaram para a Polícia Ambiental.

SOBRALENSES SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO NA CIDADE DE GRANJA

Na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 03:30hs, dois homens foram vítimas de assalto na cidade de Granja.
O jovem Antonio Micael, 20 anos e Sidney do Nascimento, 33 anos, andavam pela cidade quando cerca de cinco indivíduos de posse de uma garrucha (arma de fogo), roubaram das vítimas, um aparelho celular marca Nókia, um par de sandálias e uma bermuda. Uma das vítimas repassou aos policiais que o bando agiu agressivamente e a toda hora os ameaçavam de morte. Depois que conseguiram o que queriam, os elementos se evadiram do local.

VEJA FOTOS DO "QUEDÃO" MORTO.



Fotos do Blog Camocim Online

MENOR MATA HOMICIDA A GOLPES DE FACA NA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM.

A vítima respondia por um homicídio cometido no dia 07 de fevereiro desse ano. Clique AQUI e depois AQUI para rever as matérias. 
 
HOMICIDA QUEDÃO, VÍTIMA
A Polícia Militar registrou um crime de homicídio na noite de quinta-feira (23), por volta das 21:30hs, em plena Av. Beira Mar de Camocim, próximo o ponto de travessia das balsas.
Tudo começou com uma confraternização entre familiares. Aproveitando a fogueira de São João,  o Sr. Zé Mário (comerciante do ramo de madeira) realizou uma brincadeira entre a família e amigos em frente sua residência. De repente um homem identificado como Marcleudo Agostinho de Paiva, 26 anos, vulgo "Quedão" interrompe a brincadeira pedindo bebida ao adolescente de iniciais M. H. de 17 anos, filho de Zé Mário. Quedão teve o pedido atendido e saiu . Minutos depois, Quedão interrompe novamente a brincadeira, desta vez pedindo ao adolescente bebida, cigarro e dinheiro.

"RATO" CAI NAS MÃOS DO RONDA DE GRANJA.

Policiais do Ronda de Granja (Sds Da Hora, Alves e Abelardo) efetuaram a prisão em flagrante do elemento Flávio Carvalho de Sousa, 27 anos, vulgo "Rato",  um conhecido ladrão da cidade de Granja e que estava cumprindo pena no regime condicional.
O epsódio se passou na noite de quinta-feira (23), por volta das 20:50hs. O acusado invadiu a casa do Sr. Francisco Assis dos Santos, na rua Travesa Vereador Inácio Barcelos, no Centro e tentou furtar um aparelho de som de marca Philco. Na hora do ocorrido, somente a mãe da vítima se encontrava em casa e para sua sorte, antes que Rato saísse com o som, chegou  seu filho, o Sr. Francisco. O elemento então soltou o som e tentou fugir saltando os quintais.

JOVEM FUZILADO DIAS APÓS SAIR DA CADEIA

Um tiroteio terminou em morte na noite da última quarta-feira (22), no bairro do Lagamar, em Fortaleza. Por volta das 21h50, na Rua Capitão Uruguai, passaram numa motocicleta e efetuaram vários disparos. Seis tiros atingiram Tiago Douglas Santos de Matos, 24, que tinha saído há poucos dias do presídio. Segundo a Polícia, ele respondia a processos por crimes de roubo à mão armada.

Vários moradores estavam do lado de fora de suas casas no momento do tiroteio. Francisco Andrade, de 75 anos, era um deles. O idoso acabou sendo atingido por um tiro e foi socorrido para a unidade central do Instituto Doutor José Frota (IJF). De acordo com informações fornecidas por familiares, ele passa bem.

HUMORISTA É FEITO REFÉM DURANTE ASSALTO EM SÃO PAULO

O humorista e apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, foi feito refém e assaltado por bandidos quando chegava para passar o feriado em sua chácara, na zona rural de Sorocaba, em São Paulo, no início da tarde desta quinta-feira (23).
De acordo com informações da Polícia Civil, pelo menos três homens armados renderam o apresentador na entrada da chácara, obrigaram-no a abrir a porta do carro blindado e entraram com ele na casa. Um dos filhos de Carlos Alberto, Maurício, a esposa e duas filhas estavam na casa e também foram rendidos, assim como os funcionários que estavam no local.