VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 23 de junho de 2011

MECÂNICO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM PORTEIRAS-CE.

Acusado
Uma pessoa morreu e outra encontra-se gravemente ferida em decorrência da ação de assaltantes nos municípios de Porteiras e Santana do Cariri nesta quarta-feira. Por volta das 20 horas na Rua Ana Soares de Lavor (Bairro Sol Nascente) em Porteiras, o mecânico Raimundo Nonato Batista Ferreira, de 42 anos, que residia na Rua Maria Novais Miranda daquele bairro, foi assassinado com uma facada na garganta. Ele ainda foi socorrido e submetido a uma cirurgia no Hospital Geral de Brejo Santo, onde faleceu na madrugada de hoje.

Pouco tempo depois, o Sargento Vidal e os Soldados Vieira e Espíndola prenderam Edmilson José da Silva, de 23 anos.

ÍNDIO DA COSTA (EX-CANDIDATO A VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA) TEM CARTEIRA APREENDIDA EM BLITZ DA LEI SECA.

O presidente regional do Partido Social Democrático (PSD), que ainda passa por processo de registro na justiça eleitoral, Índio da Costa, foi parado em uma blitz da Lei Seca no Leblon, na Zona Sul do Rio, e teve a carteira de motorista apreendida ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, na madrugada desta quinta-feira (23). A informação é da assessoria de comunicação do governo do estado. O veículo do ex-candidato a vice-presidência da República, uma Hilux, foi parado na Rua Bartolomeu Mitre.

BPTUR DETÉM HOMEM DE 65 ANOS NO AEROPORTO DE FORTALEZA ACUSADO DE PRATICAR ATOS OBSCENO.

Um homem de 65 anos foi detido por policiais do BPTur (Batalhão de Policiamento Turístico) acusado de praticar ato obsceno contra três pessoas, uma mulher de 20 anos e dois adolescentes de 13 e 14 anos, no Aeroporto Internacional Pinto Martins.
De acordo com informações da polícia, todos estavam dentro de um elevador do aeroporto quando o homem de 65 anos tentou travar a porta e fez gestos obscenos. A porta abriu e as vítimas sairam correndo.

ACIDENTE MATA QUATRO PESSOAS EM RODOVIA NO RIO GRANDE DO SUL

Um acidente entre um carro e um caminhão matou quatro pessoas e deixou um ferido em estado grave na manhã desta quinta-feira (23) no Rio Grande do Sul, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão aconteceu por volta das 8h30 na BR 392, que liga as cidades de Pelotas a Santa Maria, na região de Santana da Boa Vista.  O carro transportava cinco pessoas de Rio Grande em direção ao Paraná. Segundo a polícia, o veículo teria invadido a pista contrária numa curva acentuada da estrada e atingido a lateral traseira do caminhão que vinha no outro sentido. Chovia no momento.

APROVADO PROJETO QUE RESTRINGE VENDA DE UNIFORME OFICIAIS.


A comercialização de uniformes das Forças Armadas, dos órgãos de segurança pública, das guardas municipais e das empresas de segurança privada poderá passar a ser restrita a entidades credenciadas. A medida consta do PLS 132/2011, de autoria do senador Eunício Oliveira, aprovado nesta quarta-feira, 22, pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), em decisão terminativa.

O projeto estabelece que o credenciamento dos estabelecimentos para venda dos uniformes estará a cargo das Forças Armadas e dos órgãos policiais, sendo responsabilidade da Polícia Federal o credenciamento para fardamento usado por empresas de segurança privada.

FORTALEZA: CAMINHÃO DERRUBA SEMÁFORO E INVADE ACADEMIA.

Um caminhão derrubou um semáforo e invadiu uma academia de ginástica na manhã desta quinta-feira (23), em Fortaleza. O acidente aconteceu na esquina das avenidas Pasteur e Leste Oeste, no bairro Álvaro Weyne. Não há registro de feridos.
A ocorrência chegou à Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) por volta de 5 horas. De acordo com o plantão da AMC, o caminhão trafegava pela avenida Pasteur e teria perdido o controle. Logo em seguida o veículo derrubou um semáforo e invadiu a academia.
Por volta de 11 horas o caminhão ainda se encontrava no local do acidente, na área interna da academia. Segundo a AMC, o semáfaro já voltou a funcionar e um reboque foi enviado para retirar o caminhão do local.
Fonte: DN  

DESASTRE NA CIDADE DE MARCO: ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO DEIXA O SALDO NEGATIVO DE CINCO MORTOS.

A equipe do SPN esteve na manhã desta quinta-feira dia 23 de junho de 2011, na cidade de Marco, localidade de Santa Rosa, onde numa estrada carroçável que liga Marco a Cidade de Acaraú, uma verdadeira tragédia tirou a vida de 05 pessoas.
Segundo informações da família das vítimas o motorista do gol de placas HVB 9191, Sobral, perdeu o controle do veiculo quando foi desviar de um buraco, indo a caí dentro do canal principal do projeto de irrigação do baixo Acaraú. 
Morrem desse acidente:

GAROTO MORRE AO SE MASTURBAR 42 VEZES SEM PARAR

Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra. 

A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. ´Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico´, contou a mãe do jovem. 

CORRUPÇÃO NO CEARÁ ESTÁ GENERALIZADA, DIZ PROMOTOR.

Das 31 pessoas com prisões preventivas decretadas pelo Tribunal de Justiça do Ceará, na última terça-feira, incluindo o prefeito de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira, vice-prefeito Luís Flávio Mendes, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Tárcido Francisco de Lima, todos do PT, ninguém foi preso. Nem o prefeito se apresentou em uma das delegacias de Fortaleza, como havia sido anunciado ao longo do dia de ontem.

Eles são acusados de integrar esquema de corrupção que se dava por meio de fraudes em licitações. Segundo o Ministério Público, este é mais um município envolvido num esquema envolvendo o empresário Raimundo Morais Filho, o Moraisinho, que teria agido em cerca de 50 prefeituras.

SABOEIRO-CE: DEPUTADO PERBOYRE DIÓGENES E SUA ESPOSA NA MIRA DA JUSTIÇA.

O Deputado Estadual Perboyre Silva Diógenes e sua esposa Maria de Fátima Araújo Diógenes, ex-gestores da cidade de Saboeiro, na região dos Inhamuns, estão sendo investigados por supostas denuncias do atual Prefeito de Saboeiro, Dr. Marcondes Ferraz, acerca do desaparecimento de vasta documentação de caráter público, tais como: processos de licitação e prestação de contas, inclusive com denuncias do desaparecimento de veículos constantes do acervo patrimonial da edilidade, os quais se encontram em locais incertos e não sabidos, e segundo as denuncias da procuradoria do município, as multas e encargos tributários estão vindo para o município arcar com o ônus das dividas, sendo que, um dos veículos municipal, uma Kombi, encontra-se circulando livremente pela capital deste estado.

ORKUT AJUDA A POLÍCIA A PRENDER TRAFICANTES

A Polícia Civil de Guaíba, no Rio Grande do Sul, prendeu na manhã de ontem um homem apontado como o atual líder do tráfico no município. As investigações começaram com a prisão de um traficante no dia 13 de maio, responsável pela venda de drogas em três bairros da cidade. A polícia chegou ao comandante do tráfico após analisar conversas no MSN e no Orkut gravadas no computador apreendido na casa do primeiro suspeito.

Segundo o delegado Rafael Soares Pereira, a utilização de meios tecnológicos para o cometimento de crimes, em especial associação para o tráfico de drogas, é crescente em Guaíba. Na casa do suspeito havia televisões de LED, vídeo game, motos, entre outros objetos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Guaíba. 

MÃE SALVA FILHO QUE FICOU PENDURADO EM JANELA PELA CABEÇA POR DEZ MINUTOS

Um menino por pouco não caiu do sexto andar de um apartamento na cidade chinesa de Quanzhou, na China, escapando de uma queda que poderia ter sido fatal.
Ele ficou preso nas grades de proteção da janela do apartamento.
E permaneceu pendurado pela cabeça por cerca de dez minutos.
Por sorte, ele acabou sendo puxado para dentro do apartamento pela sua mãe.
A cena foi filmada por um passante usando a câmera de um telefone celular.

JUIZ QUE CANCELOU CASAMENTO GAY DIZ QUE AGIU POR DEUS.

´Deus me incomodou, como que me impingiu a decidir´, disse o juiz Jeronymo Villas Boas, que cancelou um registro de união estável de um casal de homens na semana passada, em Goiânia. 

A declaração do magistrado foi dada na manhã desta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, em um ato das frentes parlamentares Evangélica e da Família e de lideranças evangélicas em defesa do juiz. 
Apesar de afirmar que sua decisão não é discriminatória e ´se resume ao controle de legalidade do ato´ específico do casal de Goiânia, que não teria preenchido todos os requisitos necessários para o registro da união, Villas Boas deixou claro seu descontentamento com a decisão do STF que reconheceu a união estável para casais gays. ´Eu respeito a Constituição como ela foi escrita.´

POLÍCIA APREENDE PÉS DE MACONHA EM SEITA QUE DEFENDE O USO DA DROGA

A polícia apreendeu em Americana, no interior de São Paulo, 26 mudas de pés de maconha na sede de uma seita que defende o uso da droga, nessa quarta-feira (22). O representante da igreja conhecida como rastafári é procurado pela polícia. Esta é a segunda vez que ele é indiciado por tráfico.

Na chácara onde funciona a seita, a polícia também encontrou outros seis pés de maconha cultivados em um jardim, dois pés já secos, 600 gramas de maconha prontos para o consumo e óleo de cereais usados no preparado da droga.

A polícia acredita que parte do entorpecente tenha sido comprada de traficantes.

Fonte: G1

EM JUAZEIRO-CE, JOVEM QUE MATOU PRIMO SE APRESENTA ALEGANDO LEGÍTIMA DEFESA.

O jovem Cícero Antonio da Silva, de 23 anos, residente no Sítio São Paulo na zona rural do município de Caririaçu, se apresentou na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e confessou o assassinato do seu primo na tarde do último domingo. Ele alegou legítima defesa e vai responder pelo homicídio em liberdade. Segundo disse, em meio à luta corporal com Cícero Alves da Silva, de 29 anos, o desarmou matando-oo com seu revólver.

O crime ocorreu por volta das 15 horas na calçada de casa da vítima na Rua da Paz, 282 (Pirajá) em Juazeiro, e Antonio se apresentou na Delegacia acompanhado do seu advogado.

ESSA É BOA! JUIZ CONCEDERÁ PRISÃO DOMICILIAR A DETENTOS DO SEMI-ABERTO DEVIDO SUPERLOTAÇÃO DE PRESÍDIOS.

O juiz Luiz Bessa Neto, titular da Vara de Execução Penal e Corregedoria de Presídios da Comarca de Fortaleza, concederá o benefício da prisão domiciliar para os detentos que cumprem pena no regime semiaberto, desde que sejam réus primários.
Segundo o magistrado, a medida foi motivada pela ausência de estabelecimentos prisionais adequados ao recolhimento dos apenados do regime semiaberto e pela “emergencialidade por que passa a estrutura carcerária, com falta de vagas e superpopulação nas unidades prisionais e delegacias”.
Luiz Bessa Neto afirma que os contemplados com a prisão domiciliar serão advertidos das condições que terão de cumprir, como a proibição de se ausentar de casa sem autorização, exceto em casos de emergência.

REVOLTA E INDIGNAÇÃO NO VELÓRIO DA GAROTA MORTA DENTRO DA SALA DE AULA.

Centenas de pessoas participaram esta tarde do velório da estudante Itamara Oliveira, de 17 anos, na capela Santa Edwiges, bairro Curió, em Fortaleza
Os familiares da jovem, morta a facadas na última terça-feira (21) dentro da sala de aula na escola onde estudava, estavam inconformados. A acusada do crime, uma colega de Itamara, foi apreendida em flagrante.
Testemunhas dizem que nem sequer houve discussão entre as duas antes do homicídio. A irmã gêmea da vítima, Itanara, também ficou ferida. O corpo da adolescente será enterrado na manhã desta quinta-feira (23), no município de Quixeré, no Vale do Jaguaribe.
Fonte: Jangadeiro/Camocim Polícia24hs

RONDA DE CAMOCIM FRUSTRA AÇÃO DE LADRÃO.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim, viatura Rd 2718, foram acionados através do Centro de Operações Policiais (COPOM) para uma ocorrência de furto à um estabelecimento comercial localizado na Rua Pedro Alvares Cabral, bairro Genazaré. 
Ao chegar no local foram, os soldados Viana e Fernandes foram informados pelo proprietário do comércio que um indivíduo conhecido como Leudim, que reside bem próximo dali, havia tentado entrar em seu estabelecimento fazendo um buraco pelos fundos da propriedade.