VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PAI É DETIDO EM MOTEL COM PRÓPRIA FILHA

O mecânico Dequivan Almeida, 39 anos, foi preso no início desta quarta-feira (22), acusado de manter relações sexuais com a própria filha de 16 anos.

Na delegacia, o homem confirmou que levou a filha para um motel na Br 230, apenas para mostrar como funciona e os detalhes existentes no quarto.

Apesar das evidências, o acusado negou ter praticado sexo com a filha.

Durante depoimento, a adolescente afirmou que foi ao motel com o pai, mas chegando no local praticou sexo com o pai.

Dequivan Almeida está detido na Delegacia da Mulher, em João Pessoa. 
Fonte:É Sertão

MAIS FOTOS DO CASO EM QUE O FILHO ESPANCOU O PAI A GOLPES DE PAU E MACHADO EM TABULEIRO (GRANJA).


FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM APÓS PRÁTICA DE FURTO

Policiais da Força Tática da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo identificado como Pedro Xavier Filho, de 23 anos, residente no bairro dos Coqueiros.
Por volta das 18:40hs desta quarta-feira (22), os pm's (Sds C.Félix, S. Filho e Gouveia) patrulhavam no centro da cidade, quando viram o elemento em atitudes suspeitas  nas proximidades da Tabacaria Camocim. O indivíduo quando sentiu a presença da Polícia, saiu de fininho, disfarçando algo de errado que tinha feito.

FILHO MATA MÃE A PAULADAS E É ESPANCADO POR PRESOS NO INTERIOR DE ALAGOAS.

A população do município de Olho d´Água das Flores ficou chocada com o assassinato de uma idosa de 71 anos, residente no Conjunto Santo Antônio. Cícera Maria dos Santos, foi brutalmente assassinada pelo próprio fiho, José Abel Xavier, 28 anos.
O criminoso, que é usuário de drogas, disse que matou a mãe porque ela não queria que ele continuasse fazendo uso de entorpecentes. Ele estaria ´cansado de receber conselhos´.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 20. Abel desferiu várias pauladas contra a sua mãe, que agonizou até morrer. De acordo com informações da Polícia Militar a vítima sempre demonstrava muita preocupação com o filho.

HOMEM CHORA MORTE DE ÉGUA ATROPELADA EM BEIRA DE ESTRADA NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Um homem demonstrou grande tristeza no interior de São Paulo nesta terça-feira (21) ao se despedir de uma égua de 13 anos de idade que precisou ser sacrificada após um acidente ocorrido entre Serrana e Altinópolis, na região de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).
A égua, chamado Estrela, puxava uma carroça conduzida por Sebastião Verola, 58, e seu filho, Cristiano Verola, 28, quando foi atingida por trás por uma Eco Sport na manhã de ontem (21). O animal tombou no chão, com várias fraturas nas patas traseiras, e ali ficou até morrer.

(VÍDEO) :PARAÍBA, HOMEM ESPANCA E ESTUPRA SUA PRÓPRIA ESPOSA NA PRESENÇA DAS FILHAS

Um homem está sendo acusado de espancar a esposa e praticar sexo com a mesma na frente de duas filhas menores de idade, na pequena cidade de Sertãozinho, no Brejo paraibano.
De acordo com a dona de casa, Maria Gorete Arante Campelo, 28 anos, que reside na Rua Francisco Lira, o seu esposo, Carlos Antonio da Silva, 32 anos, conhecido como Carlinhos, é um homem trabalhador, mas sempre que está embriagado se transforma e passa a agredi-la dentro de casa e na frente das crianças, duas meninas menores de idade.

HOMEM VESTIDO COMO MULHER EMBARCA EM AVIÃO E CAUSA TUMULTO

Um passageiro teve permissão para embarcar vestindo short feminino, meias 7/8 e salto alto em um voo  da US Airways, no aeroporto internacional de San Francisco, nos EUA.
Uma mulher fotografou um homem com pouca roupa no voo de 9 de junho entre Flórida e Phoenix. Ela e outros passageiros reclamaram para os funcionários da companhia aérea antes de embarcar e foram ignorados, segundo o San Francisco Chronicle.
A porta-voz da companhia US Airways, Valerie Wunder, disse que os empregados estavam certos em não questionar o homem e acrescentou que a companhia não tem uma política de código de vestimenta.
No último dia 15, o jogador de futebol americano da Universidade do Novo México, Deshon Marman, foi expulso de um voo da US Airways e preso por ter se recusado a erguer suas calças largas. * Com informações da Associated Press.
Fonte: Folha/Sobral 24hs

"BULLING" CAUSA MORTE NA ESCOLA.

Duas irmãs gêmeas de 17 anos discutiram com outra garota da mesma idade. Uma delas foi esfaqueada e morreu
Outra escola de Fortaleza foi palco de cenas de ´bullying´ e violência. Contudo, dessa vez os insultos terminaram em morte. Na noite de ontem, uma estudante de 17 anos morreu e a irmã gêmea dela, ficou ferida durante uma briga dentro da sala de aula do Centro Integrado de Educação e Saúde (Cies) Professora Terezinha Parente, bairro Curió, em Messejana.
A adolescente acusada do crime, também de 17 anos, foi detida instantes depois por policiais militares da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana). Com este caso, já são cinco jovens mortos em escolas no Ceará.

AGRICULTOR ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR A PRÓPRIA NETA.

Um agricultor está sendo acusado de tentar estuprar a própria filha na zona rural do município de Jardim, na região do Cariri. D.G.S., 35, foi preso na tarde desta terça-feira (21) por porte ilegal de arma de fogo e pode responder também pelo crime de tentativa de estupro.
De acordo com informações do Destacamento Policial de Jardim, a prisão foi efetuada após uma denúncia feita pela esposa do acusado juntamente com o Conselho Tutelar. O agricultor pode ser indiciado pelo estupro da filha, caso os exames realizados na menor, de apenas dez anos, constatem o crime.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE CAMOCINENSE POR TRÁFICO DE DROGAS NA RODOVIÁRIA DE FORTALEZA.

Policiais Federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, realizaram na tarde desta terça-feira, 21, uma fiscalização no Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé, em Fortaleza, e autuaram um passageiro que portava drogas.
A.C.S.S, 43 anos, natural de Camocim/CE, desembarcava de ônibus procedente de Aracajú/SE portando 4,010 quilos de cocaína , em forma de pedra, distribuídos em quatro sacos plásticos.

PAIS DE MENINOS DE 11 ANOS ACUSAM PM'S DE TEREM SUMIDOS COM CORPO DE GAROTO.


Pais do menino Juan de Moraes, de 11 anos, acusam policiais do 20º BPM (Mesquita) de terem sumido com o corpo do garoto após tiroteiro com bandidos na comunidade Danon, em Nova Iguaçu, na noite desta segunda-feira. Segundo o pai de Juan, Alexandre da Silva Neves, de 36 anos, o menino estaria voltando para casa com o irmão, de 14, quando foram surpreendidos no beco por um tiroteio. Os meninos caminhavam por um beco no final da Rua Paulo Lemos.

AGENTE DE ENDEMIAS É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS EM CUITÉ/PB.

Um indivíduo chamando Junior de Galego Teixeira (WILTON TEIXEIRA DE LIMA JÚNIOR, CASADO, VIGILANTE, 33 anos, RESIDENTE NA RUA ALCIDES SOUTO- CUITÉ/PB), deu 3 tiros a queima roupa no Agente de Endemias de Cuité nesta segunda-feira,20/06/2011, em ROGÉRIO BORGES DE SOUSA, CASADO, SERVIDOR PÚBLICO, COM 37 ANOS, eles estavam em uma borracharia no bairro do Pachacão.

PIAUÍ: VEÍCULO CAI DENTRO DE AÇUDE E PROFESSORA MORRE AFOGADA.

Por volta de uma hora da manhã aconteceu um acidente com um automóvel na parede do açude caldeirão, localizado em Piripiri (a 160 km de Teresina). O motorista de um Ford Ka, placa NIQ 9602, cor preta, perdeu o controle do veículo e acabou caindo no leito do reservatório. Uma professora, identificada como Maria dos Remédios Oliveira, 47 anos, morreu na hora. A polícia local investiga as circunstâncias do acidente.
O veículo era conduzido pelo empresário Antonio Eudes Rufino Ferreira, 32 anos, que conseguiu escapar.  Ele morava no bairro Prado, zona sul da cidade. Segundo populares, Eudes evadiu-se do local e não foi encontrado.

MÃE É PRESA ACUSADA DE MATAR FILHO NO MICROONDAS

Uma mãe foi presa em Sacramento, nos EUA, após a polícia encontrar o bebê dela morto devido a queimaduras provocadas por um aparelho de micro-ondas, segundo a KCRA TV. O crime ocorreu há três meses, quando a criança foi encontrada morta na casa da família, mas a prisão ocorreu na última terça-feira (21) após investigação policial concluir que a mãe seria a responsável pelo crime.

Segundo a polícia, a criança de seis semanas de idade apresentava "ferimentos extensivos de queimadura" provocados pelo aparelho de micro-ondas. Os investigadores concluíram a causa da morte após analisar outros casos semelhantes.

PM EXPULSA OFICIAL ACUSADO DE CHEFIAR MILÍCIA

Clique para AmpliarConselho disciplinar considera que ´Robocop´ não é digno de pertencer aos quadros da PM. Ele contesta as acusações
O primeiro tenente da Polícia Militar, Jairo da Silva, acusado de comandar uma milícia que agiria no Centro da cidade dando proteção a vendedores de produtos ´piratas´, deverá ser expulso da Corporação nos próximos meses. O primeiro passo para a exclusão do PM aconteceu ontem, quando foi publicado no Boletim do Comando Geral (BCG) a decisão do Conselho de Justificação formado para examinar sua conduta. Por unanimidade, os três 
oficiais que investigaram o caso decidiram que Jairo da Silva, conhecido por ´Robocop´, é culpado.

MENOR MORRE VÍTIMA DE DISPARO ACINDENTAL EM ROLETA RUSSA.

Clique para AmpliarUma criança de 11 anos morreu, ontem pela manhã, com um tiro na cabeça, disparado acidentalmente por um amigo de 16 anos. O fato aconteceu por volta das 9 horas, na casa de número 859 da Rua José Holanda de Freitas, no Jardim Violeta.
Francisco Mateus Farias de Lima, 11, costumava ir todos os dias à casa do amigo de 16 anos. Ontem, segundo o adolescente, Mateus chegou ali e mostrou-lhe um revólver.

Tiro
"Os dois garotos manuseavam a arma e, segundo o jovem de 16 anos, quando Mateus lhe entregou o revólver, a arma disparou", contou o major Lourival Lima, comandante da 2ª Companhia do 5º BPM (Messejana).