VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 21 de junho de 2011

MORRE NO RS MENINO SÍMBOLO DE CAMPANHAS DE DOAÇÃO DE MEDULA.

Morreu na madrugada do último domingo (19), em Porto Alegre, o menino Ismael Campos Gomes, de 7 anos, que se tornou o símbolo das campanhas pela doação de medula óssea no Rio Grande do Sul.
Segundo o Hospital Conceição, onde ele estava internado na capital gaúcha, o garoto tinha leucemia e aguardava por um transplante de medula.
O hospital informou que Ismael estava em acompanhamento na unidade há alguns meses e, após apresentar melhoras, teve recaídas na doença.
Ismael descobriu a doença em 2007 e só conseguiu um doador compatível de medula em novembro de 2010, segundo a irmã, Juliana Gomes. Desde então, diz ela, aguardava por um leito no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, onde realizaria o transplante.

JOVEM MORRE E OUTRA FICA FERIDA POR COLEGA DE CLASSE

Uma jovem morreu e outra foi ferida a facadas por uma colega de classe na Escola Municipal Professora Terezinha Parente, no bairro Curió, na Grande Messejana, na noite desta terça-feira (21).
Segundo informações da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, a adolescente morta tinha 17 anos e foi surpreendida pela acusada dentro da escola onde estudavam. Sua irmã gêmea foi ferida durante a ação.
O golpe fatal foi desferido contra o peito da jovem que não resistiu e morreu a caminho do hospital. Já a outra, se encontra no Hospital Frotinha de Messejana com ferimentos graves na cabeça.
Fonte: Verdes Mares

MORTO NA ZONA LESTE DE SP DIRIGENTE DO TIME DO SÃO CAETANO

Os dois irmãos mortos na tarde desta terça-feira (21) na Zona Leste de São Paulo trabalhavam no time de futebol São Caetano, de acordo com a delegada Elisabete Sato, responsável pela seccional Leste. Eles morreram baleados por volta das 16h na Rua Baía Grande. As vítimas chegaram a ser socorridas no Pronto-Socorro Vila Alpina, mas morreram. A Secretaria de Estado da Saúde confirmou que as vítimas são Luiz de Paula, de 55 anos, e Adílson de Paula, de 47 anos.
Segundo a assessoria do clube, Luiz de Paula era vice-presidente de futebol do São Caetano e Adílson trabalhava como funcionário do time.

TJ-GO CASSA DECISÃO QUE ANULOU CASAMENTO GAY

A corregedora do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, “tornou sem efeito” nesta terça-feira (21) a decisão do juiz da 1ª Vara de Fazenda Pública de Goiânia Jeronymo Pedro Villas Boas, que anulou o contrato de união estável firmado pelo casal.
Na decisão, Villas Boas afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) teria “alterado” a Constituição ao reconhecer as uniões entre pessoas do mesmo sexo. Ele determinou ainda que os cartórios da cidade não pudessem mais registrar uniões estáveis entre pessoas do mesmo sexo. A decisão administrativa da Corregedoria do TJ-GO anulou os efeitos das determinações do juiz.

REVEJA: PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO: POLICIAIS DE CAMOCIM RECUPERAM CAMINHÃO GUINCHO ROUBADO EM PARNAÍBA-PI.

Caminhão roubado
Um caminhão roubado no Piauí nesta sexta-feira (17) foi recuperado por policiais de camocim.
A polícia militar do Piauí comunicou a 3º CIA em Camocim sobre o roubo do caminhão e de mediato o Major Assis, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, determinou que o FTA, FTA motos, P.O.G, Ronda e BPTur fossem  atender ocorrência. A  equipe do FTA fez deslocamento até a entrada da cidade e se deparou com o caminhão roubado já na rotatória da entrada de Camocim.
Os policiais deram ordem para o veículo parar porem eles não pararam e seguiram rumo a cidade.

REVEJA: POLÍCIA MILITAR CAPTURA UM DOS ASSALTANTES DO CAMINHÃO REBOQUE DE PARNAÍBA-PI.

Por determinação do Major Assis, comandante da 3ª CIA, e do Capitão Charles, subcomandante, os policiais não cessaram nas buscas objetivando a captura dos assaltantes. A estratégia é cansá-los, já que os elementos estão com fome, sede e dentro de um denso mato com bastante espinhos e mosquitos.
Na operação policial, além dos pm's que estão de serviço, os que estão de foga também foram convocados. A persistência já deu resultados. Uma equipe formada por três policiais (Sds Rivelino, Edilerssandro e Guilherme), ficaram acampados e camuflados embaixo de um cajueiro, na CE 085, no Km 08, próximo a churrascaria da Mariazinha esperando para dar o bote certeiro.

MAIS FOTOS SOBRE A OPERAÇÃO POLICIAL QUE RECUPEROU O CAMINHÃO GUINCHO DE PARANAÍBA-PI.


FORÇA TÁTICA DE GRANJA PRENDE FILHO APÓS AGREDIR PAI COM PAU E MACHADO

O sujeito tem um filho, cria com todo gosto, cuida na saúde, na doença, sustenta o indivíduo com "mingau de puba' durante 27 anos, aguenta abuso, cachaçada, ressaca, papeira (daquelas que desce), e pra quê? Pra levar paulada e machadada na cabeça.
Por volta das 10:50h de segunda-feira (20), a Equipe da Força Tática de Apoio (FTA), de Granja, pertencente a 3ªCia do 3ºBPM sob o Comando do Major ASSIS, formada pelo Cabo Vasconcelos e os Soldados Djany e Clemilson, em resposta a uma denúncia da comunidade, foram até o Distrito de Tabuleiro, cerca de 40Km de distância de sua sede, o município de Granja.


MASSAPÊ-CE: MÃE MORRE AO TENTAR SALVAR O FILHO DE ATROPELAMENTO

Na tarde desse domingo, 19/06, na cidade de Massapê, na localidade de riacho fundo, uma cena de amor de doação vira tragédia.
A mãe Vanderlice Alves Braz, 28 anos, casada, grávida de 03 meses, vinha com seu filho na estrada que liga Massapê a cidade de Meruoca, quando no terminado momento o filho solta a mão da mãe e corre em via pública, indo de encontro a uma moto, a mãe numa ação de total doação conseguiu entrar da frente do filho, com objetivo de protegê-lo.
Filho e mãe devido à colisão foram jogados a alguns metros de distância, no solo a mãe em suas ultimas palavras pediu que socorressem seu filho.
Os dois foram socorridos para o hospital Santa Casa de Sobral, a criança, Francisco de Assis Braz Oliveira, 02 anos, ficou internado no setor de pediatria. A mãe foi atendida no setor de alta complexidade falecendo minutos depois.
O corpo da Vanderlice foi transladado para o IML da cidade de Sobral.
Fonte: Sobral Portal de Notícias

PROFESSOR DE HISTÓRIA É PRESO APÓS ESTUPRAR DOIS GAROTOS NO AEROPORTO DE FORTALEZA

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (20), um homem que praticava sexo oral com dois garotos, um de 13 e outro de 14 anos, no banheiro do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
Cleiton Berto Soares, de 32 anos, foi detido por seguranças do aeroporto que perceberam a movimentação no local e viram o acusado saindo rapidamente do banheiro. Logo em seguida, encontraram um dos garotos totalmente despido no local.
Os seguranças, então, correram e detiveram o acusado, que é professor de História. Uma equipe da PRE foi chamada, e os policiais levaram Cleiton para o 5º Distrito Policial. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
Os garotos são conhecidos dos seguranças, pois praticam pequenos furtos no aeroporto. Como nenhum envolvido estava viajando, a polícia está investigando se o encontro foi marcado fora do aeroporto ou se foi casual.

ADOLESCENTE ENCONTRA A CABEÇA DO PAI EM FRENTE DE CASA

Um crime bárbaro abalou os moradores do Bairro Rosário I, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (20). A cabeça de um homem de 45 anos foi deixada na casa dele e encontrada pelo filho de 14 anos.
O adolescente saía da residência para ir à escola por volta das 6 horas quando, avisado por um amigo, viu uma sacola de supermercado atrás do portão. O jovem notou que uma mancha de sangue estava embaixo da embalagem plástica e não teve coragem de abrir completamente.

TERESINA-PI:BANDO TENTA EXPLODIR O CAIXA ELETRÔNICO DO POSTO CACIQUE

Um bando fortemente armado tentou explodir um caixa eletrônico que fica dentro de um posto de conveniência de um posto de combustível da rede 'Cacique', localizado na BR-316 (km 9), zona Sul de Teresina. Os homens usaram dinamite pelo painel na tentativa de levar o dinheiro.
Os bandidos chegaram a pedir que as pessoas próximas se afastassem para que pudessem 'dinamitar'. O caso aconteceu na madrugada de sábado para domingo, dia 19. Só agora foi revelado, após investigações comandadas pela CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado).
Receosa, a administração do posto de gasolina evita dar maiores detalhes sobre o caso. O terminal fica ao lado de uma loja de conveniências, que felizmente os bandidos não tentaram violar.

EM CAMOCIM, DOIS HOMENS ASSALTAM MULHER NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

A senhora Lurdes Maria de Sousa Carvalho, 46 anos, natural e residente em Camocim, foi assaltada na noite de segunda-feira (20), por volta das 23:30hs na rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, próximo ao Cred Régis.
A vítima relatou aos policiais que ia andando na rua citada, quando dois indivíduos que trajavam blusas brancas em uma moto de cor vermelha, usando a força física e bastante truculência, lhe tomaram sua bolsa, onde nela continha 02 celulares, 02 cartões bancários, uma máquina digital, dois relógios, R$ 70,00 em espécie e seus documentos pessoais.

Uma patrulha do Ronda composta pelos Sds Viana e Fernandes foi acionada, compareceram de imediato ao local  transmitiram o alerta para as demais composições, (FTA, FTA Motos e P.O.G.) que dividiram-se por área. A vítima entrou em uma das viaturas para ajudar na procura, já que ela alegava conhecer de vista um dos acusados. Os policiais realizaram as buscas por toda cidade, contudo os acusados não foram encontrados.

Colaborador: Cb Adriano.

SARGENTO É PRESO POR RECEPTAR HILUX.

Em uma sucata de propriedade do militar, policiais civis localizaram partes da caminhonete furtada em Fortaleza.

Um sargento da Polícia Militar lotado na 7ª Companhia do 5º BPM (Parangaba) foi preso, na manhã de ontem, por inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), acusado de receptação de veículos. O militar foi detido em uma sucata, no bairro Bonsucesso, onde, segundo a Polícia, funcionava um desmanche de veículos de luxo.

De acordo com o delegado Bruno Figueredo, titular da DRFVC, os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas, informando sobre a movimentação de veículos que entravam no local e não eram vistos saindo.

HOMEM PRESO COM SUBMETRALHADORA E PISTOLA.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom- Ronda do Quarteirão) prenderam, na tarde de ontem, dois homens e apreenderam uma submetralhadora de fabricação artesanal de calibre 380 e uma pistola de calibre Ponto 40 (0.40) com a numeração raspada. Os acusados foram detidos na Avenida H, no Conjunto Ceará, em um veículo Pálio.

De acordo com a Polícia, os acusados trafegavam no automóvel quando a patrulha RD-1002,da 4ª Companhia do 6º BPM (Conjunto Ceará) resolveu abordar o automóvel por suspeitar de um dos ocupantes, já conhecido pela prática de assaltos na região.

ESTUDANTE DE ECONOMIA PLANEJOU O SEQUESTRO DO EMPRESÁRIO DO RAMO DE CONFECÇÃO

O sequestro terminou na tarde do último sábado, quando a Polícia Civil libertou o refém e prendeu os acusados
Um estudante universitário do curso de Economia de uma faculdade particular da Capital comandou o último sequestro registrado no Ceará. Cássio da Cunha Cavalcante, pernambucano de 32 anos, foi preso em flagrante minutos depois de ter saído do cativeiro onde o empresário Paulo André Evangelista da Silva, do ramo de estamparia e fábrica de roupas moda praia passou nove dias encarcerado.